• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Duvidas sobre a Policia Federal
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Duvidas sobre a Policia Federal
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-02-2015, 06:53 PM
Confrades não encontrei topico ou respostas sobre a policia federal na ferramenta pesquisar , portanto to abrindo esse , caso exista e eu sem querer não olhei direito , agradeço se deixarem o link.

Criei esse tópico pra caso estiver alguem da PF aqui que possa me ajudar nessa orientação

O meu interesse é na área de Agente com curso superior em relações internacionais

A minha duvida é sobre a carreira dentro da PF , o salario todos sabem que é chamativo , mas gostaria de saber como as coisas na PF funcionam , alem de pensar em pegar meu curso e investir no setor privado ou entrar pra diplomacia , penso tb em trabalhar na area segurança publica visando serviço de inteligência ( e tb em mandar corrupto e etc pra cadeia se possivel )

Não estou fantasiando filmes de agentes e etc , mas sempre tive esse interesse em assuntos que envolve segurança principalmente na parte que lida com inteligência e como não conheço ninguém da área , resolvi vir aqui ver se tem alguém que possa estar me orientando nessa questão

Obrigado.
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-02-2015, 06:41 AM
Mesmo que haja alguém que trabalha na PF aqui entre nós, creio que dificilmente esse servidor deseje se identificar como tal e menos ainda se trabalhar com inteligência em segurança pública. Mesmo assim, boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
17-02-2015, 09:13 AM
Cara cria esse topico no MR la tem um membro que se diz ser da PF nao lembro o nome do sujeito agora...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
17-02-2015, 04:52 PM
(13-02-2015, 06:53 PM)hellblazer Escreveu: Confrades não encontrei topico ou respostas sobre a policia federal na ferramenta pesquisar , portanto to abrindo esse , caso exista e eu sem querer não olhei direito , agradeço se deixarem o link.

Criei esse tópico pra caso estiver alguem da PF aqui que possa me ajudar nessa orientação

O meu interesse é na área de Agente com curso superior em relações internacionais

A minha duvida é sobre a carreira dentro da PF , o salario todos sabem que é chamativo , mas gostaria de saber como as coisas na PF funcionam , alem de pensar em pegar meu curso e investir no setor privado ou entrar pra diplomacia , penso tb em trabalhar na area segurança publica visando serviço de inteligência ( e tb em mandar corrupto e etc pra cadeia se possivel )

Não estou fantasiando filmes de agentes e etc , mas sempre tive esse interesse em assuntos que envolve segurança principalmente na parte que lida com inteligência e como não conheço ninguém da área , resolvi vir aqui ver se tem alguém que possa estar me orientando nessa questão

Obrigado.

Já adiantando, se quiser ir pra inteligência o cargo de agente não é o mais indicado, sendo que esse nos primeiros anos você ficará em estágio probatória em alguma região hostil.

Mais informações: http://www.impetus.com.br/noticia/668/o-...ia-federal
Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.
Provérbio Chinês
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
19-02-2015, 10:01 AM
Caso queira realmente trabalhar na área de Inteligência, sugiro que vá para a ABIN, que também abrirá concurso neste ano.

E com a vantagem de que durante o estágio probatório você não irá para um fim de mundo na fronteira, já que a sede é aqui no DF e se trata de um órgão mais "centralizado" por assim dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-02-2015, 11:35 AM
Show , agradeço os comentarios

Pois é Josey tem a abin , to começando acompanhar o site deles de ano em ano pra ir vendo como é , essa parte da PF de ir tem esse detalhe que o Determinado falou sobre nos anos iniciais ficar em ambientes hostis , mas a ABIN é uma boa sem duvidas , a minha duvida maior sobre a PF ja foi sanada que era a respeito dos anos iniciais , fora que mesmo entrando la não é garantia de nada chegar ate tal setor , negocio msm é investir o tempo eo estudo pra Rio Branco que é pra diplomacia e pra ABIN quando abrir concurso e arranjar um trampo no setor privado em quanto me preparo
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-02-2015, 03:09 PM
http://www.dpf.gov.br/institucional/conc...al-federal

http://www.impetus.com.br/noticia/668/o-...ia-federal

http://ultimainstancia.uol.com.br/concur...a-federal/
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Polícia apreende espingarda de pressão Thanatos 12 6,580 11-06-2014, 05:01 PM
Última Mensagem: belial
  Comunismo em Universidade Federal Unknown 22 9,031 04-03-2014, 12:37 PM
Última Mensagem: Angelo Henrique
  PT adota estética stalinista em propaganda de 10 anos no governo federal Gekko 11 6,164 23-02-2013, 10:32 PM
Última Mensagem: Nico Palmieri

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo