• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Requisição de exclusão de cadastro.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Requisição de exclusão de cadastro.
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-11-2013, 05:22 AM
Prezados,

Venho por meio desta, encaminhar um pedido formal a moderação, ou a quem possuir tal competência, o pedido de exclusão da minha conta aqui no fórum, seja por meio de exclusão, banimento ou o que for. Se possível, que seja excluída as minhas postagens em conjunto com a conta; só cheguei a criar um tópico aqui no fórum (Uma notícia referente ao Bolsonaro) e os meus demais posts eram apenas comentários futebolísticos, de notícias, relatos e etc, não era um conteúdo muito relevante, portanto, não acredito que vá causar muitos prejuízos ao fórum. (Faço um parênteses aqui com o caso do confrade John Reese, que também havia feito esta requisição, mas que devido a quantidade de tópicos criados e a grande relevância de suas postagens, a moderação optou por negar o pedido).
Caso isto não seja possível, eu entendo!
-
Já não andava tão ativo aqui no fórum devido a correria do meu dia-a-dia, e agora, após alguns novos projetos pessoais que estou tocando e uma grande "chacoalhada" em minha vida pessoal, não teria como manter a regularidade aqui. Além disso, acredito que o conteúdo e conhecimento que eu possuía para agregar ao fórum já foram transmitidos, e a simples falta de tempo, conteúdo e inatividade aqui, somados aos meus projetos, me ocupam a tal ponto de que apenas possuir o meu cadastro no fórum se torna um empecilho para desenvolver estes meus novos planos.
-
Gostaria de agradecer ao fórum e aos confrades pelo conteúdo, conhecimento, disposição, risadas, as grandes e históricas metidas de reais e as experiências aqui compartilhadas. Também gostaria de desejar sucesso em suas carreiras e sorte na vida pessoal de cada um!
-
Sempre que possível estarei dando uma visitada no fórum para me manter atualizado, afastar a Matrix de mim (rsrsrs), acompanhar as notícias e os proveitosos debates; quem sabe no futuro, quando esta fase de transição passar, volte novamente a me cadastrar.

Desde já obrigado, e no aguardo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
19-11-2013, 05:45 AM
Atendendo ao pedido, a conta já foi desativada através de banimento. A exclusão das postagens ficará a critério da administração.

P.S.: no que depender de mim, as portas estarão abertas quando desejar voltar. Boa sorte nos seus projetos. Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-11-2013, 07:07 AM
A exclusão de postagens eu não posso fazer porque senão pode tirar o sentido de muitos tópicos. Eu só excluo em casos muito sérios (trollagem, conteúdo ilegal, vazamento de dados comprometedores ao usuário)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [AVISO] Pra quem está a fim de vazar do fórum (exclusão de conta) Smith 0 2,619 18-08-2014, 10:48 PM
Última Mensagem: Smith
  Pedido de exclusão de conta Homem de Gelo 1 5,638 18-08-2014, 10:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Exclusão de conta Yuri_Orlov 53 17,755 04-08-2014, 11:06 PM
Última Mensagem: ectos
  Exclusão da Conta Bart 14 5,072 18-07-2014, 04:33 PM
Última Mensagem: John Romano
  Exclusão de conta Dr. House 5 3,248 17-07-2014, 11:36 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo