• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Oque fazer quando um cara quer brigar com você ?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Oque fazer quando um cara quer brigar com você ?
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
18-12-2019, 02:38 PM
(18-12-2019, 01:44 AM)Wild Escreveu: Bom, aí está um outro bom caso típico, de que posso até não concordar com os métodos, mas os resultados se mostraram. Não ia compensar o cara se meter a besta com um valentão que andava acompanhado de toda uma trupe, isso foi resolvido na inteligência e surdina. Todo confronto requer estratégia, sábia frase. O valentão até hoje nunca deve ter desconfiado que foi você e você deve ter conseguido sair na vantagem psicológica até nunca mais precisar ter visto ele.

O lado bom de ter feito isso é que eu passei a ter uma arma para usar contra ele, pois eu poderia caso ele viesse me provocar bater na ferida dele que foi de chorar igual um bbzão e os amigos la olhando, então ele não me provocou mais pois, ela viu que eu vi, provavelmente se eu não tivesse visto, as provocações continuariam, quando você encontra um valentão em situação vulnerável ele deixa de ser valentão, foi uma jogada quase de mestre, por mais de ser contra minhas convicções por tudo que aqueles vermes me atormentaram eu deveria ter pego o dinheiro levado pra casa e queimado a carteira com os documentos porem ter saboreado aquele verme chorando igual criança com medo da sova que levaria do pai kkkkkkkkkkkkkkkkk sempre que lembro disso me sinto com a alma lavada, eu tinha era de ter feito pior
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paragot
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
18-12-2019, 03:15 PM
(17-12-2019, 07:28 PM)decocrash Escreveu: Como agir no momento de confusão?

Se tem um cara que era para raio de confusão era eu, porem eu nunca arrumava nenhuma, mas por eu ser muito reservado, todo mundo gostava de me provocar, inclusive na família, eu tenho uns parentes que até meados da adolescência eram assim, estavam na merda e tentavam me levar junto, obviamente eu não aceitava ser bucha de canhão dos caras e virava uma discussão boba e as vezes tentava me intimidar, mas sempre fui do tipo que se impõe nessas horas e aí a briga acaba, na escola era a mesma coisa até a minha sexta série, eram brigas todos os dias, pois eu era muito quieto, caladão na minha e virava alvo fácil, o que eu fazia era analisar e perceber onde eu ganhava certa vantagem, um dia por exemplo um dos valentões da sala que me atazanava todos os dias, e que junto a outros 7 a 10 babacas que viviam me ameaçando teve um momento de fragilidade, vi o pai dele colocar na carteira dele o dinheiro da mensalidade para ele pagar a escola

Eu naquele dia quis me vingar, arquitetei uma misera brecha que ele desse, quando foi a hora da educação fisica as mochilas ficavam na sala, fui la ,peguei a carteira dele, coloquei no meu bolso, e joguei com dinheiro e os documentos no teto da escola, depois disso o valentão saiu com os puxa saco dele para irem até a secretaria para ele pagar a mensalidade e eu acompanhei de longe, so queria ver, foi a coisa mais linda do mundo ver o valentão chorando igual criança pois tinha "perdido a carteira com o dinheiro e os documentos dele" e quando eu que não levantava nenhuma suspeita passei e ele tava la com os amigos ele olhou chorando pra mim e continuou la falando com os amigos dele, foi uma bela humilhação o valentão da sala chorando igual criança, e eu fui embora pra casa rindo por dentro, so fui burro de não ter pego o dinheiro pra mim, mas eu pensei que seria como roubar alguem, mas confesso, de tanto que aquele verme e os puxa saco dele infernizavam a minha vida, valeria a pena torrar aquela grana, mas preferi jogar no telhado da escola a carteira dele, e apreciar como quem aprecia um bom vinho, aquele lixo chorando como uma criança e levando uma escovada do pai dele depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É o que eu digo, todo confronto requer estratégia, compensa atacar? compensa recuar? compensa contra atacar?  eu prefiro evitar, mas se não tiver como evitar, não espere honra de mim (numa guerra não) mas na cordialidade do dia dia sim, porem ali era uma guerra e eu jogo meu jogo pra vencer

Genial haha
Road to Valhalla.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
18-12-2019, 03:51 PM
(18-12-2019, 02:30 PM)Haykses Escreveu: Amigo Wild, esse conceito sobre oferecer a outra face está completamente deturpado hoje em dia e vou explicar a você e aos outros confrades o porquê disso. "Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra" Pois bem, na época em que os textos sagrados da Bíblia foram escritos, o ato de oferecer a outra face após levar um tapa ou soco na face direita indicava duas coisas: 1º - É um ato de resiliência pois você é forte ou pelo menos tem colhão o bastante para apanhar mais. 2º - Antigamente, tapas eram dados com as costas da mão, ou seja, ao você oferecer a outra face, o seu agressor OU teria que dar um tapa com o outro lado da mão (o que também era algo vergonhoso, pois a parte "de baixo" da mão serve para o trabalho e outras tarefas) OU teria que dar um tapa com a mão esquerda (lembrando que ser canhoto não era nada aceitável). Então, ou o agressor nega o tapa mostrando covardice ou dá o tapa e humilha a si mesmo. Então oferecer a outra face, assim como os esquerdistas gostam de pintar, não significa baixar a cabeça, aceitar a situação ou se acovardar. Mas, é, na verdade, um ato inteligente que na época ou colocava o agressor no mesmo nível que você, ou até mesmo abaixo. Além do mais, achei o seguinte texto em um site da internet: "O que Jesus disse no Sermão do Monte sobre ‘oferecer a outra face’ reflete o verdadeiro sentido da lei de Deus dada a Israel. Jesus não quis dizer que, se alguém batesse no rosto de seus seguidores, eles deveriam oferecer o outro lado. Assim como acontece muitas vezes hoje, nos tempos bíblicos, um tapa não tinha a intenção de machucar, mas era um insulto para provocar uma briga. Então, pelo visto, Jesus quis dizer que se alguém quisesse provocar uma briga com um tapa literal — ou com um comentário sarcástico — a pessoa esbofeteada não deveria revidar, evitando assim um círculo vicioso de pagar o mal com o mal. " Interessante que, segundo essa interpretação bíblica, a maioria dos confrades aqui estão absolutamente corretos em evitar uma briga assim como em se defenderem após certo ponto.

Exatamente este o ponto, matou a pau. O pessoal costuma deturpar o conceito de dar a outra face, sem contar que deturpa também o conceito de justiça de forma geral, pagando o mal muitas vezes com um mal maior ainda, gerando um ciclo de ódio.

Não difere de um cara descontrolado querendo matar outro por conta de traição da mulher ou briga de trânsito. Isso tudo só acaba em caixão, ou cadeia, processo e medo se o cara der muita sorte e a merda não for grande. É preciso ser safo e não se expor desnecessariamente a este tipo de riscos. Um realista médio já tem problemas demais pra lidar.

Quanto ao resto dos confrades, vejo muitas opiniões ótimas por aqui. Defesa pessoal é necessidade, devia ser disciplina realista tanto quanto academia e nutrição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
18-12-2019, 04:29 PM
(18-12-2019, 03:51 PM)Wild Escreveu: Quanto ao resto dos confrades, vejo muitas opiniões ótimas por aqui. Defesa pessoal é necessidade, devia ser disciplina realista tanto quanto academia e nutrição.

Uma das razões pelas quais entrei nas artes marciais foi essa, eu já era bom em saber lidar com o terror psicologico, era bom também saindo no braço, mas faltava sabe a hora de atacar no confronto das vias de fato e como levar o minimo de danos possível, foi aí que comecei nas artes marciais, inclusive comentei sobre isso em outro tópico, o que eu acho um otimo complemento, já treinei várias e o que eu prego é o seguinte, mude sua postura, avalie estrategicamente seu inimigo e só então busque uma arte marcial para unir o corpo e a mente, isso vai te fazer se livrar de muitos problemas sem sombra de dúvidas, eu inclusive encontrei uma academia por um preço bem acessível para voltar a treinar, não quero lutar por medalhas, e sim por mim mesmo, era para hoje ser meu primeiro treino, mas vou faltar por conta de um resfriado barra pesada que peguei essa semana, por conta da mudança de clima que aqui na minha cidade tá hardcore, prefiro um bom treino por inteiro do que um treino pela metade por conta de não estar bem, enfim, não vai ser também muita novidade para mim, estou parado mas fui lutador por muitos anos, só que infelizmente tô parado desde 2013, mas é isso aí, meus caros, aliem as boas práticas, estudem o adversário, leiam, se cuidem e treinem... a maioria das vezes vocês vão vencer as lutas sem nem ao menos ter o trabalho de levantar a mão para ninguem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
18-12-2019, 08:18 PM
Jordan Peterson é um cusão.
Se for brigar esteja pronto para matar.
Esse Jordan cuzisson é só papo furado nunca brigou na vida e fica dando lição de moral.
Brigas sempre evite...
Se for inevitável brigue até o fim... Até as unhas de seu dedo sangrarem e o suor de seu rosto encherem sua boca de sal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
19-12-2019, 02:27 PM
Tem um vagabundo no meu bairro que já me provocou três vezes.
Oq eu faço?

Eu simplesmente ignoro, é importante evitar brigas.

Nao vale a pena arriscar sua vida por causas de lixos humanos.

Eu usei de magia pra prejudicar esse cara em questão e dias depois ele apanhou da policia e teve sua moto apreendida.

Tem que agir na surdina igual o @decocrash

Vença a guerra usando inteligencia e estrategia.
Igual o decocrash disse: eu prefiro evitar, mas se não tiver como evitar, não espere honra de mim (numa guerra não)
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
19-12-2019, 03:57 PM
Não fazer nada, dar as costas e ir embora(com cuidado). Eu mesmo sempre ando com uma carambit no bolso da calça ou no meu coturno caso alguém tente agredir fisicamente....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guerreiro da Real
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 6 posts
19-12-2019, 05:59 PM
Ninguém tem sangue de barata. Existem situações extremas que tem que partir pra porrada. Por exemplo, quando o Augusto Nunes deu um tapa na cara do Glenn Greenwald, ele lavou a alma do Brasil.

Quanto ao ensinamento cristão de dar a outra face, se Cristo pregou o perdão dos que nos ofendem, e mandou oferecer a outra face, devemos nos lembrar que, quando o próprio Cristo foi esbofeteado, na noite de seu julgamento por Anás, Ele mesmo não ofereceu a outra face, mas protestou contra aquele que o esbofeteava dizendo-lhe:  "Se falei mal, mostra-me o que eu disse de mal; mas se falei bem, por que me feres?" (Jo. 18:23).

Portanto, há casos em que se deve dar a outra face, e há casos em que se deve resistir e legitimamente defender-se. Deve-se dar a outra face, sem resistir, quando vemos que essa atitude pode converter o nosso agressor. Caso contrário devemos resistir e defender-nos legitimamente. Porque se não reagindo, levamos a pessoa a nos ofender de novo, estaremos cooperando para que ela peque outra vez. Por isso, na Sagrada Escritura, se contam tantos casos de guerras justas feitas por homens santos, em legítima defesa, como Davi, os Macabeus, etc.  Foi por isso que Nosso Senhor não mandou Pedro jogar fora a espada. E noutra ocasião disse:  "Agora, quem não tem uma espada, venda o manto e compre uma". Eles responderam: "eis aqui duas". Jesus disse-lhes: "Basta". (Luc 22:37-38).  Logo, é legítimo ter armas, para se defender.

Em nenhum momento a Doutrina Cristã prega que tenhamos sangue de barata.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
23-12-2019, 02:30 AM
Minha filosofia é dar o que receber. Eu respeito todo mundo a principio. Porém, as vezes é inevitavel.

Tem gente que te provoca até o seu limite justamente pq nunca tomou uma bela porrada educativa no meio da fuça. Tem gente que realmente merece.

Mas se é uma pessoa que possa te encontrar novamente cuidado, como os confrades disseram aí, o mundo gira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
23-12-2019, 05:15 AM
brigar nunca é a melhor opção, só quando é inevitável!...mas de preferencia evite com todas suas forças.

antigamente a gente saia na porrada idependente de quem ganhou ou quem perdeu tava resolvido ali, hoje vc compra briga com uma pessoa o fulano perde chama familia chama amigo chama o caralho que seja pra te finalizar, a coisa vira uma bola de neve que só acaba até morrer um na historia!...então muito cuidado.
é igual mecher com cobra, se for mecher saiba que ela vai atras de vc onde quer que vc esteja!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Oque é o Des. Pessoal se tratando de mulheres? gRILO 15 1,161 25-10-2019, 03:47 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Que Real você quer para o futuro? Remy LeBeau 5 963 05-05-2018, 08:59 PM
Última Mensagem: PODER-MASCULINO
  Quando você acha que já viu tudo... Zlatan 4 2,639 20-03-2014, 07:56 PM
Última Mensagem: AKRAME
  oque vc chama de amor...foi inventado... Spectro 5 2,135 20-10-2013, 08:54 PM
Última Mensagem: Miguel

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo