• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Contar mentiras para mulheres
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Contar mentiras para mulheres
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-10-2014, 05:52 AM
(03-10-2014, 08:54 AM)kurose Escreveu: Confrades desse Bananil fudido quase comunista,

muitos vão achar que estou errado, mas de vez em quando preciso contar umas mentiras para mulheres. Afinal sou um beta magrelo fracassado de merda. Trabalho com TI (tem emprego menos viril e pouco interessante para as mulheres?). Tenho poucos amigos, viajei para poucas cidades. Então qual assunto vou ter com mulheres? Infelizmente muitas vezes me pego mentindo, inventando viagens que não fiz, contando casos de outras pessoas como se tivesse acontecido comigo!

E preciso de ideias de mentiras para contar sem ser pego. Algumas vezes eu dizia que era formado em Direito e estudava para ser promotor. As vezes falava que era advogado de causas familiares, de quebra falava de casos inventados de divórcio em que a mulher se apaixonava por mim. Mas depois de quebrar a cara falando isso para mulheres que faziam direito (não sabia) e me faziam perguntas difícieis larguei essa mentira de lado.

Nunca ganhei nada sendo sincero e transparente, pelo contrário. As minhas namoradas sempre terminaram comigo, pois uma hora viam que eu não era nada demais, que a vida era muito monótona, estável, chata ao meu lado.

Sinceramente: MULHER GOSTA DE MENTIRAS.

Então amigos mentirosos, podem me ensinar a mentir mais e melhor? O que vcs contam para as mulheres que elas gostam de ouvir mesmo sendo pura invenção?

não gostou do meu post.. eentão mete a real aí filho da puta

Eu não tô lendo uma desgraça dessas :rage:rage:rage:rage:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2014, 07:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2014, 07:39 AM por Daniel Corleone.)
Cara, você está muito fora do foco, se você chegou ao nível de inventar mentiras para pegar mulher é porque tá feia a sua situação, não falo de falta de sexo e sim de realismo...

Há uma enorme diferença entre inventar um conto de fadas molha calcinha e distorcer e dizer meias verdades.

O conto de fadas vai ser desmascarado com a sua linguagem corporal exatamente na hora que você estiver contando. Ela vai fazer de tudo para checar se é verdade antes de te dar, pois sua linguagem corporal deixou suspeitas. Isso sem levar em consideração o esforço psicológico que precisa para mentir assim.

As meias verdades ou distorções são pequenas mentiras para ocultar apenas detalhes que possam pegar mal pra sua imagem em geral, mas você precisa passar quem você é pra ela, apenas maquiando um pouco. Isso todo mundo faz e é saudável, afinal, quer mesmo se expor totalmente com uma mulher que mal conhece?

Se você está pegando mulheres mentindo assim, recomendo que evite sair com mulheres tão burras...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-10-2014, 11:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2014, 11:08 AM por johnmcclane.)
A pessoa que mente precisa ser expert para nunca cair em contradição. Mas se é apenas por uma noite, então vai de cada um. Eu particulamente não gosto de mentir, até porque isso é uma autoafirmação que sou um bosta.

Eu procuro me desenvolver e não me preocupo com mulher, não tenho mais paciência para ficar naquele "joguinho de conquista", as mulheres que tenho ficado são aquelas realmente demonstrou algum interesse na minha pessoa, por meio de secadas ou olhadas discretas, então já chego troco uma ideia e se rolar algo, rolou. Senão, toco o foda-se.

Mas já deixei de sair com mulher por ter um emprego que não seja tão foda na concepção dela, mas ficar dando moral pra isso no final estamos dando importância para o que elas pensam de nós.

Outro dia conheci uma mulher de 26 anos que trabalha como recepcionista, não tem curso superior, não tem carro e ainda se acha demais. Ficou meia assim quando falei minha profissão ou até não entendeu o que faço, já que a maioria não lê porra de nada e são desinformadas. Trabalho com ecommerce, google adwords e marketing digital. Talvez se tivesse falado que sou um engenheiro ela teria reagido de outra maneira. Mas toquei foda-se.

Vejo como essas mulheres, que não tem formação, ganhas seus meros 800,00 reais por mês, são mães solteiras, em alguns casos, e mesmo assim querem exigir tanto. Mentir só para se vingar disso pode ser uma forma de nos importar com toda essa situação. Só serve mesmo para esvaziar o saco.

Graças a Deus estou liberto. Continuo minha caminhada.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
15-10-2014, 12:02 PM
Não vou comentar. Isso aqui tah ficando complicado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
15-10-2014, 12:07 PM
Mentir para uma mulher, só pra leva-la pra cama, é em minha opinião colocar prazer acima de honra e princípios. Há quem diga que no mundo moderno a honra é "peso extra" e prejudicial, mas infelizmente ou felizmente(não sei), eu tenho meus princípios e não vou trai-los só para meter. Depois eu arrumo uma grana e pego uma puta ou faço algo do tipo pra me satisfazer, mas enganar e mentir, não...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-10-2014, 12:39 PM
Estou refletindo sobre isso. Não vou comentar nada, mas estou acompanhando.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
15-10-2014, 01:52 PM
Insisto que você use a "rotina comuna", imortalizada pelo nosso ilustre confrade Sartana (que a matrix o tenha).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-10-2014, 02:22 PM
Na lida com as mulheres a mentira é uma ferramenta que eu uso para chegar ao objetivo de leva-las para cama.

Porém eu uso da mentira para arranjar fodas casuais, e não para arranjar namoradas. Se vc for arranjar namoradinha mentindo, um dia a casa cai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
15-10-2014, 02:35 PM
marcando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  7 mentiras que as mulheres dizem durante um relacionamento Mats 6 3,310 05-11-2014, 03:24 PM
Última Mensagem: Legiao
  12 DE JUNHO - MENTIRAS E MANIPULAÇÕES cabraman 52 16,729 12-06-2014, 04:51 PM
Última Mensagem: Smith
  Mulheres que tornam as coisas piores para outras mulheres barãozin 1 1,715 23-05-2013, 08:43 AM
Última Mensagem: Gekko
  feminazismo, uma história de mentiras - vol. 5 Spirit 0 1,250 09-04-2013, 07:54 PM
Última Mensagem: Spirit
  feminazismo, uma história de mentiras - vol. 4 Spirit 0 1,235 01-03-2013, 08:13 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo