• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Comer ou não comer mulher Virgem
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Comer ou não comer mulher Virgem
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2013, 06:11 PM
(16-05-2013, 05:50 PM)TheShowOFF Escreveu: Quando estiver num relacionamento ''sério'' e eventualmente descobrir que sua namorada teve o peitinho chupado por um cafa lembre-se: Mérito dele, não desonra dela.

Afinal, mulher gosta de sacanagem e vc não pode culpa-la né?

Filhotão, sou um homem maduro, se quisesse uma mulher que nunca chuparam os peitos na vida eu levaria a sério essa virgem. Hoje eu estou pouco me lixando se já fizeram anal giratório com a mulher, quero saber é dalí pra frente.

Dou muito mais valor a outras coisas, como ela ter sua própria grana, se é gente boa, se me respeita, se tem/teve pai e mãe, se não dá a boceta na rua... etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-05-2013, 06:16 PM
Era só o que faltava! Isso mesmo, isente as mulheres de culpa pelos atos delas. É cada uma viu...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
16-05-2013, 07:19 PM
Acho que alguém ta querendo virar CSP por aqui!
Só acho yaoming
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-05-2013, 07:46 PM
(16-05-2013, 07:19 PM)Rob Young Escreveu: Acho que alguém ta querendo virar CSP por aqui!
Só acho yaoming

DodgyA virgem ele tá fazendo "docinho" pra COMER, mas ASSUMIR uma rodada, tá de boa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-05-2013, 07:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 07:49 PM por barãozin.)
Não, chega, sério...

Tou ficando velho pra essas coisas.

Sai daqui vai cara, sai... facepalm:

Vai estudar os materiais básicos, reflete bem sobre as coisas, vai lendo os fóruns... Pensa bastante no q vc falou!

Ai talvez eu te libero de volta. Pq não dá meu... não dá não...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-05-2013, 08:21 PM
Barão, se fosse nos meus tempos de adolescente e caísse nesse fórum antes vc ia ser o meu mestre. Puta merda cara, mandou bem demais nesse sujeito leite-com-pera aí.

Mas é foda. No meu emprego tem um cara assim igual ele também. O cara tem 22 anos, já é casado e tem filha. E o pior é que o cara sustenta isso tudo trabalhando como um simples auxiliar de produção, ganhando 700 contos por mês, tem jeito de molecão (o cara é infantil demais) e, apesar disso tudo, ele se acha o sabidão experiente compreendedor dos atos das mulheres.

PUTA MERDA DE MANGINA EXTREMO E INOCENTE que é esse cara. Engraçado que até quase todo o resto dos nossos colegas lá também zoam ele por causa disso.

O cara me vem com cada uma:

"aah, mulher andar de short curtinho do lado do namorado na rua não tem problema, é modernidade, machismo é coisa do passado"

"aah, não tem nada a ver mulher sua dançar funk no meio dos outros, o que vale é a fidelidade Angel"

"aah, não tem problema sua esposa e mãe dos seus filhos fazer putaria, afinal mulher também tem vontade"

mimimimimimi....

Eu logo meto a real no cara dizendo que "Daqui a pouco você vai dizer que também não tem nada de errado em mulher sua sair dando o rabo pros outros"...

Mas não adianta. O cara além de mangina, é teimoso. TODO MUNDO mete a real no cara mas ele insiste em confiar em "aah, eu sou vivido, mesmo tendo só 22"

"aah eu sou casado, eu sei mais que todo mundo por causa disso"

etc...

Esses caras assim são uns FILHOS DA PUTA que não tem UM PINGO DE HUMILDADE pra avaliar as coisas melhor e levar em consideração as coisas que os outros falam contumazmente.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-05-2013, 08:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 08:27 PM por Eskillo.)
Cruel... Esse sentimento do cidadão é uma prova de que o feminazismo está cada vez mais presente na mente dos homens.

Ele vai aprender, mesmo velho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
16-05-2013, 08:56 PM
QUE PORRA FOI ESSA???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline luiz
Búfalo
**
Tópicos: 2
16-05-2013, 09:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 09:30 PM por luiz.)
trollface Na minha opinião se vc continuar nesta discussão se vai comer a mina ou não quando resolver pode até comer mas talves amina já tenha até perdido o cabçao c outro. Vc já fez muito em falar a real p ela que não quer relacionamento sério.então vai em frente.Antes de conhecer a real já fui assim como vc enquanto via se era moral ou ético, vinha outro amigo mais cafa e catava á mina.VC É UM BUFALO OU NÃO>. Quem é bufalo desapega trata mulher que nem marmita, eu me defino antes e depois da real Hoje sou um bufalo, sem mais comentários.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
16-05-2013, 11:45 PM
É o exemplo de que um cafa pode ser mangina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-05-2013, 11:47 PM
Esse cara apenas queria atenção. É normal quando acaba de se conhecer a Real. A procura de aprovação perante os membros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-05-2013, 10:17 AM
(16-05-2013, 08:21 PM)Smith Escreveu: Mas é foda. No meu emprego tem um cara assim igual ele também. O cara tem 22 anos, já é casado e tem filha. E o pior é que o cara sustenta isso tudo trabalhando como um simples auxiliar de produção, ganhando 700 contos por mês, tem jeito de molecão (o cara é infantil demais) e, apesar disso tudo, ele se acha o sabidão experiente compreendedor dos atos das mulheres.
Isso é porque ele precisa racionalizar de alguma forma a merda que fez na vida sendo pai cedo. No fundo ele sabe que se fudeu, mas ele TEM que pensar nos benefícios pra não entrar em depressão ou coisa pior.

"Sou pai cedo, mas pelo menos tenho muita experiência....
... Tenho tanta experiência quanto um cara de 30...
... Já sei como as mulheres funcionam...
...Agora sou um homem responsável e completo...
...etc..."

Disso eu sei, pois passei por isso ao ser pai aos 21.
A quantidade de coragem que eu precisei ter pra fugir dessa linha de raciocínio, desse "self-confort", não foi brincadeira.

Não é qualquer um que consegue se olhar no espelho e dizer pra si mesmo que simplesmente fez uma merda MUITO GRANDE que comprometeu uma parte considerável de sua vida futura.
Não foi fácil pra mim e entendo qualquer um que fuja disso, mas o melhor é sempre encarar a dura verdade e ver que chegou ao fundo do poço.

A partir dai você começa a se conscientizar do que tem que fazer pra se recuperar e enfrentar o problema como um homem de verdade. Se fugir dessa realidade, até o amor pelo filho ou filha serão meras ilusões, pois o cara viverá num mundo de mentira, achando que é o que não é.

A verdade é: quem é pai cedo fez merda, e está na merda, e continua sendo o mesmo merda que era antes da criança nascer. Você não vira um ser superior só porque teve filho, você continua um merda, porém com mais responsabilidades.

A partir daí você tem que trilhar o caminho pra deixar de ser merda e assumir o papel de pai, um dos mais sagrados que existem, e é muito recompensante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
18-05-2013, 01:17 AM
(17-05-2013, 10:17 AM)Free Bird Escreveu:
(16-05-2013, 08:21 PM)Smith Escreveu: Mas é foda. No meu emprego tem um cara assim igual ele também. O cara tem 22 anos, já é casado e tem filha. E o pior é que o cara sustenta isso tudo trabalhando como um simples auxiliar de produção, ganhando 700 contos por mês, tem jeito de molecão (o cara é infantil demais) e, apesar disso tudo, ele se acha o sabidão experiente compreendedor dos atos das mulheres.
Isso é porque ele precisa racionalizar de alguma forma a merda que fez na vida sendo pai cedo. No fundo ele sabe que se fudeu, mas ele TEM que pensar nos benefícios pra não entrar em depressão ou coisa pior.

"Sou pai cedo, mas pelo menos tenho muita experiência....
... Tenho tanta experiência quanto um cara de 30...
... Já sei como as mulheres funcionam...
...Agora sou um homem responsável e completo...
...etc..."

Disso eu sei, pois passei por isso ao ser pai aos 21.
A quantidade de coragem que eu precisei ter pra fugir dessa linha de raciocínio, desse "self-confort", não foi brincadeira.

Não é qualquer um que consegue se olhar no espelho e dizer pra si mesmo que simplesmente fez uma merda MUITO GRANDE que comprometeu uma parte considerável de sua vida futura.
Não foi fácil pra mim e entendo qualquer um que fuja disso, mas o melhor é sempre encarar a dura verdade e ver que chegou ao fundo do poço.

A partir dai você começa a se conscientizar do que tem que fazer pra se recuperar e enfrentar o problema como um homem de verdade. Se fugir dessa realidade, até o amor pelo filho ou filha serão meras ilusões, pois o cara viverá num mundo de mentira, achando que é o que não é.

A verdade é: quem é pai cedo fez merda, e está na merda, e continua sendo o mesmo merda que era antes da criança nascer. Você não vira um ser superior só porque teve filho, você continua um merda, porém com mais responsabilidades.

A partir daí você tem que trilhar o caminho pra deixar de ser merda e assumir o papel de pai, um dos mais sagrados que existem, e é muito recompensante.

Mandou a real na lata. Pode fechar o tópico e encerrar as atividades. Rolleyes
É sério. Tem como dar um "reput" nas postagens? Aqui tem a síntese completa daquela frase que todos repetem sem saber conceituar: "Aprenda com seus erros". Free Bird conceitou com maestria, não se pode aprender nada com experiências passadas sem antes admitir seus próprios erros e vencer o ego; muitos trancam o próprio desenvolvimento pessoal aqui, e depois não sabem porque.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
28-06-2014, 05:26 AM
Ignora e segue a vida porque essa tem aparência de problema.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Posts que curtiu: 3
28-06-2014, 08:44 AM
(28-06-2014, 05:26 AM)Mats Escreveu: Ignora e segue a vida porque essa tem aparência de problema.

Caro confrade, o CSP já deve até estar casado com a pseudo-santa do cabaço de ouro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
28-06-2014, 11:15 AM
Nem li tudo,quanta viadagem...O cara precisa ficar filosofando se vai comer ou não a virgenzinha e depois quer se pagar de fodelão.

Vai dar o cu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
28-06-2014, 12:57 PM
(16-05-2013, 03:45 PM)Charles Orácio Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(16-05-2013, 11:02 AM)barão_kageyama Escreveu: Ora, do q adianta ela ser "virgem" se ela aceita ser sarrada, levar passadas de mão, etc? Porra, até uma não virgem pode ser mais casta q isso.

KKKkkkk. Acho engraçado o barão. Manão, mulher também sente desejo meu velho. Não que eu seja O Macho Alfa, que quando vai passando as mulheres vão molham a boceta, mas também não sou de se jogar fora, estou pelo menos 3 ou 4 pontos acima dela e quando os amassos começam, eu sei fazer o trem pegar fogo.

Chupei peitinho? Sim, mérito meu e não desonra dela, não acredito nesse lema de que sexo pra mulher é exclusivamente uma arma para domar, maltratar, judiar, conquistar, segurar, usar e amarrar "os pobres irmãos da matrix". Mulher também gosta de dar a buceta meu brother.

Todas elas usam essa arma quando podem? Sim, usam. Mas que ficam doidinhas quando vc puxa o cabelo por trás da nuca e dar umas chupadas no pescoço, disso eu não tenho dúvida.

Confrades, todo mundo gosta de uma sacanagem! Seja homem ou mulher. Não tenho dúvidas disso. Mulher honrada pra mim, não tem que ser casta.

facepalm:facepalm:facepalm:
Depois esse cara chega no fórum e fala que a namorada já fez DP com os vizinhos, mas tá tudo bem afinal o passado não importa e o mérito foi deles e não foi desonra dela. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
28-06-2014, 05:50 PM
Come logo essa vadia e para de encher aqui , tem cara que posta uma pergunta sendo que ele mesmo já tem a resposta definida, mas que foda se o homem não é capaz de tomar suas próprias decisões que tipo de caminho ele vai ter ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-06-2014, 11:48 PM
comentar sobre algo que aconteceu a mais de um ano... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo