12-11-2013, 10:05 PM
Feministas defecando pela boca, como sempre.
Não consigo nem descrever o que senti quando vi o video.
Não estuprem
|
12-11-2013, 10:05 PM
Feministas defecando pela boca, como sempre.
12-11-2013, 11:41 PM
Fizeram o vídeo como se todos os homens fossem estrupradores e idiotas, se utilizando do sarcasmo. Desse tipo de mulher, quero distância.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
13-11-2013, 12:01 AM
(12-11-2013, 11:41 PM)Raito Escreveu: Fizeram o vídeo como se todos os homens fossem estrupradores e idiotas, se utilizando do sarcasmo. Desse tipo de mulher, quero distância.Concordo c vc ,Quem vai participa de uma marcha dessa ,que sub julga os valores morais e religiosos,Tem que ir pra cadeia,cambada de vadias Hipócritas. Essas fazem parte do coletivo idiota, a serviço da mão Vermelha. Porque não fazem um video pra defender HOMENS HONRADOS.
13-11-2013, 12:45 AM
Os estupradores são repudiados até por bandidos dos mais perigosos (costumam ter que ficar em cela separada para não morrerem), quanto mais pelos homens comuns, que são a maioria. Já o vídeo quer passar a idéia de que todos os homens são coniventes com essa prática. É uma total falta de respeito. Vou dizer uma coisa só pra deixar bem claro: Eu nunca vi, repito, NUNCA VI, NEM AQUI NO FÓRUM NEM NO MEIO EM QUE CONVIVO um homem dizer que alguma mulher que está fazendo top less na marcha das vadias gostosa. Só por aí da pra ter uma idéia do exagero. O feminazismo DESTRÓI A SENSUALIDADE DA MULHER.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
13-11-2013, 06:03 AM
fico indignado com essa marcha das vadias, fiquei mais ainda quando vi fotos daquele casal que enfiaram objetos religiosos no rabo, a mulher, além de enfiar no rabo, enfiou na boceta. Não só isso, mas também os gays que ficaram se pegando na frente dos cristãos e outros que ficaram berrando ofensas enquanto eles rezavam. Não sei como podem permitir uma coisa dessas. Mas essa merda tem apoio do até do PT.
13-11-2013, 06:41 AM
1- As mulheres presentes no vídeo são horríveis. Com certeza as deixaria em paz se as visse na rua.
2- Desativaram a barra de like/dislike porque provavelmente o vídeo deve ter muitos votos negativos. 3- A quantidade de white knights comentando é incrível. São os mesmos que se perguntam "porque nenhuma mulher fica comigo?" nas baladas. 4- Porque elas tratam todos os homens como estupradores mas não podemos trata-las todas como putas?
13-11-2013, 06:57 AM
(13-11-2013, 06:41 AM)Tim Laflour Escreveu: 1- As mulheres presentes no vídeo são horríveis. Com certeza as deixaria em paz se as visse na rua. Sem mais...
13-11-2013, 07:16 AM
(13-11-2013, 06:41 AM)Tim Laflour Escreveu: Porque elas tratam todos os homens como estupradores mas não podemos trata-las todas como putas? Confrade Tim Laflour, dificilmente surgirá uma frase mais épica neste tópico!
13-11-2013, 08:26 AM
Realmente é polarizar demais, é o problema de vários movimentos.
Sim, parece que elas consideram todos os homens potenciais estrupadores... Este é o erro, sendo que sim os estupradores devem ser punidos com o maior rigor da lei. O que me deixou cabreiro foi a parte, "Se sua namorada está dormindo e você fizer sexo com ela é estupro"... ... Fodeu... ![]() |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |