• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas [Livro] O Homem Domado - Esther Vilar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 5 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Livro] O Homem Domado - Esther Vilar
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-06-2013, 05:03 PM
Petulante, obrigado por tomar seu tempo respondendo. Vou lendo aos poucos o livro e depois digo o que achei e vejo se meus receios tinham fundamento.

No seu quiz "deslizei" em uma das perguntas (na última), mas consigo entender a resposta dada como certa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
28-06-2013, 09:49 PM
Citar:Você e sua namorada estão em um bar, um cara fica olhando pra bunda dela. Ela te conta dizendo que o cara está comendo ela com os olhos, e te pede pra tomar uma atitude.

Quando ela vem com uma dessas, eu digo "É mesmo? Finalmente vou fazer algum dinheiro essa noite" [implicando que ela é uma prostituta]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-06-2013, 01:18 PM
(28-06-2013, 05:03 PM)Sherman Escreveu: Petulante, obrigado por tomar seu tempo respondendo. Vou lendo aos poucos o livro e depois digo o que achei e vejo se meus receios tinham fundamento.

No seu quiz "deslizei" em uma das perguntas (na última), mas consigo entender a resposta dada como certa.

A última foi proposital e pra induzir o erro mesmo. É pelo tipo de resposta, que a gente vê quem é que leu e quem não leu. (ou no pior dos casos, leu e não entendeu nada)

Já que muitos poucos entendem quando NA diz que a gente deve "dar corda pra mulher" a fim de ver seu lado obscuro aflorar. E também quando ele separa as mulheres a quem os livros se destinam, daquelas ás quais os livros não se destinam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
06-07-2013, 09:55 PM
não comecei a ler o livro ainda. queria no momento compartilhar esse vídeo, já conheciam?

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-08-2013, 05:49 AM
Uma das maravilhas do seculo XXI, o tablet. dar pra ter muito materia comigo e esse foi o primeiro ue eu li
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-10-2013, 10:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 10:38 AM por Mister.M.)
(21-02-2013, 09:42 AM)Heavy Metal Escreveu: Então, eu recomendo e tudo mais.
Mas já li 03 vezes, e ainda estou com a mesma conclusão. Parece que a Esther bate muito no tipo de mulher que a maioria dos confrades gostaria de ter.
Eu iria preferir sustentar uma mulher "honrada" e que tivesse freios morais.
A mulher moderna, workaholic, para mim é pior. Ela não respeita o homem. Ela quer olhar de cima para baixo. Ela vai arrepender-se só quando for tarde.
E depois do NA, todos nós sabemos que toda mulher só é feliz quando olha de baixo para cima. Quando é guiada e protegida.

Comecei a ler agora o livro e já estou recebendo uma série de socos no estomago!!! LEITURA OBRIGATÓRIA.

Quanto ao comentário do colega acima, separei um trecho interessante:

Show ContentSpoiler:
O mais tardar aos doze anos – idade em que a maioria das mulheres resolve iniciar a carreira de prostituta, ou seja, a de deixar mais tarde um homem trabalhar para si, pondo-lhe a disposição a sua vagina, a intervalos determinados, como contraprestação –cessa a mulher de desenvolver o seu espírito. É certo que continua a instruir-se e adquire os mais variados diplomas – pois o homem crê que uma mulher que aprendeu qualquer coisa de cor também sabe qualquer coisa (um diploma eleva, por conseguinte,o valor de mercado da mulher) – mas, na realidade,é então que se separam para sempre os caminhos dos sexos. Toda a possibilidade de entendimento entre homem e mulher é
então afastada para sempre

Ainda estou no início da leitura, mas pelo trecho destacado percebe-se que a mulher estuda, faz um curso superior, etc, para ELEVAR seu valor de mercado e consequentemente valorizar sua buceta, conseguindo o domínio sobre um homem que poderá lhe proporcionar mais e mais benefícios.

Ou seja, com a valorização de sua buceta a mulher eleva seu parâmetro de macho provedor, desrespeitando aqueles abaixo desse parâmetro, pois percebe que poderá usar o sexo para atrir provedores melhores.

Não sei se me fiz compreender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-10-2013, 10:31 AM
Por que você acha que puta universitária é mais cara? kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
10-10-2013, 12:33 PM
Pois é,

Uma carreirista "bem sucedida" pode humilhar e pisar nos subordinados, mas na frente de um acionista majoritário ou dono da empresa certamente sua calcinha molha na hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
01-12-2013, 01:41 AM
o link tá indisponivel
alguem arruma outro link pra eu poder baixar o livro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
01-12-2013, 04:55 AM
(01-12-2013, 01:41 AM)Tony Stark Escreveu: o link tá indisponivel
alguem arruma outro link pra eu poder baixar o livro

Folgado vc hein?

assinatura do cabraman >> backup da real >> esther vilar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
01-12-2013, 05:22 PM
Bom confrades, eu acho que o grande mérito desse livro é demonstrar que, usando o mesmo método das feminazis, pode-se criar uma interpretação da história que as contradiz completamente. O livro simplesmente demonstra que não é apenas possível, mas completamente coerente afirmar que os únicos "oprimidos" -se é que podemos usar esse termo- na história são os homens.

Não importa se você discorda da Esther Vilar nisso ou naquilo, isso é irrelevante. O que importa, o real valor desse livro está justamente aí, trazer à tona um fato muitas vezes ignorado e esquecido, que é que todo homem simplesmente aceita, sem nenhuma razão coerente, abrir mão de toda liberdade e carregar nas costas uma família que não traz nada a ele além de satisfação pessoal. Às vezes nem isso.

Agora, sobre o que eu discordo no livro, sim, ela "bate" nas donas de casa, ela afirma que a religião é apenas uma industria feminina de castração, e o pior, ela afirma que as mulheres não são mais diferentes dos homens além do aspecto físico. Sabemos que isso tudo é besteira, mas e daí? O choque de um homem quando lê esse livro, quando se identifica com tudo o que ela diz ali, é de extrema importância. A própria linguagem que a Esther usa pra descrever o sexo feminino e a forma idealizada que ela descreve o homem já desperta na cabeça do leitor comum um senso de valorização e faz com que o mesmo ponha a mulher em seu devido lugar no seu quadro de prioridades.

Foi isso que eu extraí do livro, e sem dúvida é uma das maiores literaturas que temos na Real. O fato da escritora ser uma mulher só melhora as coisas.
[+] 1 usuário curtiu o post de Ray Palmer:1 usuário curtiu o post de Ray Palmer
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
05-12-2013, 09:10 PM

Dá para ativar as legendas automaticas em portugues, muito bom ainda não tinha visto,

A cabeça da entrevistadora

[Imagem: hamster-wheel_o_GIFSoup.com.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
05-12-2013, 10:43 PM
Marcado pra releitura!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
06-12-2013, 12:53 PM
Eu prefiro encarar esse livro como uma sátira, pois o conteúdo é todo feito sob a ótica de uma leitura materialista de pragmatismo egoísta. Bom para exagerar sobre os defeitos, ruim para termos de veracidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Libertador
Veterano
Tópicos: 2
Posts que curtiu: 9
30-12-2013, 04:53 PM
Eu li o livro, achei muito bom.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
12-10-2015, 04:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2015, 06:33 PM por Nerd.)
link off, alguém sabe onde tem?

-EDIT-

o confrade Galo_Maior me mandou o link para download por mp, segue:
http://minhateca.com.br/clodomar/Baixar+...119875.pdf
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
12-10-2015, 11:15 PM
Eu não consegui digerir muito o conceito sobre honra exposto por Esther Villar, segundo a mesma é algo a ser utilizado pela mulher, algo sob sua ótica, negativo ao homem. Ao homem comum , preso na mediocridade , ou ao homem consciente ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
01-06-2018, 01:38 PM
Livro em formato .epub

http://asdfiles.com/U8e
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
01-06-2018, 10:12 PM
Li esse livro a mais de 4 anos atrás, mas ainda lembro dos conceitos. 
 Quando li eu tinha acabado de ler todos os livros de N.A, eu estava na fase da revolta mas acreditava ainda em mulher exceção porque N.A colocou no livro que existia. Achava que a mulher de família, conservadora, dona de casa seria exceção. Após ler Esther Villar parei de acreditar em mulher exceção,  ela atacou justamente quem eu acreditava ser exceção. Isso fez a matrix quebrar como vidro para sempre. Nunca mais acreditei em amor, romantismo, nem dependi mais disso. 

Diria que Esther Villar é o complemento de N.A. Quem leu os livros de N.A deve ler obrigatoriamente Esther Villar ou vai ficar acreditando em mulher exceção romântica. N.A fala que existe exceções isso faz o leitor entender errado, acha que mulher exceção seria uma mulher encantada que não gosta de cafajeste, não liga para status nem possui hipergamia. 

As exceções que N.A fala são outro tipo, não é nenhuma fada madrinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
02-06-2018, 10:42 AM
Não sei pq motivo mas de todas as coisas que ja li, Esther não me chamou a atenção, não me prendeu na leitura, me pareceu um pouco cansativo, ela tem seu ponto de vista estando dentro do vaso sanguíneo, feminino, propriamente dito, por ser mulher, enfim ...
Sei la, não sei explicar mas não me chamou a atenção. Li pouco e larguei de mão! Mas é questão de gosto, N.A achei mais prático, direto e sem mais delongas. Mulher, por mais realista que seja, acaba sempre complicando as coisas mesmo que sem perceber, ja homem é muito mais prático. Vou tirar uma semana que esteja de boa, com paciência num nível bom e tentar ler de novo para ver se tem algo realmente que seja bom para se evidenciar.!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Livro} O sexo Polígamo, de Esther Villar. Loki 2 4,566 09-11-2015, 10:55 AM
Última Mensagem: Loki
  (Livro) Como as mulheres querem adestrar o homem. AKRAME 7 5,431 15-05-2014, 03:14 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  [LIVRO] O homem na sua plenitude John Romano 1 4,203 11-10-2012, 07:07 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo