• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A cegueira voluntária.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A cegueira voluntária.
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
21-08-2013, 06:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2013, 06:22 PM por Velho.)
Nessahan Alita, em suas extrações, aponta o desapego e a morte do ego como instrumentos de libertação. Em determinado ponto, a não proibição e o controle passam a ser apresentados como meios para enxergar aquilo que nos toma por temor.

O "boicotar-se" é remediado por NA com essa frase: Retire sua influência e controle sobre o comportamento da mulher e OBSERVE.

Acredite, é um ato de coragem e de extrema valia, pois, tirando os atributos que você impõe e a deixando a mercê de suas próprias escolhas, a verdadeira face de quem dorme ao seu lado começa a surgir. E, consoante Nessahan, é uma atitude em que nunca se perde: com a confirmação da boa índole (o que, hodiernamente, não confio que possa acontecer) você passa a entender que possui uma mulher que, a princípio, pode se relacionar. Todavia, caso a aparência do mal e o abismo comece a imperar sem o seu "capitanear" nas atitudes dela, não há o que ser perdido, a não ser a chance de, posteriormente, se decepcionar. Deixe-a controlar a própria vida, o que não significa que ela poderá influir na sua. Faça as suas escolhas, seus projetos e seu caminho. Jamais priorize o que não é seu. Deixe-a livre de seus regimentos e retire as suas próprias viseiras. Só assim será possível enxergar o que existe dentro de quem vc convive.

Enquanto houver esforços no sentido de impedir traições, decepções, separações, haverá uma cegueira voluntária que apenas protela o inevitável. A saída é não temer. É não ser escravo do ego. É se dispor a enxergar aquilo que pode não ser o que se espera. Aborte sentidos em frases femininas, pondo crédito apenas nas atitudes. Proibir e controlar é construir a própria armadilha.

Corte sentimento e posse, guarde seus ditames sobre a vida dela e OBSERVE.

Com o resultado da sua experiência, tome as atitudes cabíveis ao momento.

Ps: O exercício proposto, em verdade, não visa a observância do comportamento feminino. Alias, não se importe com comportamentos de terceiros. A meta, aqui, é entender o tamanho da sua venda, o tamanho do receio em enxergar a verdade e se questionar: uma futura decepção seria fruto, apenas, da falta de honra da mulher, ou você que moveu montanhas e tentou, a todo custo, mudar uma realidade imutável, enxergar o que inexistia e alimentar o seu ego com a matrix, tentando salvar sua auto estima?

O problema não é o quanto ela vale, mas o quanto você agrega valor a existência dela.

Se construa e entenda que as lutas são diárias. Quando a matrix surgir, venha buscar reforço.

Nietzsche optou por uma realidade cruel a viver uma mentira confortável. E você?
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-08-2013, 10:45 AM
Quanto mais eu leio, mais defendo o emular cafas e no primeiro sinal de jogo vazar. Meu pau, meus brinquedos, minhas regras.

Ps. Testando e gostando do tapatalk.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
26-08-2013, 02:12 AM
(25-08-2013, 10:45 AM)cabraman Escreveu: Quanto mais eu leio, mais defendo o emular cafas e no primeiro sinal de jogo vazar. Meu pau, meus brinquedos, minhas regras.

Cara, não sei dizer se sua atitude é das mais realistas. Não, não estou te julgando nem querendo dizer o que você deve fazer, não é isso.

Mas cuidado, cara, faça as coisas se concretizarem, mas não se torne o "centro do mundo". Tenha planos pra futuro e não banque o cafa passando a vida toda correndo atrás de mulher. Espero que eu não tenho te entendido mal, beleza?

Se cuida, confrade!

Agora, pra colocar um pouco de lenha na fogueira do tópico: Quem ver a linha que a Manhood Academy segue, vê que eles recomendam uma boa dose de comando e "adestramento" na hora de manter relacionamentos, o que vai e não vai ao encontro do que diz o N.A. O que você pode me dizer a respeito disso, qual método pode ser mais eficaz de lidar com relacionamentos?

Detalhe, sou totalmente a favor do que ambos da Manhood e Alita dizem, a lição do desapego do Nessahan é essencial e indispensável ao masculinismo como um todo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-08-2013, 08:32 AM
(26-08-2013, 02:12 AM)Fulano de Tal Escreveu: Agora, pra colocar um pouco de lenha na fogueira do tópico: Quem ver a linha que a Manhood Academy segue, vê que eles recomendam uma boa dose de comando e "adestramento" na hora de manter relacionamentos, o que vai e não vai ao encontro do que diz o N.A. O que você pode me dizer a respeito disso, qual método pode ser mais eficaz de lidar com relacionamentos?

Detalhe, sou totalmente a favor do que ambos da Manhood e Alita dizem, a lição do desapego do Nessahan é essencial e indispensável ao masculinismo como um todo.

O que acontece é que ambos podem ocorrer simultaneamente, porém em tempos diferentes no relacionamento.

Na visão da M.A, é necessário todo um adestramento e condicionamento na hora dos relacionamentos PORQUE O GDR ACHOU ALGUÉM QUE MERECE TAMANHO INVESTIMENTO DE TEMPO E PACIÊNCIA.

Na visão do N.A, o não-agir ocorre simplesmente porque não há motivos para tentar mudar (melhorar) nada na companheira até ela provar que é digna de tal esforço. Também é derivado do desapego, pois ao menor sinal de vadiagem o GDR parte pra próxima (e isso desperdiçaria tempo e $ que ele gastaria se tivesse usado o condicionamento da M.A).

Resumindo: tudo começa com o não-agir de N.A. É o começo do relacionamento. Somente observamos a mulher e se ela se mostrar honrada o suficiente para apresentar potencial para relacionamento duradouro, aplica-se o condicionamento/adestramento da M.A.

Espero que tenha dado para entender yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-08-2013, 10:31 AM
(26-08-2013, 02:12 AM)Fulano de Tal Escreveu:
(25-08-2013, 10:45 AM)cabraman Escreveu: Quanto mais eu leio, mais defendo o emular cafas e no primeiro sinal de jogo vazar. Meu pau, meus brinquedos, minhas regras.

Cara, não sei dizer se sua atitude é das mais realistas. Não, não estou te julgando nem querendo dizer o que você deve fazer, não é isso.

Mas cuidado, cara, faça as coisas se concretizarem, mas não se torne o "centro do mundo". Tenha planos pra futuro e não banque o cafa passando a vida toda correndo atrás de mulher. Espero que eu não tenho te entendido mal, beleza?

Se cuida, confrade!

Agora, pra colocar um pouco de lenha na fogueira do tópico: Quem ver a linha que a Manhood Academy segue, vê que eles recomendam uma boa dose de comando e "adestramento" na hora de manter relacionamentos, o que vai e não vai ao encontro do que diz o N.A. O que você pode me dizer a respeito disso, qual método pode ser mais eficaz de lidar com relacionamentos?

focar em mimmesm e ser 100% desapegado de mulher ( sexo ) é impossível pra mim, no mais é uma questão de tempo, viver a real é diferente, os olhos deixam de ser ingenuos e eu estou nessa fase, a de tolerancia zero. E quando digo emular os cafas, falo do sinismo e egoismo deles, falo do acumulo de marmitas e outras coisas que os cafas fazem, não de condicionar todo e qualquer esforço no sentido de viver uma relação
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-08-2013, 10:33 AM
(26-08-2013, 08:32 AM)Free Bird Escreveu:
(26-08-2013, 02:12 AM)Fulano de Tal Escreveu: Agora, pra colocar um pouco de lenha na fogueira do tópico: Quem ver a linha que a Manhood Academy segue, vê que eles recomendam uma boa dose de comando e "adestramento" na hora de manter relacionamentos, o que vai e não vai ao encontro do que diz o N.A. O que você pode me dizer a respeito disso, qual método pode ser mais eficaz de lidar com relacionamentos?

O que acontece é que ambos podem ocorrer simultaneamente, porém em tempos diferentes no relacionamento.

Na visão da M.A, é necessário todo um adestramento e condicionamento na hora dos relacionamentos PORQUE O GDR ACHOU ALGUÉM QUE MERECE TAMANHO INVESTIMENTO DE TEMPO E PACIÊNCIA.

Na visão do N.A, o não-agir ocorre simplesmente porque não há motivos para tentar mudar (melhorar) nada na companheira até ela provar que é digna de tal esforço. Também é derivado do desapego, pois ao menor sinal de vadiagem o GDR parte pra próxima (e isso desperdiçaria tempo e $ que ele gastaria se tivesse usado o condicionamento da M.A).

Resumindo: tudo começa com o não-agir de N.A. É o começo do relacionamento. Somente observamos a mulher e se ela se mostrar honrada o suficiente para apresentar potencial para relacionamento duradouro, aplica-se o condicionamento/adestramento da M.A.

Espero que tenha dado para entender yaoming

E aqui a minha questão atual, como achar alguem que valha o investimento, como reconhecer uma mulher honrada em potencial?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-08-2013, 10:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2013, 10:58 AM por Tiago.)
Eu fazia isso no meu namoro, recomendo. Aliás, se vc fizer isso e vencer o jogo, a própria mulher vai contar coisas sem que você pergunte.

O problema é que eu vencia os joguinhos mais por conta da minha personalidade, já que eu não conhecia a real. O negócio mudou completamente quando eu decidi me entregar à paixão. Aí eu me ferrei, hehehe.

Não sei se eu levei chifre, mas foi um término "tranquilo". Ela pelo menos não dissimulou a ponto de querer ir levando em banho maria enquanto vadiava, como é comum em relatos a qual estamos habituados.

Quando ela se desagradou de mim, ela veio com o papo de discutir relação. Nisso a gente terminou e pronto. Do ponto de vista dos acontecimentos, foi simples.

Eu acho que grande parte da minha facilidade de ter conseguido assimilar o conhecimento teórico da real foi justamente porque eu vivi essas duas partes e pude sentir o melhor (quando você domina) e o pior da mulher (quando você começa a passar a mão na cabeça).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
26-08-2013, 11:57 AM
Tiago,

O que você fazia no seu namoro? Não ficou claro na postagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
26-08-2013, 07:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2013, 07:20 PM por Tiago.)
(26-08-2013, 11:57 AM)Heavy Metal Escreveu: Tiago,

O que você fazia no seu namoro? Não ficou claro na postagem.

Eu vencia, sem conhecer a real, os joguinhos dela, deixando-a livre (nunca proibi ela de fazer nada). A vitória pode ser por causa que eu já tinha um valor pela liberdade (vantagem de ser de direita) e por eu ser, como diz a minha mãe, teimoso. Além disso, eu tinha o pé atrás, pois não confiava nela e nem aturava toda encheção de saco.

Uma vez, por exemplo, ela veio cheia de pedras na mão reclamar de coisas que eu não tinha a menor culpa... Eu nem disse tchau e desliguei na cara dela. Iria ficar uma semana sem falar com ela, mas aí ela, desesperada, foi chorar as mágoas com a minha mãe no dia seguinte, minha mãe falou comigo, mas eu só voltei a atender ela no terceiro dia, (quando eu ligava o celular, eram várias ligações perdidas). Não preciso dizer que quando atendi, ela estava toda mansa e pedindo desculpa, sabendo exatamente no que ela tinha errado.

São casos assim que fizeram eu assimilar com facilidade o conhecimento da real. Eu estive dos dois lados...

Geralmente é o oposto. A pessoa começa errando e depois aplica a real e percebe as mudanças (embora grande parte largue mão dos relacionamentos e vai para a tática da marmitazone). O meu caso aconteceu ao contrário, fazendo as coisas certas no começo e - por ignorância - indo para o outro lado.

São as provações da vida. Mas fé em Deus e vamos em frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-08-2013, 07:34 AM
(26-08-2013, 10:33 AM)cabraman Escreveu: E aqui a minha questão atual, como achar alguem que valha o investimento, como reconhecer uma mulher honrada em potencial?

Normalmente o perfil dela no Facebook já te dá uma boa base. A maioria das vadias baladeiras adoram colocar fotos de farras. Restam as pseudo santas. Para essas, você vai ter que usar métodos mais incisivos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
28-08-2013, 07:30 AM
(27-08-2013, 07:34 AM)Gekko Escreveu:
(26-08-2013, 10:33 AM)cabraman Escreveu: E aqui a minha questão atual, como achar alguem que valha o investimento, como reconhecer uma mulher honrada em potencial?

Normalmente o perfil dela no Facebook já te dá uma boa base. A maioria das vadias baladeiras adoram colocar fotos de farras. Restam as pseudo santas. Para essas, você vai ter que usar métodos mais incisivos...

Hmm, "mulher honrada em potencial", já vi discussões com isso como tema central, se existe "mulher honrada" ou não.

Bem, minha experiência é pouca e minhas leituras estão incompletas, mas já concluo o seguinte: Mulheres boas para relacionamentos longos existem sim, não precisamos ser radicais. Agora que todas elas, em maior ou menor grau mostrarão sinais da hipergamia e poderão fazer os joguinhos que o N.A. tanto fala. Sem exceções, já é da natureza delas.

Agora coisas como "honra" não sei se servem como adjetivos femininos, elas até podem ser fieis, comprometidas, mas não acho que elas devem demonstrar agir com honra, salvo raras exceções (inconscientemente). Isso por que, creio eu, é um valor superior e racional que vai muito além do egoísmo típico delas, sendo a base de certos valores próprios da (auto)liderança.

Por isso recomendo: Não procure mulher honrada (se é que existem), procure uma mulher adequada para se relacionar e seja honrado VOCÊ. Mantenha ela na linha, e se ela não se enquadrar, seja orgulhoso e mande ela ir pastar. Isso é agir honradamente: não se apegar emocionalmente e tomar todas as medidas necessárias para se preservar intégro e superior a tudo o que acontecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
28-08-2013, 01:07 PM

discordo confrade, no face elas postam o que querem e uma vadia, a vadia de verdade, não feminazi, a vadia esperta que alita fala, aquela que quer fisgar um bom partido, sabe maquiar os rastros da vadiagem, não confio no face, prefiro chegar tudo, inclusive o credito de uma pretendente a namorada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
28-08-2013, 01:12 PM
(28-08-2013, 07:30 AM)Fulano de Tal Escreveu:

Hmm, "mulher honrada em potencial", já vi discussões com isso como tema central, se existe "mulher honrada" ou não.

Bem, minha experiência é pouca e minhas leituras estão incompletas, mas já concluo o seguinte: Mulheres boas para relacionamentos longos existem sim, não precisamos ser radicais. Agora que todas elas, em maior ou menor grau mostrarão sinais da hipergamia e poderão fazer os joguinhos que o N.A. tanto fala. Sem exceções, já é da natureza delas.

Agora coisas como "honra" não sei se servem como adjetivos femininos, elas até podem ser fieis, comprometidas, mas não acho que elas devem demonstrar agir com honra, salvo raras exceções (inconscientemente). Isso por que, creio eu, é um valor superior e racional que vai muito além do egoísmo típico delas, sendo a base de certos valores próprios da (auto)liderança.

Por isso recomendo: Não procure mulher honrada (se é que existem), procure uma mulher adequada para se relacionar e seja honrado VOCÊ. Mantenha ela na linha, e se ela não se enquadrar, seja orgulhoso e mande ela ir pastar. Isso é agir honradamente: não se apegar emocionalmente e tomar todas as medidas necessárias para se preservar intégro e superior a tudo o que acontecer.

Eu acho que algumas palavras não combinan com mulheres e honra é uma delas, é um conceito que elas só entendem nos romances e nos filmes. na vida real não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
27-09-2013, 11:53 PM
Só os homens conhecem a honra. E só alguns.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
28-09-2013, 03:13 PM
Outra coisa que vim notando essa semana nas femeas a minha é o seguinte:

Quanto mais comportada for uma mulher mais grotesca e violenta será sua sombra ao aparecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
30-09-2013, 02:36 PM
(28-09-2013, 03:13 PM)cabraman Escreveu: Outra coisa que vim notando essa semana nas femeas a minha é o seguinte:

Quanto mais comportada for uma mulher mais grotesca e violenta será sua sombra ao aparecer.

Poisé... Aliás confrade cabraman. Sobre esse assunto, que tal você compartilhar essas impressão mais detalhadamente um novo tópico, pois eu tenho impressão similar. As docinhos e boazinhas parecem serem as piores.

Acho que será possível tirar informações preciosas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-09-2013, 03:06 PM
Quanto mais comportada, leia-se reprimida (pelos pais ou pela igreja), for a mulher, mais poderoso será a influencia do lado obscuro quando aparecer.

Pensem em uma represa prestes a se romper. Ou uma bomba relógio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-09-2013, 03:13 PM
(30-09-2013, 03:06 PM)Mandrake Escreveu: Quanto mais comportada, leia-se reprimida (pelos pais ou pela igreja), for a mulher, mais poderoso será a influencia do lado obscuro quando aparecer.

Pensem em uma represa prestes a se romper. Ou uma bomba relógio.

Lembranças da minha BM! yaoming

Obrigado Real!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Castração voluntária de criminosos sexuais - Violação aos Direitos Humanos? Durga 2 2,713 05-03-2012, 12:56 AM
Última Mensagem: Hulk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo