• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Clube Cético
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Clube Cético
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-07-2014, 12:21 PM
[Imagem: logo.png]

http://clubecetico.org/forum/

Alguém conhece???

Trata-se de um fórum que conheci há alguns anos atrás, aonde víamos usuários serem confrontados quanto à sua fé e assuntos como "comunismo", "feminazismo", e demais sobre questões polêmicas serem barrados e banalizados.

Lá é o lugar de usuários que se dedicam a estudar o ateísmo e ceticismo, mas abrem exceções quando se tentam debater assuntos mais, digamos, polêmicos. Acusam os religiosos de irracionais, mas experimenta falar um "ai" sobre o comportamento instintivo feminino! Experimente citar David Buss, Robert Trivers ou mesmo o mais polêmico Nessahan Alita pra ver o que te acontece!

TO FAZENDO PROPAGANDA MESMO!

Passem por lá, participem, e se DIVIRTAM com tanta mediocridade, ingenuidade, petulância, restrições diversas ridículas, discussões improdutivas que gastam dezenas de páginas e "quotes em cima de quotes" de pura alimentação de ego cognitivo... E TUDO COM UMA FACHADA CIENTÍFICA, RACIONAL E CORRETA.

Ahhhh... Jamais abra a boca pra falar sobre a REAL, pois vão, com argumentos LÓGICOS E CIENTÍFICOS lhe refutar e apontar todas as suas FALÁCIAS (e obviamente não enxergarão os espantalhos que eles mesmos vão fazer para te denigrir)...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
19-07-2014, 12:43 PM
Besteira e perda de tempo.

Tópicos antigos, a maioria estilo fórum anti nova ordem mundial.

Se não dá pra falar da Real naquela merda vai ficar fazendo o que lá? perdendo tempo com coisa inútil?

E quem precisa atacar religioso é nego que tem fé demais em Deus a ponto de ficar com loucuras pra provar a inexistência de algo. Se não existe porque esses retardados perdem tempo com isso?

É um clube cético, um bando de mongolóide que não crê em nada, mas mesmo assim precisa refutar tudo isso.
Esses caras podiam usar o tempo que perdem com isso pra algo melhor.

"Passem por lá, participem, e se DIVIRTAM com tanta mediocridade, ingenuidade, petulância, restrições diversas ridículas, discussões improdutivas que gastam dezenas de páginas e "quotes em cima de quotes" de pura alimentação de ego cognitivo... E TUDO COM UMA FACHADA CIENTÍFICA, RACIONAL E CORRETA."

Tem que ser muito retardado e vagal pra perder tempo com isso.
Não entendi o motivo da propaganda.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
19-07-2014, 01:40 PM
Já fui um deles, mas beeeemmmm no comecinho, quando comecei a ler livros...
Óbvio que em alguns meses me vi saturado dessa alienação cético/ateísta e saí de lá... Mas tem gente que participa ativamente há quase 1 década, e fico fascinado como são capazes de tamanha estagnação!Big Grin

Na época eu me indignava com tamanha mediocridade de quem se fazia passar por "racional", "defensor da ciência e da razão" e blablabla, mas era incapaz de compreender seus próprios tabús e enxergar a realidade de fato.

Hoje vejo aquele lugar como um reduto de vadias e manginas pseudo-intelectuais, e me divirto e até sinto pena de ver que SÓ AGORA alguns estão vendo, por exemplo, que É POSSÍVEL QUE O PT queira implantar uma ditadura! facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
19-07-2014, 01:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2014, 01:47 PM por Pirilampo.)
Batalha de egos, O ato do debate é mais importante que o produto dele.

Não é exclusividade deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
19-07-2014, 01:52 PM
(19-07-2014, 01:47 PM)Pirilampo Escreveu: Batalha de egos, O ato do debate é mais importante que o produto dele.

Não é exclusividade deles.
sim, irritante d+++
Lembro que ia pedir dicas e levava alfinetada por qualquer coisa!

Sem contar na formação de panelinhas ridículas também...
Agiam como verdadeiras crianças quando algum assunto desafiava a "doutrina ateísta cor-de-rosa", e se juntavam todos contra o "invasor" do templo!

Nunca fui de frequentar foruns, mas esse tal de Clube Cético me foi capaz de provocar um nojo enorme...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
19-07-2014, 01:57 PM
Infelizmente, o número de ateus babacas que pensam de forma dogmática, só aumenta...

Antes de mais nada, eu sou ateu e sei que existe muita babaquice esquerdopata infectando as religiões também. Infectando o budismo com pensamento de "não reação", infectando o cristianismo, com a teologia da libertação, etc. O meio ateu, esta sendo cada vez mais infectado pelo politicamente correto e pela babaquice feminazi esquerdopata. Onde você é "um livre pensador", mas não é livre pra pensar de forma discordante com o politicamente correto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
19-07-2014, 02:03 PM
Assuntos como "comportamento sexual feminino", conservadorismo, "darwinismo social", ou qualquer ramo mais polêmico, principalmente envolvendo psicologia evolutiva, eram barrados por uma legião de fiéis do ateísmo-cor-de-rosa.Angry

Eu ficava muiiiiitooo puto, pois antes de conhecer aquele fórum EU SEQUER HAVIA LIVO UM LIVRO QUALQUER, e lendo "O Gene Egoísta" e outros de psicologia, pude começar a entender as bases biológicas da REAL. No que antes eu achava se tratar de um lugar a acrescentar algo em minha vida descobri se tratar de um refúgio de rebeldes sem causa de meia tigela afundados na ideia limítrofe de que o maior mal da humanidade é a crença em Deus.facepalm:

Tá bom, sou agnóstico, cético, mas não seleciono certezas baseados no que quero que seja verdade ou não! Agora aqueles infelizes de lá... Puta que pariu!

E o pior... Todos os carinhas que começaram a "transpor" a fase do ceticismo/ateísmo rebelde e começaram a ler outros livros (principalmente sobre política e comportamento), começaram a ter problemas em iniciar ou participar de debates com esses temas, pois eram barrados e colocados em ostracismo.

A maior parte dos usuários banidos são justamente aqueles que começaram a perceber uma verdadeira MATRIX CÉTICA formada e pavimentada naquele antro de mongolóides.

Desculpem se estou estendendo o tema (que provavelmente é trivial para muitos aqui), mas devo ao Clube Cético a maior parte do conhecimento que tenho da REAL JUSTAMENTE POR ENXERGÁ-LOS COMO MEROS MATRIXIANOS ATEUS e partir a estudar, ler e me orientar por conta própria! Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
19-07-2014, 02:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2014, 02:12 PM por DonSegreto.)
(19-07-2014, 01:57 PM)FernandoNoNamed Escreveu: Infelizmente, o número de ateus babacas que pensam de forma dogmática, só aumenta...

Antes de mais nada, eu sou ateu e sei que existe muita babaquice esquerdopata infectando as religiões também. Infectando o budismo com pensamento de "não reação", infectando o cristianismo, com a teologia da libertação, etc. O meio ateu, esta sendo cada vez mais infectado pelo politicamente correto e pela babaquice feminazi esquerdopata. Onde você é "um livre pensador", mas não é livre pra pensar de forma discordante com o politicamente correto.
Simmm

Eu tive uma sensação de ser "iluminado" quando me senti livre de afirmar pra mim mesmo que eu era ateu, baseado em premissas racionais. Mas isso passou, eu não estagnei naquilo, quis saber mais, ir pra frente!

Hoje compreendo a importância da metafísica, mas ainda sou muito novato no assunto.

Me decepciono em ver o número de ateus dogmáticos se formando... Eles acham que só porque a sociedade "mentiu" pra eles sobre Deus significa agora que está tudo errado e todo mundo tenha que colocar piercing na buceta e dar o cú no meio da rua como PROVA DE DESCRENÇA E RACIONALIDADE!

Fora outros movimentos ainda...
Por exemplo... Tentaram, há alguns anos, anexar a ideologia vegetariana com o ceticismo, graças a um idiota chamado Daniel Sottomaior, que certamente ou é um retardado completo ou, de fato, trabalha pra alguma elite globalista.

Mas... O tempo está provando que o marxismo cultural é um plano magnífico! Os tentáculos se formam, ganham vida, sentimentos e "inteligência" própria!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
19-07-2014, 02:22 PM
É uma condição natural humana. A maioria sente-se especial ou esclarecida (pasmem) como uma religião, é natural querer mostrar pra todos que "meu deus" é bom e se você não concorda é por que é burro.

A satisfação de se sentir invuneravel em qualquer sentido da vida (seja em debates, na beleza, crença, ideologia) causa cegueira, assim como muitos aqui ja passaram por isso no inicio da real, o sentimento de "eu sei de tudo, eu vi tudo" as vezes reina por aqui tambem mas o que eu adimiro nesse forum é o fato da maioria aqui tranceder essa massagem de ego que é descobrir a real e passar a não como um pedestal a ser idolatrado mas sim como uma de varias ferramentas a ser usada na vida.

O que esses ateus fazem é exatamente isso colocam o "Ceticismo" como uma entidade e não como uma ferramenta que deve ser melhorada e questionada.
Traz conforto ao "espirito" ter um ponto seguro onde poder se apoiar e ter certeza que ninguem vai conseguir "afunda-lo" (se é que vocês me entendem).

Chega ao ponto que, ou o cara tende a loucura do fanatismo e não volta mais, ou ele tira o cabresto e começa a enxergar direito e transcende isso.

Pode ter ficado confuso, to meio bebado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-07-2014, 02:33 PM
Ser "ateu modinha" já tá saindo da moda.
A onda do momento agora é pagar de cientista refutador crítico relativista social humanitário yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
19-07-2014, 02:40 PM
Um outro antro de alienados que estou vendo se formar também é dos PUAs...

É claro que boa parte das técnicas PUAs podem funcionar, mas aquilo tem se mostrado mais como uma nova doutrina, que pode até mesmo ser usado para piorar ainda mais a situação dos homens.

Quem já leu Mistery Method após ler Nessahan Alita? A ideia que tive era que NA era a base e MM era o método perfeito!

Não adianta querer executar MM se você ainda NÃO É UM CARA DE VALOR. E o pior... Se você recentemente conheceu o PUA ou a REAL, geralmente estás amargurado com as mulheres, mas... PRECISARÁS EMULAR TAMBÉM O CONFORTO! Simmmm, você, que recentemente descobriu que as mulheres não são as santas que tentam parecer, terá que FINGIR que a valoriza pelo o que ela é por dentro pra GERAR O CONFORTO! Conseguindo a atração e o conforto, agora vamos ao S1, S2... E quem disse que conseguirás EMULAR TESÃO TAMBÉM??? facepalm:

Até acredito no PUA, mas é impossível ser o sedutor/pegador sem congruência... E essa congruência (inner game) não se consegue lendo apenas 1 livro em 1 semana... O conhecimento PUA, na sua maior parte, é válido! Mas, a forma como sugerem que deva ser praticado é por demais estapafúrdica e utópica!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
19-07-2014, 02:42 PM
(19-07-2014, 02:33 PM)John Romano Escreveu: Ser "ateu modinha" já tá saindo da moda.
A onda do momento agora é pagar de cientista refutador crítico relativista social humanitário yaoming

Eles mesmos não percebem o "looping" ou "overflow" que estão se enfiando... O bom senso literalmente foi parar na lata de lixo pra essa turmar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-07-2014, 07:17 PM
Não sei sobre as pessoas desse fórum, mas muitos ateus "ativistas" que conheci, o faziam por sentir a necessidade de ver o fim da religião, o qual eles julgam ser um dos grandes males da nossa história.

Tendo fé ou não, a religião traz um conforto emocional que, às vezes, supera a razão, pois a pessoa precisa daquilo. E muitos desses ateus não conseguem entender isso. Eu, como ateu, consigo entender a razão de outros ateus de tentarem "aumentar seu rebanho"; e por já ter sido religioso, consigo entender a razão pela qual muitos religiosos preferem não ver o mundo de maneira lógica.

Eu sou ateu no meu canto, não tento mais - já tive essa fase ativista - "converter" as pessoas para o ateísmo. Alguns religiosos até podem mudar de pensamento através desses debates, mas considero impossível que uma grande massa de ateus venha a surgir através disso. Na minha opinião, o saudável para um pessoa não é crescer numa igreja, aprendendo sobre a origem do universo antes mesmo de saber somar, de pensar por si e de ter uma "independência intelectual", sem se prender à dogmas. Mas claro, jamais apoiaria uma lei que forçasse isso, pois cabe aos pais esse bom senso, e mesmo que venha a existir uma lei para isso, não adiantaria muito, já que os pais religiosos continuariam a passar a religião dentro de casa.

Aliás, acho que ser ateu e ser idiota não é certo (e ainda cria comunistas), pois aí o ateísmo só seria uma permissão para ex religiosos - já que a maioria cresce dentro da igreja - pecarem sem sentir remorso (isso é um traço psicopático, pois o remorso é parte do processo sentimental do ser humano normal, e não uma linha de pensamento como, "vou me foder se fizer isso"), e não um reflexão própria sobre o que somos nós, de fato. Nesse caso, como o Brasil tem uma educação péssima, prefiro que continue sendo um país religioso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
19-07-2014, 07:42 PM
Enxergo o ateísmo militante de hoje bem perigoso, pois está muito polarizado e doutrinado...
Sabemos que se tratando de polarização até mesmo a REAL e os "GDR" precisam constantemente lutar contra isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
19-07-2014, 08:20 PM
(19-07-2014, 12:43 PM)thothenki Escreveu: Tópicos antigos, a maioria estilo fórum anti nova ordem mundial.

Por falar nesse fórum, é muito difícil tirar um coisa boa de lá, parece até que só tem paranoico conspiracionista lá ou adolescente bitolado yaoming. Tem muito tópico com hoax e material mau traduzido direto do Google Translate.... Porém pesquisando bem graças aos moderadores algo ao estilo olhar crí tico em relação a sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
19-07-2014, 08:27 PM
creio que o indivíduo pode se tornar ceticista a respeito de algumas coisas, conforme ele for aumentando em conhecimento, segundo a suas leituras, graduações, estudos, pesquisas e produções.... mesclando o lado científico, filosófico realista....

há variantes há aqueles que se tornam pessimistas melancólicos ou otimistas esperançosos
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pior Jogador por posição do seu Clube de Coração Berlin 15 1,435 20-11-2019, 09:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Moto clube da Real Gekko 254 101,261 14-11-2018, 10:01 AM
Última Mensagem: Wild
  Clube da Luta russo Andarilho 33 11,197 22-02-2016, 04:31 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Prometida continuação do Clube da Luta Sargento 7 3,445 27-01-2016, 06:54 AM
Última Mensagem: barãozin
  Clube do Livro Sedsage 4 1,910 04-04-2014, 07:24 PM
Última Mensagem: Ali

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo