• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas (Livro) Como as mulheres querem adestrar o homem.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(Livro) Como as mulheres querem adestrar o homem.
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
25-03-2014, 05:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 11:57 AM por AKRAME.)
Esse pequeno manual escrito pela Karem Salmashon,e tão comentado por NESSAHAN ALITA,fala das artimanhas que as mulher devem fazer uso nos relacionamentos com nós homens.

Coloco aqui a disposição dos confrades,como nos defender... quando as espertinhas tiverem fazendo uso de seus truques e artimanhas e desarticular as mesmas..

Como as mulheres querem adestrar o homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
26-03-2014, 08:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2014, 08:57 PM por Martinho Búfalo.)
Parei para ler , e fiquei imaginando , se fosse o contrário ( mulheres sendo chamadas de cachorras ) esse livro seria proibido.

No mais , acabei de ler em 10 minutos e é até interessante , que você pode enxergar , as atitudes tomadas pelas mulheres com o intuito de domesticar o homem, o mais fraco cede fácil , quando o jogo se torna mais difícil pra elas ,
é que a chapa esquenta.
Dá pra tirar uma analise se você nos teus relacionamentos não está caindo nestes jogos .
No mais é só mais uma constatação de que os relacionamentos se desenrolam como jogos na cabeça dos envolvidos , quem desperta tarde , é passado para trás mais vezes !
Não foi perda de tempo ler.

Valeu por compartilhar!

Mais conhecimento !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
17-04-2014, 09:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 09:52 PM por Dr. Destino.)
Achei a abordagem muito superficial e as teorias muito fracas, mas essa comparação do homem com o cachorro faz muito sentido. Por outro lado podemos comparar também a psicologia e comportamento das mulheres com os gatos e por isso que elas, principalmente as solteironas balzacas, por identificação intrínsecamente psicológica escolhem os felinos como animais de extimação preferidos.

Se alguem puder ajudar, eu tenho uma dúvida : o que podemos dizer sobre determinadas mulheres que possuem uma verdadeira fixação com gatos. Qual seria a explicação psicologica para isso? mulheres que adoram gatos enquanto que para outras mulheres estas são indiferentes a estes bichos ?

"Cum potestate Vincemus"
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-04-2014, 10:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2014, 08:14 PM por masculinitude.)
(17-04-2014, 09:44 PM)Dr. Destino Escreveu: Achei a abordagem muito superficial e as teorias muito fracas, mas essa comparação do homem com o cachorro faz muito sentido. Por outro lado podemos comparar também a psicologia e comportamento das mulheres com os gatos
Se alguem puder ajudar, eu tenho uma dúvida : o que podemos dizer sobre determinadas mulheres que possuem uma verdadeira fixação com gatos. Qual seria a explicação psicologica para isso? mulheres que adoram gatos enquanto que para outras mulheres estas são indiferentes a estes bichos ?

"Cum potestate Vincemus"

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-04-2014, 10:37 AM
Vendo essa analogia do gato=mulher e cachorro=homem, lembrei de uma história.

Você pega um cachorro abandonado na rua. Leva pra casa, dá abrigo, alimentação, carinho, etc. Em determinado momento, o cachorro pensa: Essa pessoa me dá abrigo, alimento, carinho, etc. Ela deve ser Deus.

Você pega um gato abandonado na rua. Leva pra casa, dá abrigo, alimentação, carinho, etc. Em determinado momento o gato pensa: Essa pessoa me dá abrigo, alimento, carinho, etc. EU DEVO SER DEUS.

Alguma semelhança com nossas amigas?trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-04-2014, 11:34 AM
(24-04-2014, 10:37 AM)Sedsage Escreveu: Vendo essa analogia do gato=mulher e cachorro=homem, lembrei de uma história.

Você pega um cachorro abandonado na rua. Leva pra casa, dá abrigo, alimentação, carinho, etc. Em determinado momento, o cachorro pensa: Essa pessoa me dá abrigo, alimento, carinho, etc. Ela deve ser Deus.

Você pega um gato abandonado na rua. Leva pra casa, dá abrigo, alimentação, carinho, etc. Em determinado momento o gato pensa: Essa pessoa me dá abrigo, alimento, carinho, etc. EU DEVO SER DEUS.

Alguma semelhança com nossas amigas?trollface

Perfeito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-04-2014, 12:08 PM
Os cães são amigos dos homens desde sempre. São animais gratos, se você lhes der comida ou mesmo água, já será para eles um amigo. Os gatos são o extremo oposto dos cães, do ponto de vista racional não há como vê-los como amigos do homem.

As balzacas gostam dos gatos provavelmente porque tem uma personalidade parecida com a deles, naturalmente egoístas, utilitaristas e que abandonam o homem na hora da dificuldade. As pessoas atraem para perto de si somente aquilo que de alguma forma é compatível com elas. Assim as balzacas solteironas carreiristas e os gatos tem a mesma personalidade.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
15-05-2014, 03:14 PM
Não e atoa que a vemos como cadelas, vacas, éguas.[
Tudo sapequinha quando ta dando o brioquinho, mas quando se trata de emocional são umas vacas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Livro] O Homem Domado - Esther Vilar WildHorse 63 57,778 23-08-2018, 02:59 PM
Última Mensagem: Wild
  [LIVRO] O homem na sua plenitude John Romano 1 4,203 11-10-2012, 07:07 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo