• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas A ESBOFETADA
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A ESBOFETADA
WildHorse
Curioso

Star  26-08-2012, 09:11 PM

Nelson rodriques, o escritor do cotidiano.
Ver esta pequena obra de Nelson após ler algumas
paginas de Nessahan é um grande soco na cara pra qualquer
matrixiano.
São atitudes tão lógicas que chega a ser bizarro,
desconfio, alias, parece evidente que nesse capitulo da serie
"A vida como ela é" o namorado da personagem principal a manipulou de forma genial e cruel, provavelmente encantou ou até mesmo trocou favores com a amiga de Silene (personagem principal).
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
27-08-2012, 06:16 PM
Assisti no fantástico isso e é fato que muita mulher gosta desse tipo de coisa, pois está no DNA delas reconhecer violência como sinônimo de poder e status de alfa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-08-2012, 12:03 PM
O vídeo só mostra a realidade : mulheres gostam destes jogos de sedução ,não esta ligado ao ato de apanhar em si mesmo ,mas de ser dominada e submissa a um MACHO VIRIL . É por isto que neste meio da classe D e E músicas do tipo '' Dói ,um tapinha não dói ...só um tapinha'' ,fazem muito sucesso .Pelo menos as mulheres da classe C e D admitem em público coisa que as mulheres da classe B e A estão agora aprendendo a admitir sem pudor .
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

03-09-2012, 12:55 AM
Esse Nelson Rodrigues mete a real sem cuspe!

O episódio de hoje foi ainda melhor! Mostrou como as mulheres pouco se importam com a nossa natureza real, elas só vêm em nós um trofeu para exibir para suas concorrentes, não importa se somos nem mesmo assassinos ou noivos da própria irmã, tudo não passa de um jogo para elas derrotarem as outras, demonstrando que conseguem o homem delas e massageando assim o seu ego...

Jamais vou esquecer da época que comecei a namorar: antes eu era um zé ninguém, garota alguma me dava aba ou trela. Ai foi só eu começar a namorar uma garota bonita, que causava inveja nas outras não só pela beleza mas por outros atributos como inteligência e bom desempenho acadêmico que começou a chover mulher na minha horta. Eu não havia mudado em nada, continuava o mesmo cara.... mas agora eu era o cara que namorava a rival, e pra elas demonstrarem que eram melhores que a rival, tinham que roubar o homem dela!
[+]
  •
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-09-2012, 09:08 AM
(03-09-2012, 12:55 AM)Mestre Laveley Escreveu: Jamais vou esquecer da época que comecei a namorar: antes eu era um zé ninguém, garota alguma me dava aba ou trela. Ai foi só eu começar a namorar uma garota bonita, que causava inveja nas outras não só pela beleza mas por outros atributos como inteligência e bom desempenho acadêmico que começou a chover mulher na minha horta. Eu não havia mudado em nada, continuava o mesmo cara.... mas agora eu era o cara que namorava a rival, e pra elas demonstrarem que eram melhores que a rival, tinham que roubar o homem dela!

É incrível como estas história sempre se repetem ,meu caro Mestre Laveley comigo foi a mesma coisa ,por diversas vezes eu um total fantasma que passava desapercebido no meio em que eu vivia (e olha que eu passar desapercebido é uma coisa meio difícil hem ? kkk eu tenho 1,95 de altura ) mas falando sério agora ,eu um total desapercebido no MEIO FEMININO ,quando arrumei uma TOP ,choveu de mulher querendo me dar ,só porque sabiam que eu estava com uma mulher melhor que elas em outra situação jamais iriam me dar atenção ,mas a competição entre vadias pelo macho destacado do local faz elas fazerem tudo ,bom lembrete impressionante como todos nós da REAL já passamos por algo semelhante neste sentido .
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo