• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [Dica] Para quem busca Des. Pessoal
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Dica] Para quem busca Des. Pessoal
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
09-12-2014, 11:18 AM
Carlos,

Estou achando muito bacana o blog e as idéias do autor. Lembra muito o que o Reese sempre fala por aqui.

Sobra a matrix citada pelo Cabraman, talvez seja por causa desse post, onde sobra manginismo:
http://geracaodevalor.com/blog/este-post...-mulheres/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-12-2014, 11:39 AM
(09-12-2014, 11:18 AM)Heavy Metal Escreveu: Carlos,

Estou achando muito bacana o blog e as idéias do autor. Lembra muito o que o Reese sempre fala por aqui.

Sobra a matrix citada pelo Cabraman, talvez seja por causa desse post, onde sobra manginismo:

Ele escreve para todos os públicos para conquistar adeptos ao blog, de certa forma ele fala a linguagem desses grupos de pessoas, não quero concordar com o que é mangina no texto, mas ele também tem uma mentalidade diferente da real, possivelmente é cristão white knight, mas a parte do empreendedorismo, motivação no que ele passa transcende.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
09-12-2014, 12:00 PM
(06-12-2014, 04:05 PM)Heron Escreveu: Família é Matrix.
Está em todo relato deste forum, é só ler.

Ninguém me atrasou mais a vida que a minha família.

Confrade o que falamos aqui,como"não case",ou até em muitos casos incentivamos alguns confrades aprisionados,dentro de uma família que o limita a seu crescimentos,etc que liberte-se,que ande sozinho com as próprias pernas...não quer dizer que sejamos contra a instituiçao,pelo contrario.
O que pregamos,pelo menos é no que acredito...que devemos se assim optar em constituir uma família/casar..que seja com alguma mulher,possa ser parceira,do lar,companheira,honrada,fiel,leal,boa amante,que não seja ingrata,que não faça jogos emocianais...,eh é,exatamente isso,difícil neh? Realmente muito difícil que se consiga uma mulher honrada,"exceção' pra tanto..eu já desisti de encontrar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
09-12-2014, 01:12 PM
(09-12-2014, 12:00 PM)Legiao Escreveu:
(06-12-2014, 04:05 PM)Heron Escreveu: Família é Matrix.
Está em todo relato deste forum, é só ler.

Ninguém me atrasou mais a vida que a minha família.

Confrade o que falamos aqui,como"não case",ou até em muitos casos incentivamos alguns confrades aprisionados,dentro de uma família que o limita a seu crescimentos,etc que liberte-se,que ande sozinho com as próprias pernas...não quer dizer que sejamos contra a instituiçao,pelo contrario.
O que pregamos,pelo menos é no que acredito...que devemos se assim optar em constituir uma família/casar..que seja com alguma mulher,possa ser parceira,do lar,companheira,honrada,fiel,leal,boa amante,que não seja ingrata,que não faça jogos emocianais...,eh é,exatamente isso,difícil neh? Realmente muito difícil que se consiga uma mulher honrada,"exceção' pra tanto..eu já desisti de encontrar!

Se ele falou isto no sentido de casamento eu até entendo, mas se for no contesto de pai e mãe como Matrix então pode meter o ban nele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
09-12-2014, 02:22 PM
(09-12-2014, 11:18 AM)Heavy Metal Escreveu: Carlos,

Não considero isso exatamente manginismo. Por que? Acredito que tem que ser levado em consideração o passado dele com as mulheres: http://geracaodevalor.com/blog/ha-22-ano...da-juntos/

O cara casou com a primeira namorada. Quando eles tinham em torno dos 18 anos e ele era um quebrado (época que ele trabalhava vendendo cursos de ingles por telefone).

Foi fundar a Wise UP, e não só ele se endividou até o pescoço pra conseguir o capital, como teve que por a esposa no meio (o capital saiu de cheque especial na década de 90, então imagina o tamanho do nabo dos juros).

Esse mês fizeram 22 anos de casado. Óbvio que a perspectiva de mulheres dele, não tem nada a ver com a da real. E não o considero mangina por esso.

Manginismo pra mim são os caras que lambem o salto de algumas mulheres, e com esse mesmo salto são pisados por elas. Dentre outras coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pedido de DICA: SSD (informática) Cavaleiro Lunar 6 572 11-08-2020, 05:04 PM
Última Mensagem: Chimera
  Dica importante nos tempos modernos Musculação e perda de peso.. PRAGAKHAM 1 1,566 26-05-2015, 06:05 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Dica rápida: Desmembre e anote os objetivos alcançados Tyler Durden 11 5,012 24-02-2014, 03:41 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Para quem curte BodyWeight. Viril 3 1,857 28-11-2013, 10:31 PM
Última Mensagem: Tony Stark
  Em busca de desenvolvimento H.Q 8 3,986 28-05-2013, 09:18 PM
Última Mensagem: H.Q

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo