• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Duvida: Malhando em casa
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Duvida: Malhando em casa
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-01-2012, 05:57 PM
(21-01-2012, 05:07 PM)spartacus link Escreveu: velho, o jeito vai ser este meso, ou melhor passa numa serralheria fazer a base de ferro vai ser mais seguro

x2

Outra coisa é que dá p/ fazer muita coisa com um elástico de alta resistência, enquanto isso vc vai montando sua academia aos poucos, treinar sozinho é muito mais sujeito a acidentes e por isso não se pode montar equipamentos nas coxas.

"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
21-01-2012, 10:11 PM
(21-01-2012, 05:57 PM)Richter link Escreveu: [quote author=spartacus link=topic=821.msg10999#msg10999 date=1327176449]
velho, o jeito vai ser este meso, ou melhor passa numa serralheria fazer a base de ferro vai ser mais seguro

x2

Outra coisa é que dá p/ fazer muita coisa com um elástico de alta resistência, enquanto isso vc vai montando sua academia aos poucos, treinar sozinho é muito mais sujeito a acidentes e por isso não se pode montar equipamentos nas coxas.

[/quote]

Qual a media de preços desses elásticos? vi em uma loja da Polishop uma vez mas nem dei importância.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-01-2012, 07:09 AM
Você pode colocar duas latas de concreto em uma barra de aço. Você pode conseguir todo o material (exceto o cimento) em sucatas. Só tome cuidado para não deixar um lado mais pesado que o outro. Um amigo meu tinha uma dessas e usou durante vários anos. Fica muito seguro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
22-01-2012, 07:58 AM
(21-01-2012, 10:11 PM)Tom Hernandez link Escreveu: [quote author=Richter link=topic=821.msg11004#msg11004 date=1327179435]
[quote author=spartacus link=topic=821.msg10999#msg10999 date=1327176449]
velho, o jeito vai ser este meso, ou melhor passa numa serralheria fazer a base de ferro vai ser mais seguro

x2

[/quote]

Qual a media de preços desses elásticos? vi em uma loja da Polishop uma vez mas nem dei importância.
[/quote]

Eles são divididos pelos níveis de resistência, marcados pelas cores, no seu caso, p/ não jogar dinheiro fora, seria bom comprar um vermelho (heavy), ou preto (super heavy).

Esses que eu citei custam entre R$ 75,00 e R$ 80,00  (costumavam ser bem mais baratos antes de entrarem na moda....)

Comparando com preços de halteres, por exemplo, o elástico acaba ficando mais em conta.

Na minha opnião vale a pena comprar, pq vc aproveita ele por muitos anos, dá p/ fazer treinos de hipertrofia bem hardcore e de forma segura, e no caso de vc viajar ou precisar passar vários dias sem acesso a equipamentos, vc carrega ele na mochila e treina onde quiser.

Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
22-01-2012, 11:23 AM
Com 2 ou 3 elásticos de diferentes tamanhos e resistências, dá pra fazer um monte de exercícios funcionais e trabalhar o corpo todo.
Tem também aquele TRX, que também dá pra usar pra um monte de coisa. Pretendo encomendar um desses agora em fevereiro, pra incrementar meu treino.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
23-01-2012, 06:55 PM
John, vc por acaso sabe onde eu encontro aquelas barras de pendurar na porta ?

vi algumas p/ vender na internet mas não botei muita fé, parecem frágeis e os encaixes são pequenos
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Malhando em casa - Um guia simples e rápido. Spectro 25 9,927 05-06-2019, 04:49 PM
Última Mensagem: Gorlami

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo