• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Testes sobre as reações das mulheres
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Testes sobre as reações das mulheres
Offline RicardoCampos
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-01-2012, 08:41 AM
Barão_kageyama, muito obrigado pelo apoio e consideração e por reconhecer meu topico como um "material valido".

Lembrando q, como indicado no trecho de apresentação, eu sou um "usuario comum". Tenho várias coisas q concordo com o forum masculinista e algumas discordâncias, respeitando as ideias de todos.

O tópico pode ser usado, apresentado e discutido a vontade. Se alguem quiser mostra-lo em outros lugares, pode fazer tb, a minha única exigencia é q coloque meus créditos.

Sobre ter paciencia, na verdade não sou mt paciente..rsrs.. Nos links "minha apresentaçao" e "como fiz os registros", eu explico q comecei a fazer os testes justamente pra tornar minha vida na net mais pratica (sendo menos enrolado pelas mulheres, principalmente, dentre outras coisas) e q todos os registros q eu fiz, fui fazendo naturalmente, coisa de segundos.
Foi no ano passado q eu resolvi juntar td e fazer uma pesquisa organizada. Essa parte sim foi chatinha, demorei 1 mes pra fazer (umas 2, 3h por dia, alguns dias por semana), mas 1 mês não mata ninguem e aproveitei o tempo livre das ferias.

"eu ainda não tive tempo de ler tudo"

Eu tenho visto bastante esse comentário. Talvez tenha sido uma falha minha. Eu poderia ter escrito o seguinte no inicio do topico: Cada post é um teste diferente, vc pode ler cada um deles, em apenas +- uns 5min, q entenderá perfeitamente. Com excessão dos Testes de Conversa, q é mais complicadinho, mas é, talvez, o mais "relevador"...
Mas, é claro q, vc pode ler a pesquisa toda tb, se quiser "estuda-la" melhor.

Mais uma vez agradecendo pelo reconhecimento recebido do forum. Estou a disposição pra qualquer esclarecimento ;D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
27-01-2012, 09:21 AM
Se tivesse como bater palmas de pé, eu o Faria meu caro... muito muito muito boa sua pesquisa!

isso tira argumentos de vitimismo dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-01-2012, 09:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2012, 09:45 AM por PRAGAKHAM.)
Putz Barao manda pro canal , no pedestal de ouro..
Parabens ricardo , isso mostra o lado face da mulher sendo , não precisa de muito para dizer Interesseiras ao maximo, e como quem ve cara nao ve coração, elas olha o pinto pelo olho do cu rss, sendo se pinto tivesse olho nao afogava no mar de bosta assim elas são , por dinheiro ou beleza talvez bombada entregam o cu sem saber pra quem, foda-se se e bandido ou politico elas querem e bombar tanto na imagem como na trepada ou na disputa entre elas, Parabens continue com este trabalho ele e lapidario e pode ajudar muito mesmo , porque mostra em todos os angulo o lado obscuro .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-01-2012, 11:58 AM
Eu li a maior parte do seu estudo. A verdade é o seguinte, meios de comunicação a distância, e aí você pode incluir MSN, Facebook, Telefone, SMS, tudo que seja uma forma de comunicar, mas não ocorra contato cara a cara, você dá vantagem pra ela. Por que? Porque se perde vários referenciais importantes que pode atrair uma mulher, além da aparência física. Como o tom de voz, a postura, etc.

Rede Social é como se fosse uma balada, aonde o que conta primeiramente é a aparência física. Só que é mais chato que a balada, porque na balada, se o cara é considerado atraente, as vezes nem meia dúzia de palavras ele precisa pra agarrar a moça. Agora, no MSN, mesmo ele considerado atraente, ainda vai ter que desenvolver algum papo com a moça pra poder rolar alguma coisa.

São 4 coisas que podem atrair uma mulher, em ordem de importância:
1. Fama
2. Dinheiro
3. Beleza
4. Conversa

Eu li seu texto aonde fala que bombados não são levados a sério e jogado em um limbo, vistos apenas como diversão. No mundo real, com a postura certa tanto o bombado quanto o feio conseguem engatar um relacionamento. Só que aí tem outros fatores, como a aparência das mulheres que cada um vai conseguir e o tempo que cada um vai levar pra conseguir.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-01-2012, 02:21 PM
Muito boa a pesquisa, é um tapa na cara dos manginas.
Claro que, como o Carlos falou, na vida real há outra variavéis que alterariam os resultados.
Mas fechando apenas pela rede social, da pra tirar várias conclusões válidas sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-01-2012, 07:16 PM
Caramba velho, quanta dedicação! Parabéns pelo esforço e obrigado por se dignar em nos trazer esse material.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RicardoCampos
Búfalo
**
28-01-2012, 02:42 AM
(27-01-2012, 11:58 AM)Carlos Escreveu: Eu li a maior parte do seu estudo. A verdade é o seguinte, meios de comunicação a distância, e aí você pode incluir MSN, Facebook, Telefone, SMS, tudo que seja uma forma de comunicar, mas não ocorra contato cara a cara, você dá vantagem pra ela. Por que? Porque se perde vários referenciais importantes que pode atrair uma mulher, além da aparência física. Como o tom de voz, a postura, etc.

Rede Social é como se fosse uma balada, aonde o que conta primeiramente é a aparência física. Só que é mais chato que a balada, porque na balada, se o cara é considerado atraente, as vezes nem meia dúzia de palavras ele precisa pra agarrar a moça. Agora, no MSN, mesmo ele considerado atraente, ainda vai ter que desenvolver algum papo com a moça pra poder rolar alguma coisa.

1. Fama
2. Dinheiro
3. Beleza
4. Conversa

Eu li seu texto aonde fala que bombados não são levados a sério e jogado em um limbo, vistos apenas como diversão. No mundo real, com a postura certa tanto o bombado quanto o feio conseguem engatar um relacionamento. Só que aí tem outros fatores, como a aparência das mulheres que cada um vai conseguir e o tempo que cada um vai levar pra conseguir.

Bom, aí eu discordo. Eu considero q conhecer pessoas pela net e na vida real é praticamente a mesma coisa. Eu frequento baladas e acho o comportamento das mulheres iguais ao da net. Na "vida real", fora das baladas, vc ate pode conquistar de outra forma. Mas, não é uma coisa tão verdadeira, pense q se vc conquistar uma garota com papo (sem atração fisica inicial) durante meses e de repente ela pode se interessar por um cara bonitão em apenas segundos e te jogar pra escanteio, isso é igual ao q acontece no mundo virtual e baladas. A realidade sempre aparece, mesmo q vc tente dribla-la

Com relação a fama e dinheiro, pra mim, é como comprar alguma coisa, q nem uma mercadoria. A mulher não tem atração por vc, apenas quer seu dinheiro, e na primeira oportunidade ela irá trai-lo com um cara de sua preferencia. Vai de cada um aceitar o q gosta. Se é pra pagar pra ter uma mulher, eu iria em prostitutas, eu prefiro a atração real delas, por mais q isso seja mais difícil.

Com relação a feios e bombados. Sim, foi o q eu disse. No caso dos feios, por ex, é possivel engatar um relacionamento com garotas que vc fica, apenas é mais difícil de acha-lar (sempre abaixo de 10% das tentativas). Eu, por ex, ja tive várias garotas q quiseram namorar cmg, quase todas da net. Eu considero q o mais difcil pra um feio é ter a aproximação de uma mulher, pq é como procurar grãos em um mar de terra, depois que vc já conseguiu aproximação, a facilidade de ter um relacionamento é quase como de uma pessoa comum.

Eu não sei o q é pedestal de ouro, mas valew mesmo assim rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
26-02-2012, 01:06 AM
Tava dando umas vasculhadas aqui no fórum, e não tinha visto esse tópico, parabéns RicardoCampos (não entra a alguns dias, mas deve ta fazendo outra fuderosa pesquisa hehe).

Impressionante como em uma das pesquisas, com um perfil você perguntou para a garota se ela tem namorado e ela respondeu que sim, ja com o outro perfil ela respondeu que não.

Ótimo material!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
15-03-2013, 04:55 PM
Ricardo Campos, anote esse nome. Muito bom.
Segue outro fórum com o a segunda parte:
Testes sobre as reações das mulheres - Versão 2
Quem não ler está perdendo grande oportunidade de aprender aspectos importantes das redes sociais.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
15-03-2013, 05:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 05:35 PM por Demolidor.)
(27-01-2012, 11:58 AM)Carlos Escreveu: Eu li a maior parte do seu estudo. A verdade é o seguinte, meios de comunicação a distância, e aí você pode incluir MSN, Facebook, Telefone, SMS, tudo que seja uma forma de comunicar, mas não ocorra contato cara a cara, você dá vantagem pra ela. Por que? Porque se perde vários referenciais importantes que pode atrair uma mulher, além da aparência física. Como o tom de voz, a postura, etc.

1. Fama
2. Dinheiro
3. Beleza
4. Conversa

Eu li seu texto aonde fala que bombados não são levados a sério e jogado em um limbo, vistos apenas como diversão. No mundo real, com a postura certa tanto o bombado quanto o feio conseguem engatar um relacionamento. Só que aí tem outros fatores, como a aparência das mulheres que cada um vai conseguir e o tempo que cada um vai levar pra conseguir.[/b]

Des de quando elas não gostam de caras fortes, faço exercícios a um bom tempo, e quando passo por um grupo elas só faltam me lamber,bombados só pra diversão..., puta que pariu, pois é faz sentido, elas rolam na pica de vários bombados até os 30, depois quando tá toda estragada, e nenhum bombado as pegam pra nada, procuram um raquítico provedor, puta merda....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Olavo de Carvalho e o entendimento sobre as mulheres Gobila 2 4,572 19-07-2013, 12:05 AM
Última Mensagem: John Romano
  Testes sobre as reações das mulheres - Versão 2 RicardoCampos 17 10,686 15-03-2013, 04:10 PM
Última Mensagem: Simple Man

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo