• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Nicholas chauvin
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nicholas chauvin
Destro
Curioso

27-03-2013, 09:11 AM
Por Destro

1-Quem é Nicholas Chauvin
2-A deturpação ao termo chauvinismo
3-Os irmãos Cogniard
4-O verdadeiro sentido do termo chauvinista
5-Dia de Nicholas Chauvin

1-Quem é Nicholas Chauvin

Muitos nunca ouviram este nome mas já aposto que já foram chamados de algum nome que tem a ver com este personagem misterioso .Nicholas chauvin é o homem que deu origem ao termo chauvinista .

Nicholas Chauvin era um soldado e um grande patriota francês ,ainda adolescente com 15 anos ingressou como soldado no exército da República francesa ( e viria servir depois ao império ).Era conhecido pela sua Bravura ,Honra ,e Lealdade tendo sido sempre um soldado exemplar e lutado em diversas batalhas .Tinha mais de vinte cicatrizes pelo corpo resultado de sua bravura e determinação em combate .Cristão praticante dizia ter sobrevivido a todas as batalhas não a seus feitos mas graças a proteção de Jesus cristo .

Nicholas Chauvin era modelo do soldado Francês ideal pois acreditava em sua pátria e nos valores tradicionais que sustentavam a pátria Francesa ,família,honra,nação .O próprio Napoleão condecorou Nicholas Chauvin por seu grande feitos .

2-A deturpação ao termo chauvinismo

Ora é claro que sendo o indivíduo que deu origem ao nome um Homem Honrado ,patriota ,conhecido por sua bravura e fé o termo chauvinismo tinha que ser algo de bom não é verdade ? que remetesse ao algo nobre e valoroso ,mas não é ,na nossa sociedade esquerdista ,feminazi e Gaysista o termo chauvinismo é algo pejorativo dito ao homem por mulheres histéricas e descontroladas que não sabendo o devido papel da mulher na sociedade tentam ofender os homens com este termo .

O termo chauvinista na nossa sociedade significa ,um sujeito grosseiro ,bruto ,que bate em mulher ,descontrolado ,infantil e pouco inteligente ,vem acompanhado da frase ‘’porco chauvinista ‘’ que as feministas ( leia feminazistas )inventaram na década de 70
Enfim a total deturpação do termo ,como que um termo deste que veio de homem tão valoroso como Nicholas Chauvin pode ser deturpado deste jeito ?

3-Os irmãos Cogniard

Os irmãos Cogniard eram uma dupla de dramaturgos franceses que na época contemporânea de Nicholas Chauvin ,produziam comédias de gosto duvidoso ,produziam :Ferrie que era uma espécie de teatro influenciado pelo romantismo e que tem interesse por mitologia ,suas principais características são o apelo a fantasia e ao misticismo ,contos de fadas ( para crianças ) e muitas máquinas para simular efeitos de palco e criar um grande espetáculo que representa uma fantástica fantasia para as pessoas que estavam assistindo ,os irmãos Cogniard eram mestres na arte da interpretação de papeis ,e ilusionismo ganhavam a vida atuando e vendendo fantasias para as pessoas .

Apesar de um deles ter tido filho,os irmãos eram homossexuais que viveram com a mãe ate a morte dela já bem velha ,eram conhecido por desdenhar de tudo e todos e não levar nada a sério ,tirando chacota de tudo. Na juventude eram famosos por freqüentar zonas boêmias de Paris onde a prática da homossexualidade acontecia em cortiços sujos de má fama ,dizia - se que os atores contratados pelos irmãos deveriam ser homens que deveriam ser ‘’testados ‘’em outras qualificações pelos dois irmãos antes de assumir um papel .

Certa ocasião Jean o mais novo ,enamorou-se de um recém ingressado no exército francês que ao ser convocado para uma campanha militar morreu no campo de batalha . Jean ficou desolado pela perda de seu amado ,pois o mesmo fora obrigado a ir para cumprir sua função para com a pátria Francesa .Depois deste episódio Jean começou a odiar o exército e tudo que representava os valores da nação( honra ,patriotismo,coragem ) pois culpava os militares ,pela morte de seu amado .

A Partir daí os exército Francês e os soldados foram alvos constantes das peças teatrais dos irmãos homossexuais ,viraram para eles material constante pra seu escárnio e teatrialisação cômica ,tentavam a todo custo ridicularizar os militares e como Nicholas Chauvin era o soldado que mais se destacava na ocasião conhecido por sua bravura foi alvo da propaganda Gaysista de difamação dos dois irmãos .

Nicholas Chauvin que era o modelo de soldado ideal foi ridicularizado e associado ao termo pejorativo que conhecemos hoje ‘’chauvinista ‘’ :personagem belicoso, dotado de um nacionalismo exarcebado e irracional e que depois na versão moderna do termo foi acrescentado ‘’ grosseiro ,bruto ,que bate em mulher ,descontrolado ,infantil e pouco inteligente .Os irmãos homossexuais conseguiram deturpar a verdade e transformar um homem de valor em um personagem cômico que só existe na cabeça de Gaysista e mulher histérica .Logo foi fácil para as feminazistas usarem o termo chauvinismo ( que é uma deturpação dos irmãos gays ) para dar a ele o sentido pejorativo que tem hoje .

4-O verdadeiro sentido do termo chauvinista

Como Nicholas Chauvin era corajoso ,um homem de valor ,patriota ,leal e bravo este é o verdadeiro sentido do termo chauvinista :um homem de verdade ,honrado ,disposto a morrer por grandes ideais e por sua pátria e não a deturpação feita pelos gaysistas ,feministas ,esquerdistas ,relativistas e cretinos .

Hoje a militância esquerdista até diz que a controvérsias a respeito da existência de Nicholas Chauvin ,mas não ha nada que eles não façam para defender suas colocações até a existência de Jesus cristo já foi questionada por eles então imagina um valente soldado ? Não há limites para o que eles convenientemente manipulam.

Eu tenho orgulho quando uma feminazi ou um Gaysista me chama de chauvinista ,porque lembro que o termo vem de um grande homem Nicholas Chauvin ,leal ,corajoso e honrado ,os homens não tem porque ficarem ofendidos com o termo chauvinismo ,não é uma ofensa mais um privilégio ser chamado de chauvinista .

5-Dia de Nicholas Chauvin

Para alguns soldados franceses Nicholas Chauvin é um herói e eles comemoram seu’’ dia ‘’ no dia do soldado para honrar a sua memória ,não é uma comemoração oficial mas uma homenagem entre Homens de armas.

[Imagem: AntonioFranciscoMartins-Coronel.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-03-2013, 09:29 AM
Foda o texto Destro.

Vai publicar no Cristãos Realistas ou eu posso puxar pro Canal?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

27-03-2013, 09:32 AM
(27-03-2013, 09:29 AM)barão_kageyama Escreveu: Foda o texto Destro.

Vai publicar no Cristãos Realistas ou eu posso puxar pro Canal?

Pode publicar no canal do Búfalo sem nenhum problema .
[+]
  •
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
27-03-2013, 10:32 AM
Muito bom mesmo.

É sempre bom conhecer personagens históricos que são exemplo de um masculinismo decente, e não a geração tutti-frutti de hoje, que tem como exemplo homens com calças apertadas e cabelos de moçoila.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-04-2013, 08:35 AM
Publicado no Canal: http://canal.bufalo.info/2013/04/daonde-...uvisnismo/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo