• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Malhando em casa - Um guia simples e rápido.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Malhando em casa - Um guia simples e rápido.
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
08-01-2019, 01:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2019, 01:55 PM por Diamante.)
Exercícios caseiros são uma boa alternativa para aqueles sem tempo ou aqueles que não podem arcar com uma academia. E academia em BH é caro pra carai. A última vez que estive na região, uma academia de bairro era 90,00 para fazer somente musculação.

Fora isso, é melhor frequentar, até pela diversidade dos exercícios em si.

No futuro, pretendo montar uma academia (compacta) com aparelhos profissionais para uso particular.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
08-01-2019, 03:01 PM
(08-01-2019, 01:30 PM)Spectro Escreveu: Eu estou com 100kg. Bf 15%
42 de braço.
Foda só a pança que apesar de ter diminuído bem ainda permanece por causa do stress e cerveja, mas os resultados são excelentes. Estava fazendo o Crossfit mas meu ombro deu uma dorzinha chata que preferi sair das aulas.
Parei de malhar perna isoladamente e optei por fazer um treino só de corpo inteiro 3x na semana que vem dando bons resultados.
De aeróbico faço spinning em casa mesmo assistindo vídeos no YouTube, ou fazendo HIIT/Tabata. Depois posto minha ficha completa.
Parei de fazer barra também pois ela arrebentou e me jogou no chão quase fraturei o cóccix haahh

Excelente, confrade. Eu infelizmente fraturei a patela e acabei perdendo todo o shape. Não tive muita noção pois estava treinando pesado na academia, tive que abandonar por diversos motivos. Comecei a treinar em casa, mas a motivação caiu drásticamente, mantive todo esse tempo pela disciplina mesmo, mas agora estou me recuperando do acidente que me fraturou. Em resumo, o shape só piorou no último ano, aí fiquei sem parâmetro.

(08-01-2019, 01:39 PM)Diamante Escreveu: Exercícios caseiros são uma boa alternativa para aqueles sem tempo ou aqueles que não podem arcar com uma academia. E academia em BH é caro pra carai. A última vez que estive na região, uma academia de bairro era 90,00 para fazer somente musculação.

Fora isso, é melhor frequentar, até pela diversidade dos exercícios em si.

No futuro, pretendo montar uma academia (compacta) com aparelhos profissionais para uso particular.

Concordo totalmente. Ainda prefiro treinar na academia, pelo mesmo motivo que não gosto de cursos EAD. Eu, particularmente, em meu subconsciente me dedico mais e firmo compromisso quando preciso me deslocar fisicamente, seja para aula, trabalho ou treinar e isso reflete nos resultados. Quando treinava na academia era mais motivado e disciplinado. Treinar em casa, além da questão psicológica, é mais difícil devido a falta de aparelhos. Acho que comprando algumas máquinas e treinando em um local separado da casa, resolveriam meus problemas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CID F 32
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 14 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 0
04-06-2019, 11:15 PM
Eu estou treinando na academia do prédio. Treinava em academia mas decidi tentar malhar sozinho por alguns motivos. Tempo, só pegar o elevador e estou lá, com isso consegui encaixar meu treino de manhã na minha rotina e isso foi bom.
Outro motivo, $. Nem é pelo fato de economizar na academia mas pago condomínio nessa merda de prédio e só uso a piscina de vez em qdo e agora a academia. Se pago condomínio quero usufruir disso.

Só que sinto falta de uns aparelhos da academia, do treino montado e de olhar a bunda da mulherada.

Vejo agora que me distraia muito na academia. Parava muito entre os exercícios.

Aceito indicações sobre apps ou vídeos de treinos.
[+] 1 usuário curtiu o post de CID F 32:1 usuário curtiu o post de CID F 32
  • Gorlami
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
05-06-2019, 10:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2019, 10:49 AM por Gorlami.)
Belo UP aspira.

Para fins de curiosidade, nesse intervalo eu parei mas já estou treinando em casa novamente. Pra complementar estou correndo também.

Disciplina e consciência são a chave.

Edit:

Recomendo o canal do Gorgonoid. O cara é direto e reto, sem frescura e dá MUITA dica. Link: https://www.youtube.com/channel/UCLfCo17...f-JMhQioLQ

Melhores treinos com halteres (https://www.hipertrofia.org/blog/2018/10...-halteres/)

Sugestão de treino em casa (https://www.feitodeiridium.com.br/treino...-halteres/)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-06-2019, 04:05 PM
Estou parado pois estou me dedicando a corrida.
Vou participar da minha primeira 5k...tô só no começo ainda mas correr é bom demais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
05-06-2019, 04:49 PM
(05-06-2019, 04:05 PM)Spectro Escreveu: Estou parado pois estou me dedicando a corrida.
Vou participar da minha primeira 5k...tô só no começo ainda mas correr é bom demais...

Eu também Spectro! Já corro 5k nos treinos, mas com pace de 6:20min/km. A corrida é em julho, quero fazer em 5:30min/km.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Duvida: Malhando em casa Pirilampo 25 9,978 23-01-2012, 06:55 PM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo