• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas 5 conceitos que ajudarão os solteiros.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
5 conceitos que ajudarão os solteiros.
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
22-09-2015, 09:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2015, 09:37 PM por Diamante.)
(07-09-2013, 03:40 PM)WildHorse Escreveu: 2 . Ser solteiro potencializa o desenvolvimento pessoal
Quando você está por si só, você pode ser introspectivo e ciente do mundo ao seu redor. As pessoas dizem que o seu outro significativo traz à tona o melhor em você. BULLSHIT DO CARALHO. Isso é verdade apenas se você estiver em um relacionamento saudável (o que não é realidade para a maioria das pessoas que namoram).

Quando você está solteiro, você pode trabalhar na construção de sua confiança, autoestima, e tudo mais que você quiser. O crescimento pessoal não tem uma parada brusca quando seu status de relacionamento no Facebook está definido como solteiro, pelo contrário.

Se você se deixar pensar que não pode crescer por si só, então aí está o seu problema. Sua mentalidade precisa de uma reforma séria. É subjetivo e não há nenhuma pílula vermelha que eu possa dar-lhe e de repente você perceber isso. É algo que você tem que resolver consigo mesmo.

- Desde que comecei a interagir nos fóruns, sempre cantei esta letra. Mesmo concordando com alguns argumentos de confrades que é possível se desenvolver mesmo estando num relacionamento.

- Sempre reforço, "se quiser se desenvolver a uma velocidade full, não pode está num relacionamento". Querendo ou não, o relacionamento acaba desviando seu foco pessoal. Por mais saudável que o relacionamento seja, à mulher sempre dará um jeito para fazer o relacionamento ficar uma draga, posteriormente fazendo seu companheiro desviar basicamente todas as atenções à ela.

- Meu caso, meu exemplo: Depois que minha última namorada (quase noiva) optou por terminar, conseguir mais progressos pessoais em meses nas quais não conseguir em anos de relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
22-09-2015, 09:56 PM
Ás vezes o caboclo não ta conseguindo nem levar a vida solteiro e pensa que casando, pura e simplesmente, vai viver em outro nível de vida. É ter vocação pra descascador de abacaxi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
22-09-2015, 10:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2015, 10:06 PM por CR7.)
Cara porque você não arruma uma namorada, fica aí solteiro, vai morrer sozinho, porque isso????

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Sobre+2.jpg]

A realidade de muitos:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1341338152680.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
23-09-2015, 12:07 AM
Quando eu conheço garotas, vejo se estou interessado nelas, e não o contrário

Acho que está foi a melhor frase para mim. E isto vai ocorrendo na medida que o cara se desenvolve. Ele não aceita qualquer coisa, agora pede o cardápio. No geral, ele está disposto a dizer que não está atraido, não gostou da conversa, só serve pra sexo mesmo, não quer ver de novo. As moças pensavam que iam pra festa dos 30 anos, e voltariam e encontrariam um homem com um anel no dedo pronto para assumir compromisso. E o que ocorre é que essa geração Y e Z, de homens no caso, já vem mundando suas prioridades, legitimadas em apenas sexo. Então os encontros dispendiosos, a tentativa de agradar, a amizade com segundas intenções, os jantares, estão se tornando coisa do passado. E muitas dessas moças já não terão seu sossego tão esperado.
Mas isto não importa para elas, afinal são independentes, não é mesmo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-09-2015, 01:11 AM
[Imagem: Registro%2Bde%2BCasamentos%2BTemporarios...Teeran.png]

MUT' AH A SOLUÇÃO.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-09-2015, 04:22 PM
Haahahah fase da revolta meu caro.
Mas todo homem deve casar sim, eu acho importante ter essa experiência.
De forma madura eu afirmo que estar solteiro ou estar casado tem vantagens e desvantagens.
Se algum dia meu casamento acabar eu sei oque me aguarda, assim como agora sei oque existe num casamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
24-09-2015, 02:21 PM
MUT' AH

Casamento temporário e alugado.
Esses islão são sapekas e espertos vo pra la.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
24-09-2015, 02:32 PM
Pra mim o principal motivo para se manter solteiro e até o que fazem muitos caras terminarem relacionamento é a paz de espírito que não tem preço...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
24-09-2015, 02:37 PM
Kyle isso e como alcançar o estado master off de um buda a paz de espirito e tudo. Imagina hj nesta crise vc sendo cobrado, pensão, divisão de bens, sendo ameaçado xingado, traido, e td mais. Ainda na frente dos toridades sendo exterminado e diminuido e tds rindo da sua cara, ai vc lutou pra compra e adquirir um imovel, um carro, os toridades por ver a cara de vitima do seu amor, os toridades tomam tudo que e seu e passa pro seu amor que sai rindo atoa depois levando pra sua toca, outros machos pra ela sentar na jeba dos caras e se sentir a maxima.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
24-09-2015, 04:25 PM
hahahaha me diverto com as avuadoras do praga...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
24-09-2015, 10:22 PM
(24-09-2015, 02:21 PM)PRAGAKHAM Escreveu: MUT' AH

Casamento temporário e alugado.
Esses islão são sapekas e espertos vo pra la.

Uma boa ideia pra molecada de hoje que quer zuar e curtir. A brincadeira de casinha com compromisso temporário e sem perda de bens. Assim a molecada gosta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
25-09-2015, 12:55 AM
Ha pouco estive na presença d0 MUT' HA a distancia e grande , entre elas a sorteio para ser as maiores do MUT"HA descendia justa, a uma química forte , que português das brasileiras e fraquíssimo. E natural o entregar mas e natural delas a apreensão de si mesmo. ja as daqui si libertam para vários para aquisição e apreensão. Porte e o ataque dos guerras nas palavras pela aquisição tem que lutar pela real. so assim as femeas são pele e quiimica bla bla vla vla so leva e te eleva a porcaria de si mesmo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
25-09-2015, 12:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2015, 12:58 AM por PRAGAKHAM.)

MAIS INTELIGENTE QUE O TOPICO TODO VERGONHA PRA VCS
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
25-09-2015, 10:14 AM
kkkkkkkkkkkkkk baixei esse video. Vou usar pra zoar umas gurias depois trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo