• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas livro: Conflitos secretos dos homens
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
livro: Conflitos secretos dos homens
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
03-06-2013, 04:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2013, 04:06 AM por Rasputin.)
Olá confrades,

Navegando pela net, procurando textos que explicassem os motivos de nós homens termos o espirito de herói, encontrei um trecho deste livro citado no título do tópico.

No texto que é parte do livro, não explica exatamente o motivo, mas alerta o quanto é prejudicial isso para nós, e tem muita coisa interessante, e o que mais me chamou atenção, foi o fato que as dicas são exatamente as dadas aqui no fórum, e não cita uma vez se quer a palavra mulher, e mesmo assim faz todo o sentido do mundo.

A ideia principal é que nenhum homem deve preocupar-se exclusivamente com outras pessoas ou coisas em detrimento de sua própria vida, deve focar sempre em seu pleno juízo, dignidade, força e honra.Por outro lado não devemos tratar os outros como lixo e sermos egoístas ao extremo tudo isso é prejudicial a nós.

No final do texto tem um questionário para você auto avaliar-se e ver se é inseguro. Para terem uma ideia, eu respondi o questionário com a minha cabeça de antes de começar a praticar os ensinamentos da real, e atingi todos os pontos, o que é critico segundo o texto.

Leiam até o fim pois é muito bom !

O link é este: http://www.montesiao.pro.br/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-06-2013, 06:44 PM
Lerei
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo