• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo UM ANO DE FÓRUM DO BÚFALO
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
UM ANO DE FÓRUM DO BÚFALO
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
Wink  06-10-2012, 10:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2012, 10:47 PM por Smith.)
Isso ae galera, tava analisando aqui, anteontem, dia 4 de outubro nosso querido, viril e honrado fórum completou UM ANO de existência, após ter se originado do fórum do SK.

Puta merda, passou rápido DEMAIS e nem parece. Já tem um ano então que eu conheço o Gekko, por exemplo e ele é um cara que sempre deu a impressão de ser novato na galera da Real.

E mês que vem já vai fazer dois anos que conheci a Real.
Mas é isso ae, parábéns ao fórum e a todos que ajudam a manter isso aqui de pé.

FÓRU DU BURFO: O MIOR LUGAR DA INTERNETI!!! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-10-2012, 12:59 AM
Porra, loucura, eu entrei 1 semana antes do forum antigo ir pro pau, ae criaram esse, posso dizer que to desde o começo desse aqui.

Conheci muita gente boa por aqui, Navarre, garthSMITH, mandrake, barão, praga, gekko, furia e essa bagaceira toda que faz parte disso aqui.

\o forú du burfalo!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

07-10-2012, 01:28 AM
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FILHOS DA PUTA QUE NÃO GOSTAM DO FÓRUM MAIS DESCABAÇADOR DO UNIVERSOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Tamo junto nessa porra toda até o fim! Muita vadia safada e cerveja pra todo mundo nesse final de semana!!!
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-10-2012, 01:38 AM
Tava falando com o Barão justamente sobre isso outro dia. CARA...UM ANO!

Porra, aconteceu coisa pacaralho em tão pouco tempo e ainda assim, tenho a impressão que poderia ter acontecido muito mais! Passamos por situações difíceis. Ataques injustos, difamações, pessoas pediram nossas cabeças e quase que tudo isso aqui ia pro espaço. Mas não.

Superamos, sobrevivemos, erguemos a cabeça e seguimos em frente. Estamos hoje onde gostaríamos de estar ano passado: unidos, apesar de tudo.

De qualquer forma, é interessante percebermos uma certa "perenidade" da nossa turma: o núcleo fundante deste fórum é composto pelas mesmas pessoas que moldaram o perfil do antigo Fórum do SK, que foi o primeiro fórum da Real. Não que isso seja lá grandes coisas, mas é algo a se pensar: somos descendentes diretos do Búfalo Primordial. Honremos seu legado.

Sinto-me extremamente honrado em conhecer, conviver, discutir e bater papo com pessoas os caras mais bacanas da Real.
Parabéns a nós, e que este fórum seja sempre uma referência e um porto seguro para homens de todo o mundo!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-10-2012, 02:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2012, 02:49 AM por Mandrake.)
Parabens para todos nós.

É uma satisfação tremenda participar desse forum. Contar com as presenças dos ilustríssimos amigos: John Romano, o famoso John Junior; o Gekko, o Smith, o Pragakham, o Barão, o Navarre, o Mateus Silva, o Carlos, o Tio Peba, o Fúria, o Lucas Silva; e muitos outros que estão juntos firmes e fortes desde à nossa antiga morada, o Forum do Silvio Koerich !

E foram eles que não deixaram o legado de Silvio Koerich acabar, que construiram o que nós temos hoje.

Graças à estes rapazes, conseguimos nos fortalecer, cimentar um local honrado e confiável para agregar, edificar valores e alento, à homens carecidos.

Formamos uma grande família. Com homens de fibra e que honram sua masculinidade e honestidade. Que possuem dignidade e que vão vencer todos seus obstáculos para a conquista de seus objetivos.

Homens ligados à um só ideal. Resgatar a dignidade masculina, o orgulho de ser homem e gozar de uma qualidade de vida melhor.

Um brinde à todos que fazem parte da saga desse Fórum.

Vida longa ao Fórum do Bufalo, Vida longa à Real, Vida longa ao Canal do Bufalo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-10-2012, 10:24 AM
Parabéns ao fórum do búfalo ,parabéns ao Barão Kageyama por ter criado o fórum e ser o idealizador do fórum ,parabéns aos moderadores e a todos que contribuíram para a existência do fórum ,não é fácil resistir ao ataques de femizasis e os inimigos e parabéns a REAL por ter salvo a vida de muitos homens parafrasendo um confrade :FORÇA E HONRA A TODOS OS IDEALIZADORES E ADMINISTRADORES DO CANAL DO BÚFALO VOCÊS MERECEM ( UM BOM TEMPO DE LUTA E UM ANO DO CANAL )PARABÉNS .
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-10-2012, 01:49 PM
Este fórum é FODA! Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-10-2012, 02:04 PM
Duas palavras: Parabéns e obrigado! Parabéns aos criadores do Fórum do Bufalo,que criaram este lugar de honra e resgate da dignidade de homens que uma vez tiveram as melhores intenções perante vadias e agora buscam a evolução e o crescimento pessoal.

Conheço o fórum e a Real há apenas 3 meses e só tenho a agradecer a todos os participantes e moderadores e administradores do Fórum. E vamo que vamo!!

feminazismo de cú é rola!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
07-10-2012, 02:12 PM
Queria falar algo decente aqui sobre 1 ano do fórum, mas dizer o que? Todos os confrades acima já deixaram bem claro que estamos de parabéns e que além disso, estamos no caminho certo.

Um abraço para todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
07-10-2012, 03:42 PM
Parabéns a todos nós membros e parceiros aqui tod fórum e em especial ao Barão por ter criado este canal que nos ajuda diariamente. Vejo vcs como parceiros e que juntos nos tornamos cada vez mais fortes. è através de nossos debates que abrimos nossa mente a diversas opiniões e visões diferentes vindas de homens honrados e bem escolados. Percebo o grau de sagacidade dos confrades em suas palavras e fico feliz por estarmos evoluindo e contribuindo para o magnífico forúm do Búfalo.

Conheço a Real o o fórum a aproximadamente 4 meses e me identfiquei na hora. Um dia espero conhece-los (ao menos alguns que tb tiverem afim) pessoalmente. E quem sabe além tomar umas cervejas juntos e pegar umas piriguetes não desenvolver tb uma boa amizade?

Força e Honra a todos!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corvo
Búfalo
**
Tópicos: 7
07-10-2012, 03:54 PM
Não tenho nada a dizer que já não tenha sido dito, Parabéns confrades!
"Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
07-10-2012, 03:59 PM
Salvam vidas, preciso dizer mais?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
07-10-2012, 04:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2012, 04:06 PM por hb-.)
VIVA !!!

[Imagem: imager.php?id=2440077&t=o]

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-10-2012, 04:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2012, 04:41 PM por barãozin.)
Rapaiz, um ano de pé não é pra qqer um não, já q somos um grupinho pequeno mas bem "inconveniente" rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

07-10-2012, 06:46 PM
Parabens ao FB!!!!!!

Eu lembro quando o forum foi criado, apesar de começar a postar apenas recentemente, eu já acompanhava esse forum desde o antigo! Nem parece que já se passou tanto tempo!
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Forum PUA falando do Forum do Bufalo Tom 65 52,955 25-11-2014, 08:55 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  [DOSSIE] Esquerdismo no Forum do Bufalo. Dick tracy 26 13,567 12-11-2012, 12:36 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo