• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Auto-suficiência e independência.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Auto-suficiência e independência.
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-10-2012, 06:25 PM

Confrades:

Visto que as modernetes vivem proclamando que são independentes e que vivem bem sem um "homem fixo", gostaria de saber dos senhores se alguém aqui do forum já se considera auto-suficiente, ou seja, um homem realmente independente, que vive muito bem sozinho, sem a ilusão de encontrar alguma mulher honrada para um casamento digno e que não se pega, de vez em quando, na tristeza por não ter uma companheira.
Pergunto isso, porque percebi que a Real, de uma certa forma, nos machuca um pouco quando estamos saindo da Matrix.
Perceber que os sonhos de ter um casamento honrado, de ter uma companheira sincera, são ilusórios, machuca.
É todo um mundo ( Matrix ) que vai por água abaixo. Toda uma forma de pensar e sonhos que vão para o ralo.
É como se tivéssemos que transferir os sonhos e as metas:
- Antes da Real- casar, ter filhos, ser feliz com uma companheira sincera
- Após a Real- desenvolvimento pessoal, cuidar de si, etc.

Qual a opinião dos confrades? Aqui já temos homens "independentes" do sexo oposto? Independentes mesmo, que não tem nem um pouco de tristeza ou frustração por não poder ter levado os sonhos pré-Real adiante?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-10-2012, 06:41 PM
Confrade uma vez eu estava conversando com o Jhon Romano ( que é casado ou vive junto não tenho certeza) e ele matou a questão com muita inteligência ,o confrade pode arrumar uma mulher e até se casar mas tem que ver o nível de lado obscuro dela e no final decidir se quer ou não esta relação ,No meu caso eu escolhi não casar e acho que totalmente desapegado ninguém é ( é impossível por definição ) o que nós fazemos é evitar o máximo o apego ( e isto dá certo ) lembre-se o seguinte confrade ninguém sai da matrix 100% mas é possível viver fora dela a maior parte do tempo .
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-10-2012, 07:34 PM
Olha Confrade Heavy Metal eu acho que passei por isso durante o meu primeiro mês de Real. Fiz muitas reflexões e por fim me declarei independente. Condordo contigo que não é fácil se livrar de uma visão de mundo e sonhos antigos, mas olhando pra trás percebi as inúmeras vezes que me decepcionei. Hoje não sinto e não sentirei falta de uma companheira. Assim como o Destro eu também não penso em casar.

Quero ser feliz de forma independente, livre. Viajar, praticar meus hobbies, fortalecer meu campo psicológico/espiritual cada vez mais. Percebi que o casamento não passa de uma instituição criada para ordenar a sociedade, e esta mesma instituição está em processo de falência, assim como a instituição família. É só voce ver o numero de mães solteiras que cresce em todo ocidente. Recentemente li um artigo que abordava este tema nos EUA. Meu vizinho de 19 anos acabou de ser pai, a guria tem 18, mais uma mamãe solteira. É a realidade confrade. Nós temos que nos adaptar ao meio. E cada um tem uma forma específica de se adaptar. Eu vejo no hedonismo uma saída.

Uma coisa é certa que países ocidentais têm hoje em comum: feminazismo. E com este temos a dissolução da família, perda dos valores morais, falta de ética, mães solteiras, promiscuidade.

Mesmo manginas estão se conscientizando ou ao menos não tem condições financeiras para assumir filhos alheios. Grande parte dos homens não pensa mais em se casar e constituir familia, não apenas nós da Real. É uma tendência da sociedade moderna mesmo. Num mundo onde mulheres jovens leiloam virgindade e a cada dia surgem sites de relacionamentos focados no adultério qual o sentido do casamento?

"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Autonomia e independência Spirit 17 7,311 03-04-2013, 09:19 PM
Última Mensagem: hannibal
  Mulher forte e independente não aguenta tanta força e independência Mats 10 5,434 27-02-2013, 08:08 AM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo