31-10-2014, 10:25 AM
Concluindo, não vale a pena ser capacho de nenhum partido, mesmo quando você está disposto a ajudar a oposição!
Foi o que filtrei atraves desde post!!!
Aberto à mais opiniões, e obrigado pelos que já opinaram!!!
Foi o que filtrei atraves desde post!!!
Aberto à mais opiniões, e obrigado pelos que já opinaram!!!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

