• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A natureza agridoce da igualdade sexual
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A natureza agridoce da igualdade sexual
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
06-07-2015, 03:27 PM
............
"As mulheres são seres românticos e relacionais, e os homens estão construídos para reagir a isso! Mas eles não respondem a uma mulher que age como um homem.

Mal tu vais para a cama com um homem que não está apaixonado por ti, acabaste com o poder que tinhas para o fazer ficar.

O homem pode ir para a cama com uma mulher por quem ele não está apaixonado e sair dessa situação ileso. Tu, por outro lado, não podes."

- http://bit.ly/1HHfx0j
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-07-2015, 04:14 PM
Mats, gostaria de poder copiar alguns de seus textos pro meu evernote, mas tá desabilidado.

no mais outra grande contribuição.

parabéns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
06-07-2015, 10:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 10:16 PM por Marcílio.)
"As mulheres são seres românticos e relacionais, e os homens estão construídos para reagir a isso".

hum...fiquei confuso agora.

Não me lembro quem foi que disse que mulher não é romântica, que na verdade é o homem que é. Só sei que isso é bem estranho.

Mas concordo com o texto. Mas é sempre bom lê-lo com a visão da realidade brasileira, pois sabemos muito bem da expertisse das mulherada daqui em não se dizerem feministas, tanto que em decorrência dessa malandragem e vadiagens, N.A acabou se inspirando nessa realidade para escrever seus livros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
06-07-2015, 10:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 10:33 PM por Jaguar Paw.)
(06-07-2015, 10:14 PM)Don Welzo Escreveu: "As mulheres são seres românticos e relacionais, e os homens estão construídos para reagir a isso".

Não me lembro quem foi que disse que mulher não é romântica, que na verdade é o homem que é. Só sei que isso é bem estranho.

O ''romantismo'' feminino tem mais a ver com fazer bom uso do tempo de apogeu do seu poder de barganha. Por necessitarem menos de sexo, e - justamente por isto - valorizarem-no menos é que, é que muitas delas terminam amargas e revoltadas após uma juventude de putaria, é meio que um sentimento de ter desperdiçado algo que poderia ter-lhes trazido real felicidade.

No mais, parabéns ao Mats por mais este tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
06-07-2015, 10:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 10:51 PM por Marcílio.)
(06-07-2015, 10:30 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(06-07-2015, 10:14 PM)Don Welzo Escreveu: "As mulheres são seres românticos e relacionais, e os homens estão construídos para reagir a isso".

O ''romantismo'' feminino tem mais a ver com fazer bom uso do tempo de apogeu do seu poder de barganha. Por necessitarem menos de sexo, e - justamente por isto - valorizarem-no menos é que, é que muitas delas terminam amargas e revoltadas após uma juventude de putaria, é meio que um sentimento de ter desperdiçado algo que poderia ter-lhes trazido real felicidade.

No mais, parabéns ao Mats por mais este tópico.

Salvo engano é ser visto como princesa, uma donzelinha em que os machos se curvam e prestão a elas juras de amor, desejo, fidelidade, apreço, dedicação e tudo o que ele dispõe para ela usufruir e ostentar perante a vida social dela.

Quanto mais destacado, maior o prazer social que deriva da ostentação.

Nesse teatro de galenteio, caberia a nós todo o fardo do romance.

Curiosamente, já li a respeito que mulher não gosta do romântico, mas de romance.

Eu só sei dessa cruz eu não carrego em tempos modernos, a não ser se a donzelinha for uma mulher genuinamente conservadora, tradicional e humilde. Ainda assim, só romance, porque atuar como romântico é impossível para mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
11-07-2015, 01:15 PM
(06-07-2015, 04:14 PM)cabraman Escreveu: Mats, gostaria de poder copiar alguns de seus textos pro meu evernote, mas tá desabilidado.
no mais outra grande contribuição.

parabéns.

A cópia no blogue está bloqueada mas se receberes os posts por email, dá para copiar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Natureza da Mulher. Björn 2 1,100 22-10-2018, 09:05 AM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  Mulher adora mesmo é homem musculoso é a natureza. Demolidor 32 27,228 23-11-2012, 07:21 AM
Última Mensagem: Gekko
  Igualdade de valor e igualdade de função Spirit 0 2,704 08-11-2012, 06:13 PM
Última Mensagem: Spirit
  A natureza repetitiva da linguagem intimidatória barãozin 4 3,137 21-06-2012, 09:01 AM
Última Mensagem: Garou
  A igualdade sexual é socialmente insustentável Mats 0 1,075 23-11-2011, 06:18 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo