• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Exclusão da Conta
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Exclusão da Conta
Bart
Curioso

18-07-2014, 01:52 AM
Gostaria de pedir que excluíssem minha conta.
Estava pensando no que o confrade Dr. House falou e cheguei a mesma conclusão.
A Real caiu na hora certa na minha vida, li praticamente todos os tópicos e internalizei muita coisa, mas é hora de buscar meu desenvolvimento real e para isso tenho que me abster de distrações.yaoming
Não precisam falar que é modinha ou que não preciso excluir pq se tivesse opção de excluir a conta automaticamente eu faria.

Obrigado.
[+]
  •
WildHorse
Curioso

18-07-2014, 03:08 AM
Qual a dificuldade de fechar o navegador e nunca mais voltar a acessar o site? Ta muita putaria essa história de exclusão de conta.
A frase "já lí todos os tópicos agora tô vazando" é sempre dita pelos caras que na faculdade só fazem a memorização mecânica, passa 1 semana depois da prova semestral e não sabem mais merda nenhuma porque só estudaram pra prova.Quando o conhecimento é necessário na experiência prática TOMAM NO CU.
[+]
  •
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-07-2014, 06:37 AM
Veadagem demais.
Se eu quiser parar de "me distrair" com o fórum, fecho a aba e só entro outra vez quando quiser mais "distração".
Preguiça de fazer perfil novo só pq fiqui um tempo "fora"... yaoming
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-07-2014, 07:27 AM
(18-07-2014, 01:52 AM)Bart Escreveu: Gostaria de pedir que excluíssem minha conta.
Estava pensando no que o confrade Dr. House falou e cheguei a mesma conclusão.
A Real caiu na hora certa na minha vida, li praticamente todos os tópicos e internalizei muita coisa, mas é hora de buscar meu desenvolvimento real e para isso tenho que me abster de distrações.yaoming
Não precisam falar que é modinha ou que não preciso excluir pq se tivesse opção de excluir a conta automaticamente eu faria.

Obrigado.

Tem a opção de solicitar por MP para um moderador, então abrir um tópico para isso é desnecessário.

Mas enfim, boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-07-2014, 09:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2014, 09:37 AM por Ray Palmer.)
Você e a Dra. House, dois viadinhos.

O cara não consegue apertar "sair" ali em cima, não tem o mínimo domínio próprio pra sequer deixar de acessar o fórum ao invés de ficar com essa viadagem de "exclui minha conta mimimi", e ainda acha vai conseguir se manter longe da matrix.

Mermão, se você não consegue sequer deixar o fórum sem ter que pedir pra excluir sua conta, você NUNCA vai conseguir resistir àquela bocetinha molhada da sua BM, ou de qualquer outra vadia.

Domínio próprio 0.

E ainda acham que já são maduros o suficiente pra dizer o que tá bom e o que não tá no Fórum da Real.

Vao se foderem
[+]
  •
Procurar
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-07-2014, 10:16 AM
Pqp, tem que ser um Bart mesmo. Só não entrar cara.

Não é questão de ler todos os tópicos, todos os dias surgem novos tópicos e você, com certeza, aprenderá muito com os confrades, principalmente na área de desenvolvimento pessoal.

Real é para a vida toda, e garanto que todo dia que entro nesse fórum adquiro um conhecimento novo, uma dica, um relato que serve de exemplo. Mas se é isso que tu quer, que a moderação atenda o pedido do jovem Bart.

Queria ter conhecido a real como muito cara por ai, com apenas 17 anos. Material rico e os caras não valorizam. Vão ler capricho então porra.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
18-07-2014, 11:59 AM
Em míseros 2 meses você conseguiu internalizar TUDO? Me ensina o truque aí trollface

No mais, não precisa dessa de excluir conta. Eu mesmo às vezes fico uma ou duas semanas afastado do fórum pra tentar colocar em prática o que eu aprendo. Depois volto aqui pra ver o que se passa e tentar aprender mais.

Ficar abrindo tópico assim só polui o fórum e dá mais trabalho pros moderadores.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
18-07-2014, 12:40 PM
Attwhorismo level 9999999999
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-07-2014, 12:45 PM
Topico imbecil.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-07-2014, 12:51 PM
Ta na hora de criar um tópico fixo só pra isso, pra pedidos de exclusão de conta, nunca ví tanto sujeitinho retardado que não da conta da real.
[+]
  •
Procurar
Bart
Curioso

18-07-2014, 12:54 PM
Eu nem ia entrar mais e passei só pra dar uma olhada se tinham excluído.

É mais uma questão de otimização de tempo, to participando de outro grupo que tem um pouco mais a ver com meu objetivo direto.

@Dumont No fórum posso estar apenas 2 meses mas já lia aqui e o mundo realista a mais tempo.

@Corleone Não sabia vou mandar.

@Ray Palmer Estou buscando esse auto-controle e por isso tenho que me privar do acesso ao fórum para meditar sobre tudo que li até o momento e colocar em prática e buscar valor pra minha vida para como diz o Ali "Fazer a Diferença", mesmo porque nem tenho muito a colaborar por enquanto, até pensei em colaborar com textos da net mas vi que tudo já tinha sido postado.

E Sinceramente ficar pensando e discutindo sobre vadiagem feminina e esquerdismo é importante, mas minha "falta de controle" tava fazendo esse assunto poluir minha mente com conjecturas e me desviando do que eu deveria estar fazendo. Me Desenvolvendo por mim mesmo e buscando conhecimento útil para me desenvolver antes de ficar me preocupando com o destino da sociedade.

Não adianta eu ficar pensando nos problemas da sociedade se já tenho problemas demais pra resolver em mim mesmo então vamos por prioridade.

Vou deixar minha critica também.

Esse fórum já foi bom, mas hoje as discussões se resumem a mulher, esquerdismo e futebol alguns confrades até se esforçam pra agregar enquanto outros arrotam regras e besteiras e racionalizações risíveis e a maioria dos tópicos de desenvolvimento que poderiam ser mais aprofundados e colaborativos e não ficarem somente em elogios vazios sem colaboração e sem pesquisa acabam se tornando superficiais, sinto falta de um pouco de experiência prática então é isso que eu vou buscar.

@MC_Lovin o tópico é imbecil porque está na área onde supostamente deveria servir pra falar com a moderação?

@Plissken OK

Se não quiserem excluir deixa a conta ai.
[+]
  •
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-07-2014, 01:00 PM
Bart se você pode tente contribuir de alguma forma, se você acha que superou toda essa fase chata e analisou o fórum dessa forma então preze pela qualidade dele.

A não ser que você não queira mesmo então não tem jeito.
[+]
  •
Procurar
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-07-2014, 03:42 PM
Bart, cuidado com psicologias nível Igreja Universal. trollface

[Imagem: iurd_rouba.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
18-07-2014, 04:29 PM
Então siga na teoria conformista Rasputin o mundo ta perdido mesmo, se esforçar pra que né vamos seguir o fluxo...
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-07-2014, 04:33 PM
Outro que pede pra sair. Pedido feito, pedido atendido.

Tópico fechado.
[+]
  •
Website Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [AVISO] Pra quem está a fim de vazar do fórum (exclusão de conta) Smith 0 2,619 18-08-2014, 10:48 PM
Última Mensagem: Smith
  Pedido de exclusão de conta Homem de Gelo 1 5,638 18-08-2014, 10:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Exclusão de conta Yuri_Orlov 53 17,755 04-08-2014, 11:06 PM
Última Mensagem: ectos
  Exclusão de conta Dr. House 5 3,248 17-07-2014, 11:36 PM
Última Mensagem: John Romano
  Pedido de exclusão da minha conta Katon 5 2,821 11-03-2014, 10:04 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo