• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Após liberação do aborto de anencéfalos no STF, CFM resolve ampliar a definição!
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Após liberação do aborto de anencéfalos no STF, CFM resolve ampliar a definição!
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
17-04-2012, 06:24 PM
Barão, essa noticia é duvidosa devido a fonte de onde ela veio, mas supondo que seja verdadeira, e daí, o que isso diz? que no Canadá tem gente de má índole? no Brasil, país das "carolas hipócritas" não tem? gente ruim tem em todos os lugares e não é uma lei que vai dar jeito nisso.

John Romano, excelente comentário!!!
Infelizmente pessoas de má fé usaram brechas da lei, fazer o que? eu pessoalmente prefiro que elas burlem as leis, do que fazer aborto em algum "açougueiro" e acabar gerando mais prejuízo a todos.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-04-2012, 09:41 PM
(17-04-2012, 06:24 PM)Capitão Escreveu: Barão, essa noticia é duvidosa devido a fonte de onde ela veio, mas supondo que seja verdadeira, e daí, o que isso diz? que no Canadá tem gente de má índole? no Brasil, país das "carolas hipócritas" não tem? gente ruim tem em todos os lugares e não é uma lei que vai dar jeito nisso.

John Romano, excelente comentário!!!
Infelizmente pessoas de má fé usaram brechas da lei, fazer o que? eu pessoalmente prefiro que elas burlem as leis, do que fazer aborto em algum "açougueiro" e acabar gerando mais prejuízo a todos.

Ué, os pró vidas não são fontes confiáveis? Quem seria então? Abortistas?

Isso diz q podem usar brechas na lei para matar fetos saudáveis, ou pior, bebês como nessa aberração canadense. Quem garante q a mulher não dê ali um "agrado" pro médico botar ali no papel q o feto é "anencéfalo", por ex?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
17-04-2012, 10:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2012, 10:31 PM por Capitão.)
(17-04-2012, 09:41 PM)barão_kageyama Escreveu: Ué, os pró vidas não são fontes confiáveis? Quem seria então? Abortistas?

Eu sei Barão, mas é que ultimamente ando meio cético com essa galera: "pró vida", "pró amor", "pró natureza", "pró bichinhos peludindos fofinhos', "pró igualdade" e etc... O problema é que para provar suas "boas" intenções, eles usam geralmente mentiras e exageros nos seus discursos, um bom exemplo foi um vídeo sobre vegans que assistir outro dia, a ideia é boa, mas o cara usou tanta mentira e meias verdades, que fiquei até meio incomodado.

(17-04-2012, 09:41 PM)barão_kageyama Escreveu: Isso diz q podem usar brechas na lei para matar fetos saudáveis, ou pior, bebês como nessa aberração canadense. Quem garante q a mulher não dê ali um "agrado" pro médico botar ali no papel q o feto é "anencéfalo", por ex?

É como falei, já existe corrupção mesmo, quando uma mulher quer tirar a criança, ninguém consegue impedir, nem a lei.
O que mudou então?
Pessoas de bem que tiveram a infelicidade de ter gerado uma criança morta(minha definição pessoal é essa) tem a opção de retirar o feto, sem se preocupar em infligir a lei.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-04-2012, 12:33 AM
(17-04-2012, 10:24 PM)Capitão Escreveu:
(17-04-2012, 09:41 PM)barão_kageyama Escreveu: Ué, os pró vidas não são fontes confiáveis? Quem seria então? Abortistas?

Eu sei Barão, mas é que ultimamente ando meio cético com essa galera: "pró vida", "pró amor", "pró natureza", "pró bichinhos peludindos fofinhos', "pró igualdade" e etc... O problema é que para provar suas "boas" intenções, eles usam geralmente mentiras e exageros nos seus discursos, um bom exemplo foi um vídeo sobre vegans que assistir outro dia, a ideia é boa, mas o cara usou tanta mentira e meias verdades, que fiquei até meio incomodado.

[2]

(17-04-2012, 09:41 PM)barão_kageyama Escreveu: Isso diz q podem usar brechas na lei para matar fetos saudáveis, ou pior, bebês como nessa aberração canadense. Quem garante q a mulher não dê ali um "agrado" pro médico botar ali no papel q o feto é "anencéfalo", por ex?

É como falei, já existe corrupção mesmo, quando uma mulher quer tirar a criança, ninguém consegue impedir, nem a lei.
O que mudou então?
Pessoas de bem que tiveram a infelicidade de ter gerado uma criança morta(minha definição pessoal é essa) tem a opção de retirar o feto, sem se preocupar em infligir a lei.

A lei não consegue impedir o aborto.
E sabem o que mais me inrrita nessa historia toda?
A igreja se diz contra o aborto de qualquer jeito e o caralho;porem não fazem bosta nenhuma para impedir o aborto.
Se a igreja,com o poder que tem no Brasil por exemplo,apertassem o congresso para proibir o aborto em definitivo,ficasse em cima,e ajudasse a fiscalizar(não me venha tirar o rabo da igreja fora disso,eles que ficam fazendo fervo e não resolvem bosta nenhuma),denunciar,fazer campanhas serias na igreja,radio e TV eu até concordaria com vc Barão kajeyama.
Mais como sabemos que a igreja é uma instituição inutil,e as leis contra aborto nunca serão respeitadas causando diversas mortes de mulheres,despesas extras ao estado e a familia,sofrimentos na familia e como nos sabemos,uma criança ou uma pessoa sem cerebro é inutil e não tem vida;tem que aprovar a lei do aborto de crianças anecefalicas sim.
Agora se vão fazer mal uso dessa lei,o estado tem que punir quem fizer isso sobre qualquer denuncia(tem que punir de verdade,e não dar moleza) e alem disso,tudo vai da conciencia da pessoa que mandou fazer o aborto e o medico que concordou;afinal de contas,se deus existe como vcs acreditam,com certeza essas pessoas irão pagar por seus atos.
SIMPLES ASSIM,O RESTO É CHORUMELAS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
18-04-2012, 12:51 AM
(16-04-2012, 08:01 AM)barão_kageyama Escreveu:
(15-04-2012, 05:56 PM)Dick tracy Escreveu:
(15-04-2012, 05:41 PM)barão_kageyama Escreveu: A questão principal pra mim foi a rapidez q liberaram este caso e como alguns setores ficaram felizinhos com isso aí.

É como diz aquela frase "o fascismo começa caçando tarados". Hj são os anencéfalos "inúteis" q vão pro corte. Amanhã já serão bebês indesejados, afinal ele "terá um futuro mt ruim msm, e o corpo é da mulher...". E assim vai até chegar ao ponto de "abortarem" gente como nós pq discordamos do governão. Ou acham q vão parar só nos pobres anencéfalos?

Exagero seu.
Se o bebe não tem cerebro,ele não tem vida ainda,isso éfato.
E se for comprovado que ele vai nascer sem cerebro,que aborte de uma vez,pra que o sadismo de deixar a mulher ter a criança para depois enterra-la? Ta certo que a mulherada hj tem pisado na bola,mais tambem não podemos exagerar..

Grande parte do q acontece hj também era "exagerado" e "impensável" 50 anos atrás...

Se matam um anencéfalo hj, pq não um velho daqui 10 anos? Afinal, é "sadismo" deixar a família ali cuidando do cara, gastando dinheiro (e recursos estatais!), vendo ele sofrer. Vamos enterrar ele de vez!

Quem hj defende aborto de anencéfalo, amanhã tará ou defendendo ou lamentando a morte de um avô. Anotem isso. Mas é claro, isso é exagero...

Cara,não tem como comparar uma coisa com a outra. O que acontece hoje é por culpa das pessoas.
Vamos a um exemplinho besta.
Em nossa constituição a menos de 10 anos atras tinha a seguinte clausula.
"O casamento homem mulher,se o homem solicitasse a separação porque a mulher se casou não virgem,ele tinha direito a separação sem pagar penção"
Outra clausula interessante na lei
"O cara conseguia se safar de ir preso,se ele provasse que matou para proteger a sua honrra,em caso de traição."

O que aconteceu na verdade?
Os homens passaram a aceitar mulher rodada para casamento e os que levaram chifre,a grande maioria,simplesmente separavam.

O estado vendo isso,o que aconteceu?
Retirou a lei de virgindade da mulher e a lei de assasinato por honrra.
Não que eu defenda o assasinato,mais na lei tinha esses paragrafos,pode pesquisar para ver.Se tiver algum advogado aqui para me refutar,fique a vontade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-04-2012, 08:01 AM
A Igreja tem muito poder no Brasil? Sério? E por que eles não conseguem nem impedir que o movimento GLBTTXYZQWRT faça um cartaz de propaganda no qual o arco-íris gay destrói uma catedral?

http://maringa.odiario.com/blogs/linjard...e-maringa/

Ninguém no Brasil atualmente tem mais poder do que os movimentos feminazi e homossexual, pelo simples fato de que esses movimentos tem o total apoio da grande mídia. E se ainda não fazem o que querem é pelo simples fato de que uma grande parcela da população ainda carrega consigo valores que as religiões cristãs ainda lutam para que não sejam destruídos.

Os protestantes, enquanto força política, e mesmo sendo minoria, tem muito mais força do que a Igreja Católica, basta ver a luta da bancada evangélica contra o aborto e o PL 122. Não estamos mais no período inquisitorial. O poder da Igreja já não é mais o mesmo. A maioria dos católicos, até mesmo do clero católico, é contra a própria Igreja ao defender o marxismo e o gramcismo, vide os teólogos da libertação, verdadeiros revolucionários comunistas disfarçados de padres. A Igreja Católica está sendo implodida, destruída de dentro para fora em uma guerra cultural.

P.S.: não sou católico nem protestante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-04-2012, 08:16 AM
(18-04-2012, 12:33 AM)Dick tracy Escreveu:

[2]

O que mudou então?

A lei não consegue impedir o aborto.
E sabem o que mais me inrrita nessa historia toda?
A igreja se diz contra o aborto de qualquer jeito e o caralho;porem não fazem bosta nenhuma para impedir o aborto.
Se a igreja,com o poder que tem no Brasil por exemplo,apertassem o congresso para proibir o aborto em definitivo,ficasse em cima,e ajudasse a fiscalizar(não me venha tirar o rabo da igreja fora disso,eles que ficam fazendo fervo e não resolvem bosta nenhuma),denunciar,fazer campanhas serias na igreja,radio e TV eu até concordaria com vc Barão kajeyama.
Mais como sabemos que a igreja é uma instituição inutil,e as leis contra aborto nunca serão respeitadas causando diversas mortes de mulheres,despesas extras ao estado e a familia,sofrimentos na familia e como nos sabemos,uma criança ou uma pessoa sem cerebro é inutil e não tem vida;tem que aprovar a lei do aborto de crianças anecefalicas sim.
Agora se vão fazer mal uso dessa lei,o estado tem que punir quem fizer isso sobre qualquer denuncia(tem que punir de verdade,e não dar moleza) e alem disso,tudo vai da conciencia da pessoa que mandou fazer o aborto e o medico que concordou;afinal de contas,se deus existe como vcs acreditam,com certeza essas pessoas irão pagar por seus atos.
SIMPLES ASSIM,O RESTO É CHORUMELAS.

Tirando o fato que a igreja católica no Brasil tá mais inútil q um video cassete (tou olhando pra vc, CNBB) - tirando alguns membros q tão lutando feito leões obviamente - tem q se levar em conta um pequeno detalhe...

Não sei se lembram a campanha de 2010, onde alguns membros da ICAR se manifestaram contra a Dilma e sua posição em favor do aborto. O q fizeram? No dia seguinte, tinhamos piquetes e manifestantes nazipetistas querendo agredir o bispo q fez isto. A mídia e a CNBB comprada em peso condenando o cara.

Como uma organização vai botar um combate efetivo se ela já tá de mãos atadas desde o início? Se o problema fosse só a CNBB, maravilha. É só mandarem eles tomarem no cu (o q passou da hora já), juntar alguns membros da igreja com culhões e fazer uma "cruzada" a esses moldes aí q vc falou. Mas e qdo vc tem todo um aparato pisando na tua cabeça?

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-04-2012, 08:33 AM

O que mudou então?

Antes o aborto era visto como algo temerário, tinha q ser feito em algum "açougue" por aí e podia trazer risco de morte as mães (por mim, vadia q engravida de cafinha por aí e aborta teria mais é q morrer durante o processo msm. aqui não falo o caso dos anencéfalos, q mesmo sendo contra ainda sim é bem diferente do caso citei aí). É como o caso das drogas. Td mundo sabe q é fácil de comprar, mas vc tem o risco de ser esculachado pela pm, esbarrar com algum "nóia" maluco, ter um traficante q vai meter chumbo se vc não pagar a droga, a hostilidade da sociedade, etc. Ou seja, não dá pra conter, mas bota medo em alguns mente fracas de ir lá se chapar, minimizando os casos.

O problema é q vão usar isso como ponta de lança (ou até como desculpa esfarrapada, como citei) pra sair abortando a torto e direito. Não tão achando suspeito demais essa animação pra julgar esse caso? Enquanto temos assuntos mt mais importantes em pauta (mensalão, por ex)? Claro q tem merda aí.

Essa decisão, ao meu cer, é desnecessária, serve de ponta de lança pra aberrações como essas do Canadá e tá sendo usada como cortina de fumaça pro julgamento do Mensalão (vão ficar falando dessa decisão aí por um bom tempo ainda).

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-04-2012, 08:40 AM
(18-04-2012, 12:51 AM)Dick tracy Escreveu: Cara,não tem como comparar uma coisa com a outra. O que acontece hoje é por culpa das pessoas.
Vamos a um exemplinho besta.
Em nossa constituição a menos de 10 anos atras tinha a seguinte clausula.
"O casamento homem mulher,se o homem solicitasse a separação porque a mulher se casou não virgem,ele tinha direito a separação sem pagar penção"
Outra clausula interessante na lei
"O cara conseguia se safar de ir preso,se ele provasse que matou para proteger a sua honrra,em caso de traição."

O que aconteceu na verdade?
Os homens passaram a aceitar mulher rodada para casamento e os que levaram chifre,a grande maioria,simplesmente separavam.

O estado vendo isso,o que aconteceu?
Retirou a lei de virgindade da mulher e a lei de assasinato por honrra.
Não que eu defenda o assasinato,mais na lei tinha esses paragrafos,pode pesquisar para ver.Se tiver algum advogado aqui para me refutar,fique a vontade...

O exemplo não é válido pq temos dois detalhes primordiais:

1 - no caso vc tá tirando uma "desculpa" pra matar (já adiantando q acho essa lei uma barbaridade) q era uma tradição que vinha de séculos e séculos atrás. O q não acontece com o aborto, q mesmo tendo casos na história de sociedades antigas q praticavam o infanticídio de crianças defeituosas, não é algo tradicional no Ocidente e que é sim algo que essas elites mundiais aí querem nos empurrar goela abaixo.
2 - a mudança na lei serviu pra proteger mulher. Como sabemos, por mulher a lei vaginante faz qualquer coisa, como liberar abortos. Sem contar que mulheres podem facilmente se organizar para protestar contra uma medida imbecil dessas e pedir por mudanças.

Agora me diga: se a cada dia mais organizações pró vida estão sendo caladas na força, quem vai impedir q a lei piore? "Quem vigia os vigilantes"?

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
18-04-2012, 01:10 PM
(15-04-2012, 09:29 AM)Gekko Escreveu:
(14-04-2012, 09:27 PM)Dick tracy Escreveu:

A pílula anticoncepcional que a mulher toma diariamente não é abortiva. Ela impede a ovulação. A única pílula que se discute se é abortiva ou não é a pílula do dia seguinte.

Segundo os "pró-vida", a pílula anticoncepecional também é abortiva:

Citar:11. Assim as mulheres de hoje que usam pílula podem ovular?

Podem. E, caso tenham relação sexual, podem conceber. Mas quando a criança concebida na trompa chegar ao útero, não encontrará um revestimento preparado para acolhê-la. O resultado será um aborto.

12. Então a pílula anticoncepcional é também abortiva?

Sim. Este é um dos seus mecanismos de ação: impedir a implantação da criança no útero. Isto está escrito, por exemplo, na bula de anticoncepcionais como Evanor e Nordette: “mudanças no endométrio (revestimento do útero) que reduzem a probabilidade de implantação (da criança)”. A bula de Microvlar diz: “Além disso, a membrana uterina não está preparada para a nidação do ovo (a criança)”.

13. Em resumo, quais são os mecanismos de ação das pílulas ou injeções anticoncepcionais?

a) inibir a ovulação;

b) aumentar a viscosidade do muco cervical, dificultando a penetração dos espermatozóides;

c) impedir a implantação da criança concebida (aborto). (este último grifo é meu)
http://www.providaanapolis.org.br/anticopr.htm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
18-04-2012, 01:22 PM
(16-04-2012, 07:58 PM)Capitão Escreveu:
(16-04-2012, 03:54 PM)hb- Escreveu: [quote='barão_kageyama' pid='14933' dateline='1334574111']

É exagero sim, é o mesmo que dizer por exemplo que se matam velhinhos "adoidados" no Canadá, aonde a pratica de aborto é legal desde 1969, curiosamente a qualidade de vida deles só aumenta desde então,( mas isso também não é justificativa ) na minha opinião é exagero e ilógico, um erro não necessariamente justifica o outro, não é porque um pais legaliza o aborto de anencéfalos que ele vá entrar na "era da escuridão total dos valores e morais...", mas também não acredito em grandes melhorias futuras por conta disso, apenas se consertou uma falha no sistema que prejudicavam pessoas de bem.

Realmente, eu ñ entendí qual a relação do aborto com matar velhinhos q o Barão fez, assim como ñ estou entendo a sua relação entre "qualidade de vida" e os "pró-aborto". É como estabelecer uma relação entre a qualidade de vida da Suécia a legislação feminazi de lá. Ou seja, qual é a relação? Nada a vê.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
18-04-2012, 08:05 PM
(18-04-2012, 01:22 PM)Búfalo Escreveu:
(16-04-2012, 07:58 PM)Capitão Escreveu:
(16-04-2012, 03:54 PM)hb- Escreveu: [quote='barão_kageyama' pid='14933' dateline='1334574111']

É exagero sim, é o mesmo que dizer por exemplo que se matam velhinhos "adoidados" no Canadá, aonde a pratica de aborto é legal desde 1969, curiosamente a qualidade de vida deles só aumenta desde então,( mas isso também não é justificativa ) na minha opinião é exagero e ilógico, um erro não necessariamente justifica o outro, não é porque um pais legaliza o aborto de anencéfalos que ele vá entrar na "era da escuridão total dos valores e morais...", mas também não acredito em grandes melhorias futuras por conta disso, apenas se consertou uma falha no sistema que prejudicavam pessoas de bem.

Realmente, eu ñ entendí qual a relação do aborto com matar velhinhos q o Barão fez, assim como ñ estou entendo a sua relação entre "qualidade de vida" e os "pró-aborto". É como estabelecer uma relação entre a qualidade de vida da Suécia a legislação feminazi de lá. Ou seja, qual é a relação? Nada a vê.

Búfalo, você não entendeu porque pegou o bonde andando, nem eu e nem o Barão falamos nada disso.

Barão, toma cuidado com essa galera "pró vida", segue um vídeo que eu vi hoje sensacional sobre o futuro...

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
18-04-2012, 08:24 PM
(18-04-2012, 08:05 PM)Capitão Escreveu:
(18-04-2012, 01:22 PM)Búfalo Escreveu:
(16-04-2012, 07:58 PM)Capitão Escreveu: É exagero sim, é o mesmo que dizer por exemplo que se matam velhinhos "adoidados" no Canadá, aonde a pratica de aborto é legal desde 1969, curiosamente a qualidade de vida deles só aumenta desde então,( mas isso também não é justificativa ) na minha opinião é exagero e ilógico, um erro não necessariamente justifica o outro, não é porque um pais legaliza o aborto de anencéfalos que ele vá entrar na "era da escuridão total dos valores e morais...", mas também não acredito em grandes melhorias futuras por conta disso, apenas se consertou uma falha no sistema que prejudicavam pessoas de bem.

Búfalo, você não entendeu porque pegou o bonde andando, nem eu e nem o Barão falamos nada disso.

Barão, toma cuidado com essa galera "pró vida", segue um vídeo que eu vi hoje sensacional sobre o futuro...

Ñ peguei o "bonde andando", lí este debate desde o começo.

E entendí perfeitamente, está lá no teu comentário de 04-16-2012 09:58 PM:

Citar:no Canadá, aonde a pratica de aborto é legal desde 1969, curiosamente a qualidade de vida deles só aumenta desde então,( mas isso também não é justificativa )
http://legadorealista.com/fdb/showthread...6#pid14966

Aí eu te pergunto, qual é a relação entre o aumento da qualidade de vida do Canadá e o aborto?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
18-04-2012, 09:26 PM
O Aborto, eutanásia, movimento gay, feminazismo, notícias alarmantes sobre mudanças no clima (eco fascismo) e liberação de drogas estão relacionados sim... a tal qualidade de vida é a desculpa para fazer o que o autor do tópico escreveu no primeiro post, um projeto eugênico.

Pense em tudo o que precisamos abandonar em nome da "qualidade de vida", "planeta sustentável " e etc...

Por mais estúpida que a população esteja ficando, eles não seriam loucos de dizer na lata que estão criando as condições p/ executar projetos de limpeza étnica.
O problema do crack é um exemplo disso, os órgãos competentes ficam de mãos amarradas pela lei enquanto jovens pobres morrem aos milhares nas cracolândias. Um viciado em crack não vive, em média, mais de 2 anos, os próprios traficantes tem prejuízo com a droga pq os "consumidores" acabam morrendo rápido demais.

Outro exemplo é a droga krokodil que apareceu recentemente na Rússia, em alguns meses os viciados apodrecem vivos, quase igual aos zumbis do walking dead, quem tiver estômago forte procure no google ou youtube, mas ja sabendo que as imagens são muito fortes e nojentas. De novo, o interesse dos traficantes é que os viciados se mantenham dependentes pelo maior tempo possível, não que morram em alguns meses.

Isso não é coisa que sai da cabeça de fakes da internet ou malucos que falam sobre illuminati, tem pessoas sérias falando sobre isso, como o Coronel Paes de Lira da PM do estado de SP, o Prof. José Nivaldo Cordeiro, formado na Fundação Getúlio Vargas, O Júlio Severo, Militares de alta patende do exército brasileiro... e a lista vai longe. Essas pessoas não correriam o risco de jogar o próprio nome, reputação e carreira na lama se a coisa não fosse séria.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-04-2012, 10:02 PM
Fui dar uma olhada nas imagens do Google que mostram viciados em krokodil. Em alguns casos a carne da pessoa apodrece e cai, literalmente, deixando ossos à mostra. Não é exagero dizer que paracem com os zumbis putrefados do seriado The Walking Dead. Confesso que nem sabia da existência de uma droga com tais efeitos. Eu achava até agora que o crack era o fundo do poço.

Sobre o vídeo que o Capitão postou, estamos cansados de falar dos planos globalistas de construir um planeta prisão, sendo que esse plano está sendo levado à cabo através de engenharia social, eugenia disfarçada, destruição dos valores, imbecilização coletiva, enfraquecimento das fronteiras nacionais, financiamento de ONGs feministas/gayzistas com dinheiro que as fundações Ford e Rockefeller jogam a rodo, aumento da influência das mega-corporações e criação de monopólios e oligopólios, ataques sucessivos à masculinidade, desarmamento da população, invasão de privacidade por parte do Estado e privação de direitos fundamentais com argumentos baseados em políticas do medo. A redução populacional é essencial para o controle efetivo das massas e o aborto é um dos meios de se reduzir a população.

O mundo não está superpovoado. Somente a Austrália tem mais de 1.100m² por habitante do planeta Terra. E ainda sobra o resto do mundo inteiro. Essa falácia de que há uma superpopulação é só mais um pretexto para a implantação desse tipo de política, que, repito, inclui o aborto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
19-04-2012, 12:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2012, 12:23 AM por Capitão.)
Gekko e Richter, se houvesse um plano para a diminuição da população mundial, eles já teriam colocado em prática a muito tempo, eles não precisam de aborto, eutanásia ou qualquer outra prática lenta e polêmica para fazer isso, tem um filme chamado "Contágio" que mostra um jeito bem eficiente e rápido de fazer isso.

Na minha opinião, tem muita coisa exagerada por parte das "teorias conspiratórias" , esse vídeo que coloquei é um exemplo de teoria fácil de se provar, porque ela não foge da realidade, "teorias abortistas" não têm fundamento racional, porque carecem de provas concretas e lógicas, a diminuição da população em países desenvolvidos, não acontece por causa do aborto ou eutanásia, eles acontecem porque a vida lá está ficando mais difícil, os casamentos também não andam muito bem e a causa nós sabemos muito bem "o porque".

Escutem bem minhas palavras: se um dia esse vídeo se tornar realidade, vocês sentiram saudade da época em que se podia escolher fazer um aborto ou não, o normal será idolatrar uma criança morta dentro da mulher por nove meses, só porque é o "certo/moral" fazer isso.

obs: A fé religiosa é o meio mais fácil conhecido de doutrinar o ser humano, portanto ela não deve ser excluída das teorias sobre o futuro.

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-04-2012, 08:05 AM
(19-04-2012, 12:13 AM)Capitão Escreveu: Gekko e Richter, se houvesse um plano para a diminuição da população mundial, eles já teriam colocado em prática a muito tempo, eles não precisam de aborto, eutanásia ou qualquer outra prática lenta e polêmica para fazer isso, tem um filme chamado "Contágio" que mostra um jeito bem eficiente e rápido de fazer isso.

Na minha opinião, tem muita coisa exagerada por parte das "teorias conspiratórias" , esse vídeo que coloquei é um exemplo de teoria fácil de se provar, porque ela não foge da realidade, "teorias abortistas" não têm fundamento racional, porque carecem de provas concretas e lógicas, a diminuição da população em países desenvolvidos, não acontece por causa do aborto ou eutanásia, eles acontecem porque a vida lá está ficando mais difícil, os casamentos também não andam muito bem e a causa nós sabemos muito bem "o porque".

Escutem bem minhas palavras: se um dia esse vídeo se tornar realidade, vocês sentiram saudade da época em que se podia escolher fazer um aborto ou não, o normal será idolatrar uma criança morta dentro da mulher por nove meses, só porque é o "certo/moral" fazer isso.

obs: A fé religiosa é o meio mais fácil conhecido de doutrinar o ser humano, portanto ela não deve ser excluída das teorias sobre o futuro.

Carecem de provas racionais? E o dinheiro que as fundações Ford e Rockefeller empurram a rodo para o Centro feminazi de Estudos e Assessoria (CFEMEA)?

E este vídeo, que você mesmo postou no tópico Uma Mulher de Verdade...(mulher desmascara feminazismo moderno) ?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
19-04-2012, 06:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2012, 06:03 PM por Capitão.)
(19-04-2012, 08:05 AM)Gekko Escreveu: [quote='Capitão' pid='15090' dateline='1334805217']
Gekko e Richter, se houvesse um plano para a diminuição da população mundial, eles já teriam colocado em prática a muito tempo, eles não precisam de aborto, eutanásia ou qualquer outra prática lenta e polêmica para fazer isso, tem um filme chamado "Contágio" que mostra um jeito bem eficiente e rápido de fazer isso.

(19-04-2012, 08:05 AM)Gekko Escreveu: Carecem de provas racionais? E o dinheiro que as fundações Ford e Rockefeller empurram a rodo para o Centro feminazi de Estudos e Assessoria (CFEMEA)?

E este vídeo, que você mesmo postou no tópico Uma Mulher de Verdade...(mulher desmascara feminazismo moderno) ?

Caro Gekko, segue o meu comentário sobre o assunto naquele tópico:
Citar:No primeiro vídeo, notem que mesmo se tratando de um assunto sério e tenso, em nenhum momento ela perde a sua feminilidade, não faz "cara de mau" e nem cara de pobre coitadinha, pelo contrario, assume o papel da mulher guerreira que protege sua família, sobre o assunto do vídeo... não tem nem o que falar, é tudo o que agente sempre vem discutindo aqui no forum há tempos, o feminazismo, assim como o gayzismo, racismo e etc... não passam de estratégias políticas, que no final acabam prejudicando os próprios "injustiçados."

1-Em momento nenhum eu disse que concordava em 100% com a opinião dela sobre o "aborto".
2-Eu sei que é um assunto serio e polemico, sei que vai ser difícil convencer alguém a mudar de opinião de uma hora para outra.
3-Concordo que instituições como a Ford e Rockefeller, financiam essas causas, mas deixei claro que o motivo é puramente politico, apoiar causas feministas, gayzistas e etc... é visto como algo nobre perante a sociedade, como alguém pode ser contra uma empresa ou politico que defende e protege tantas pessoas?
4-A pressão sobre o aborto dos anencéfalos, não vem das feministas(pelo ao menos aqui no Brasil) e sim de médicos e especialistas em saúde.
5-Volto a repetir, a lei pode ser usada por feminazes mal intencionadas, mas como impedir isso, alguém tem alguma ideia?

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
10-06-2014, 07:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2014, 07:45 AM por masculinitude.)
Confrades, tem relacao com o outro topico.
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
12-06-2014, 04:06 PM
Julio Severo:abortos no silencio
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aborto até 3º mês não é mais crime Chris Kyle 64 7,569 06-12-2016, 11:07 PM
Última Mensagem: Hiroshi
Question Aborto! Martial 7 2,934 29-10-2013, 08:14 AM
Última Mensagem: Martial
  paguei aborto da vadia luis 7 3,350 28-09-2013, 10:52 PM
Última Mensagem: barãozin
  feminazismo: muito além do aborto Spirit 3 1,442 26-03-2013, 12:27 PM
Última Mensagem: Tiago
  feminazismo: muito além do aborto Abreu 0 1,162 26-03-2013, 09:24 AM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo