• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sorriso x Cara de mau
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sorriso x Cara de mau
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
24-04-2014, 06:04 PM
Vcs já pararam pra pensar que ficar simulando sorriso pode fazer vc ficar com uma bela e descomunal CARA DE BUNDA? Vc só vai ter cara de safado se for um, de inteligente se for um, de bixa se for bixa. Vc pode até fazer uma atuação, mas não sempre. Quem me conhece sempre fala que tenho cara de inteligente e bravo, sou msm, nem forço pra isso. Vai eu fazer cara de ~~sorrisinho sacana~~ pra ver:

[Imagem: Jim+Carrey.jpg]

Façam a sua cara e pronto, se tem cara séria seja assim, mas se tens cara de débil mental é só focar no desenvolvimento pessoal e fazer uma plástica do Doctor Ray :

Show ContentSpoiler:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRChJ0DYHdKzYvM58TItBP...FofHukucfA]

HAHAHA AMIGO, VOCE QUE VEIO DO FORUM DO BUFALO? ADORO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

24-04-2014, 06:06 PM
Eu não forço sorriso sacana, meus colegas disseram que eu tenho. E dar pra ver pelas fotos também, meu sorriso não é forçado. É da minha personalidade mesmo.
[+]
  •
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-04-2014, 06:12 PM
Um relatozinho:

Quando iniciei na real, fiz um experimento:

Em todo lugar que eu ia, ficava de cara fechada(internalizado, sem fingimento) a maior parte do tempo e, de vez em quando esbocava um sorriso (sem polarizacao).

Resultado: Ate as mulheres gatas te respeitam mais e ficam buscando sua aprovacao.

Agora estou um pouco desleixado, mas vou voltar a ficar de cara fechada e sem polarizacao.

Ate o tratamento da minha BM ficou totalmente invertido, mas, negligenciei.

Nao vou entrar em detalhes sobre minha BM. yaoming
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-04-2014, 04:40 PM
(22-02-2014, 04:03 PM)Sorine Escreveu: O texto do Doutrina tem seu valor, e é recomendado a todos.

O que não concordo é fazer sempre cara de mal, séria ou achar que vc é respeitado pela cara que vc faz. Ajuda um pouco, mas não é tudo. A seriedade tem sua importância e seu lugar? Tem! Mas agir 100% do tempo assim e ficar achando que será respeitado tão somente por isso, facepalm:

A cara de mal que tantos acham imponente e respeitosa, pode te transformar num paspalho de marca maior. Muito cuidado. O ideal é encontrar um meio termo, se adequar as situações.

Parece que muitos aqui ainda tem medo, e se preocupam demais com o que os outros estão pensando de vc. Seja espontâneo. Não renegue o que vc é!! Se aconteceu algo na sua vida que te deixou com o sorriso no rosto, uma coisa boa, um aumento, uma foda inesperada, um emprego novo, uma conquista, pra que manter o carão fechadão? "Estou em guerra com o mundo e ninguém pode saber que estou feliz!" Porra! Se acontecer algo de negativo que te deixou triste ou puto da vida, aí sim, mas 100% do tempo?? Porra... pára com isso!!

Pode até não ser o caso de alguns, mas muitos ainda carregam consigo aquela coisa "Ah eu sou realista, então tenho que andar de cara fechada o tempo todo, para as pessoas me respeitarem! Não cheguem perto de mim. Não me sacaneiem! Estou armado com a Real" AngryAngryAngry

Pois é isso que sub-entende-se.

Mais uma vez, o ideal é o meio termo.
As vezes a cara fechada, séria que muitos pregam por aí, pode não combinar com vc. Não renegue quem vc é, seus princípios, seu espírito.

No meu caso por exemplo, apenas passei a falar menos, pausadamente e argumentar melhor. Simples.

Hj, sou muito mais respeitado do que antes, e não foi minha cara séria, mas sim pela irrelevância da opinião dos outros na minha vida!!

Vcs levam a vida muito a sério, tá doido!!! trollface

Abraço.
Bjin no ombro!!

Concordo com o Sorine.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
25-04-2014, 04:57 PM
O segredo é adaptar-se,nunca polarizar. Já fui muito de ficar rindo,isso bem lá tras. Exemplo em alguns locais como a academia..90% do tempo sério,cara fechada mesmo.. Entre amigos mais próximos,descontraído,rindo ser houver um motivo real,etc.
A vida já é foda,não da pra acharmos que a cara fechada o tempo todo,vai melhorar algo. O legal é ser você mesmo,porem evitando ser bobão,centro de palhaçada alheia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
18-09-2014, 11:00 AM
(23-08-2012, 11:40 PM)Free Bird Escreveu: Quem mostra os dentes pra qualquer coisa é cavalo.

[2]
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
18-09-2014, 11:12 AM
O 1 realmente não funciona, quem sorri demais normalmente é um cara não respeitado (sorrir demais que eu digo, é sorrir igual a um bobão, aquele sorriso que aparece todos os dentes).

Só olhar as fotos dos seus amigos do facebook e verá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
18-09-2014, 05:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2014, 06:00 PM por Aquiles.)
O que o Pragakham falou é verdade. Resume-se a que geralmente outros indivíduos vão te arrebentar justamente no teu ponto fraco, de forma intencional ou não.

Com relação as "caras", o melhor é ser autêntico e alternar nos momentos oportunos para uma fachada mais séria, mais sacana ou mais extrovertida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
18-09-2014, 06:21 PM
Apoio o que foi dito, use a sua cara normal conforme vc é, e em alguns momentos combine a fala com uma cara em especifico.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-09-2014, 06:30 PM
Repito, macho fala pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-09-2014, 06:38 PM
nem sorriso nem cara mau o ideal é ser naturau.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
18-09-2014, 10:18 PM
Cara, na boa...

Simples, sorria quando houver algum motivo e mantenha uma postura séria na maior parte do tempo.Uma postura máscula e séria.

PS: Porra! Vcs estão lendo NA?

Caralho! Parem de viver suas vidas em função de opiniões alheias caralho !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
19-09-2014, 12:27 AM
(18-09-2014, 10:18 PM)CONAN Escreveu: Caralho! Parem de viver suas vidas em função de opiniões alheias caralho !!!

[2]

Pré Real: Sério/emburrado porém discreto ou feliz/alegre mas também na minha;

Pós Real: Sereno, calmo como nunca estive antes, inescrutável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
19-09-2014, 07:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2014, 07:54 AM por Challenger.)
(24-08-2012, 08:29 AM)barãozin Escreveu: Eu combino o 2 e o 3. Como sou um cara sacana por natureza, o 3 fica até meio diabólico em mim rs
(aliás já teve até mina me falando isso, o q é excelente rs)

O 1 só funciona se vc for filho do Eike Batista rs

(2)

Nota-se entre as mulheres que a seriedade,pensada por elas,é um complemento de inteligência e ao mesmo tempo ingenuidade se for uma pessoa muito calada e passiva!
O perigo está aí porque eu mesmo fui taxado de ser muito sério e fechado e pelo que descobri muitas mulheres com quem estudei me achavam frouxo, passivo e ingênuo!
Hoje me tornei um pouco mais ousado e atrevido porém continuo sendo eu mesmo e com a mesma cara de sério!
A questão é que ninguém pode mudar sua expressão por causa desse bicho mulher!
A mudança tem que ser na atitude, tem que ser de dentro pra fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
19-09-2014, 10:14 PM
(19-09-2014, 07:46 AM)challenger Escreveu:
(24-08-2012, 08:29 AM)barãozin Escreveu: Eu combino o 2 e o 3. Como sou um cara sacana por natureza, o 3 fica até meio diabólico em mim rs

(2)

Nota-se entre as mulheres que a seriedade,pensada por elas,é um complemento de inteligência e ao mesmo tempo ingenuidade se for uma pessoa muito calada e passiva!
O perigo está aí porque eu mesmo fui taxado de ser muito sério e fechado e pelo que descobri muitas mulheres com quem estudei me achavam frouxo, passivo e ingênuo!
Hoje me tornei um pouco mais ousado e atrevido porém continuo sendo eu mesmo e com a mesma cara de sério!

Cacete! Que resposta ambígua!
Vc era taxado como frouxo, passivo e ingênuo e se tornou mais ousado e atrevido? E as coisas mudaram?

Então pq mudou de atitude ou expressão por causa do bicho mulher?

Não ser atrevido e ousado te incomoda?
Por causa de buça?

Caralho...irei me ausentar. ..

Sinceramente: Aprendam a interpretar o que vcs lêem. Não digo isso a tds, é claro.
Mas, porra, tenham uma meta INDIVIDUAL para suas vidas. Senão, qdo estiverem na merda, perceberão o tempo idiota que perderam com questões inúteis.

Valeu galera.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
20-09-2014, 12:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2014, 12:40 AM por Sniper.)
(19-09-2014, 10:14 PM)CONAN Escreveu:

(2)

Vc era taxado como frouxo, passivo e ingênuo e se tornou mais ousado e atrevido? E as coisas mudaram?

Por causa de buça?

Sinceramente: Aprendam a interpretar o que vcs lêem. Não digo isso a tds, é claro.
Mas, porra, tenham uma meta INDIVIDUAL para suas vidas. Senão, qdo estiverem na merda, perceberão o tempo idiota que perderam com questões inúteis.

Valeu galera.

Eu entendo o que o Challenger disse.

Mas as mulheres o achavam ingênuo e frouxo, pq vc era ingênuo e frouxo. Nosso semblante reflete o que no fundo nós somos.

Eu mesmo depois da real, passei a me relacionar melhor com mulheres, recebo mais olhadadas nas ruas e etc.

Eu mudei pouca coisa depois da real, mas não chega a ser uma mudança da água pro vinho, apenas deixei de ser legal de mais com as pessoas, querer agradar e etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
20-09-2014, 01:30 PM
Não adianta nada fechar a cara ou abrir um sorriso se não for espontâneo!
É importante se policiar quanto à postura e tudo mais, mas se isso for feito de dentro pra fora, será espontâneo, natural, caso contrário, ficará forçado, artificial, e as pessoas perceberão isso.
Não finja, SEJA o que você quer ser, ou pelo menos o mais próximo que puder, e isso não acontece do dia pra noite, simplesmente vestindo uma máscara..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
22-09-2014, 08:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2014, 05:17 PM por Challenger.)
(19-09-2014, 10:14 PM)CONAN Escreveu:

(2)

Por causa de buça?

Valeu galera.

Sim me tornei mais ousado em alguns pontos e menos passivo tbm!As coisas mudaram sim porque hoje eu sei o que elas querem de verdade!Eu já me antecipo em algumas situações e eu estou me saindo até bem!Não caio mais em arapucas!Eu NÃO disse que mudei de expressão apenas de atitude!
Não ser atrevido e ousado incomoda sim!E ninguém arruma uma mulher por ser passivo e frouxo!Todos querem uma mulher e eu não sou diferente!O problema é como lidar com o lado obscuro delas!
Vc interpretou mal o que eu disse!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-09-2014, 04:19 PM
Eu tenho cara fechada, é algo natural, sempre fui assim. Eu falo pouco também. O que mudei depois da real foi minha postura, modo de andar e até conversar com as pessoas. Acho que preciso melhorar muito essa parte.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo