• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Vamos insultá-los para fazê-los casar conosco. Talvez funcione!"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Vamos insultá-los para fazê-los casar conosco. Talvez funcione!"
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-08-2012, 08:16 AM
Citar:Ultimamente se vê na internet mais e mais artigos com esta reclamação, se perguntando do porque os homens estão fugindo do compromisso. Claro, ali sempre temos a carga habitual de linguagem intimidatória, hipocrisia (quando é a mulher que escolhe não se casar, ela é independente e forte, mas enquanto os homens que não querem, eles são só um bando de imaturos e egoistas perdedores que tem problemas de relacionamento), arrogância (não questiona se por acaso a mulher atual é alguém com que vale a pena se casar) e a hidrofobia de sempre. Mas mesmo assim é muito bom ver tais artigos pipocando por aí.

http://canal.bufalo.info/2012/08/vamos-i...-funcione/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-08-2012, 12:35 PM
Parabens Barão Kageyama,eu estava precisando ler um texto desse,vou aplicar o que esta escrito ali rapidamente.
Porem não podemos se esquecer a seguinte frase lapidar:

“é verdade, realmente eu sou um cara imaturo, infantil ou qualquer idiotice que você tentar me rotular, mas estou aproveitando minha vida e você não. Lidem com isso!“
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-08-2012, 07:30 PM
Otimo texto e um reforço do que traz a real para aqueles que realmente querem ser homens de verdade e não um bostas e merdas que defendem o ser que metem o dedo no butão deles.
A maioria de fracos são assim ,defendem a dedada no cu , pois sabem que a carência lhe faram virar veados, ou capachos.
Modernidade feministas lhe querem como veados de salão para lhe servirem e cuidarem da beleza passageira, ou capachos cachorros para colocarem na coleira pra chutar e brincar, essa e a verdade.
Nos machos da real, ja nascemos com o objetivo de moldar o objeto mulher como coisa futil de diversão e experimento pois ao mesmo tempo ja passamos pela guerra que esses objetos nos tentaram inflamar , agora somos remoldados vacinados, e curados contra essa doença do modernismo casamento, capachante de feministas ou qualquer ser de buceta e saia pois são todas com o mesmo fundamento de lhe fuder .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-08-2012, 08:06 AM
Antigamente, havia pressão social para que as mulheres se casassem. Hoje existe mais pressão social para que o homem case. Mas uma coisa é certa, em ambos os contextos, casar-se desesperadamente com qualquer pessoa que apareça apenas para atender a uma imposição social tende a resultar em infelicidade e costuma trazer péssimas consequências.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
23-08-2012, 08:33 AM
Isso funciona simplesmente com homens carentes, manginas e pseu de machos influenciáveis.
Particularmente sou casado não conhecia a real na época, mas com a Real e o desapego coloco minha mulher onde ela deve estar.
Bendita hora que conheci a Real.
Agora como o Praga falou esses viados só lamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

23-08-2012, 11:58 AM
De fato, o homem atual está fugindo do casamento como o diabo na cruz. E o faz com razão, pois a situação está tão escraxada que qualquer um com um mínimo de raciocínio lógico consegue ver que o casamento não compensa mais para o homem.

E elas estão ficando apavoradas confrades. Não se enganem, estou cada vez mais constatando isso no dia-a-dia. Oq tem de mulher beirando os trinta procurando desesperadamente por um anel no dedo não está no gibi... e é aí que elas ficam mais vulneráveis ainda para os cafas que só as usam como depósito de esperma.

E essa situação é hilariante pois foi criada por elas mesmas. É o feminazismo melhorando a situação do homem e piorando a da mulher!!!

Que grande ironia, não?
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
23-08-2012, 12:32 PM
Aqui no trampo msm acho q deve ter umas 3 mãe solteiras largadas (uma até gatinha) e duas ex-baladeiras q tão dando graças pq acharam um futuro provedor (as duas já tão correndo atrás do casamento o qto antes).

Engraçado ver q as mais novas daqui, vendo isso, não se tocam e insistem em ser carreiristas baladeiras. Bom saber que terei quem me mostrar e causar inveja qdo tiver lá com uns 35 anos, mt mais estabilizado, de boa e principalmente: LIVRE (leia-se solteiro) rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
23-08-2012, 01:12 PM
Isso ae barão, quer ver o circo pegar fogo va la e comente para a baladeira, o futuro das mamae solteiras ai e mostre o exemplo, deixe apenas no ar.
Corra nas mamãe solteiras e reelembre-as de quando era novas e tinha um corpinho tipo aquele ali ooo que vc vai apontar para as baladeiras.
Sente-se na sua poltrona e ascenda o charuto e vivencie o momento fraterno de cada rosto . aakkaakakaa
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
23-08-2012, 01:26 PM
(23-08-2012, 01:12 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Isso ae barão, quer ver o circo pegar fogo va la e comente para a baladeira, o futuro das mamae solteiras ai e mostre o exemplo, deixe apenas no ar.
Corra nas mamãe solteiras e reelembre-as de quando era novas e tinha um corpinho tipo aquele ali ooo que vc vai apontar para as baladeiras.
Sente-se na sua poltrona e ascenda o charuto e vivencie o momento fraterno de cada rosto . aakkaakakaa

Apesar da tremenda vontade de fazer isso, eu não recomendo. Mulher é um bicho traiçoeiro por excelência (e eu adoraria MUITO que não fosse). Se ele jogar a Real nas amiguinhas do trampo, elas vão se reunir no ódio contra o Barão e vão tratar, de alguma forma, qualquer forma, de prejudicá-lo na empresa. Eu sei disso, porque isso já aconteceu comigo, num emprego anterior.

Elas não conseguirão vencer os argumentos pela lógica, MAS JAMAIS ADMITIRÃO QUE ESTÃO ERRADAS. Tentarão ofender e desmoralizar o Barão com os ad hominem de sempre (pega-ninguém, frustado, amargurado etc). Qdo virem que isso não funcionar, partirão para falar mal dele pelas costas... e o pior... se o chefe ou algum superior for mangina ou ainda pior, uma feminazi ela se unirá às outras pra te derrubar.

O ambiente de trabalho se tornará irrespirável.

99,99% das mulheres vêm - ou recebem, durante sua vida - uma BIOS no seu hamsterzinho que os americanos apelidaram de "NAWALT! INLT!" Traduzindo: "Not All Women Are Like That! I'M NOT LIKE THAT!" ou seja, "nem todas as mulheres são assim! EU não sou assim!" que as impede de aprender com o exemplo de outras.

Elas acreditam, do fundo daquele coraçãozinho hipergâmico, que elas são "floquinhos de neve", delicadas e totalmente diferentes umas das outras; que elas jamais serão como "aquela vadia" (apesar de agirem igual) e que o destino de várias JAMAIS se aplicará a elas. Elas não enxergam e jamais enxergarão.

A única coisa a fazer é ficar olhando... afinal, a vida de 99,99% das mulheres atuais é um acidente esperando para acontecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-08-2012, 01:38 PM
Também não aconselho a ir tirar onda antecipada. Deixe que o tempo se encarregue de esfregar a verdade na cara delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
23-08-2012, 02:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2012, 02:33 PM por barãozin.)
Eu confesso q tem uma aqui, q fica se mostrando com isso, q me seguro pra não tocar umas reais. Mas evito isso pra evitar clima ruim aqui (e afinal nunca se sabe qdo elas podem lhe ser úteis... e vivo filando lanchinho delas hahaha)

No mais medo de me ferrar na empresa é pouco. Tirando o gerente, eu meio q sou o chefe de mim mesmo por aqui e elas pouco podem fazer. No máximo só pedir uma reunião com o gerente falando q tou grosso e blablabla, o q no fim resultaria em só o chefe falando pra eu pegar leve rs (se bem q meu chefe é meio doidão, então periga ele é tirar sarro dela)

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

23-08-2012, 07:49 PM
(23-08-2012, 01:26 PM)Rider Escreveu: 99,99% das mulheres vêm - ou recebem, durante sua vida - uma BIOS no seu hamsterzinho que os americanos apelidaram de "NAWALT! INLT!" Traduzindo: "Not All Women Are Like That! I'M NOT LIKE THAT!" ou seja, "nem todas as mulheres são assim! EU não sou assim!" que as impede de aprender com o exemplo de outras.

Elas acreditam, do fundo daquele coraçãozinho hipergâmico, que elas são "floquinhos de neve", delicadas e totalmente diferentes umas das outras; que elas jamais serão como "aquela vadia" (apesar de agirem igual) e que o destino de várias JAMAIS se aplicará a elas. Elas não enxergam e jamais enxergarão.

A única coisa a fazer é ficar olhando... afinal, a vida de 99,99% das mulheres atuais é um acidente esperando para acontecer.

É aquela velha história "Eu sou especial! Isso não vai acontecer comigo!"

É apenas um reflexo do EGO colossal delas. Porra, oq passa pela cabeça de uma pessoa achando que é "especial" em um planeta com 7 bilhões de seres idênticos a ele e tantos outros trilhões um pouco diferentes, mas ainda assim seres vivos?

NINGUÉM É ESPECIAL NESSA BAGAÇA!!!!!!! Eu fico puto com essa historinha de ser especial. Coisa de gente frustrada que precisa de auto-afirmação. E toda mulher "moderna" com um corpinho mais ou menos acha que é especial!!!!
[+]
  •
Responder
Offline Fariseu
A Real da a visão além do alcance!
**
Tópicos: 4
23-08-2012, 10:03 PM
A maioria dos homens podem estarem atolados o que for na matrix e serem manginas a ponto de serem calhaveiros brancos das "indefesas", fuderem os outros homens como por exemplo a criação dessas leis misandricas, MAS mesmo sem saberem e se perguntarem para eles sobre isso eles não saberão responder, é o tal do instinto de sobrevivência deles que fazem recusar essas mulheres modernas.

(23-08-2012, 01:26 PM)Rider Escreveu: 99,99% das mulheres vêm - ou recebem, durante sua vida - uma BIOS no seu hamsterzinho que os americanos apelidaram de "NAWALT! INLT!" Traduzindo: "Not All Women Are Like That! I'M NOT LIKE THAT!" ou seja, "nem todas as mulheres são assim! EU não sou assim!" que as impede de aprender com o exemplo de outras.

Huaheuaehuheauehaue
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
23-08-2012, 10:04 PM
Se aquele que aceita calado um palavra coitado, e o mesmo coitado e visto como pena de da dó, nem o fraco o aceita por não ter opinião.
Saber o fundamento de uma piada podem fazer todos morrerem de rir, sem entender a piada, mas pelo simples motivo de olhar um para a cara do outro e achar o outro um palhaço, assim são as mulheres.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
09-01-2015, 09:57 AM
A fêmea moderna e tida como zumbi emocional sugadora essas infames todas sem exceção de qualquer uma tende ao mais alto nível de merdas que aprontam tanto dentro ou fora de um cagamento essas fêmeas com tendencias modernas de se acharem as the Best neste mundo infame tentam esconder o que não conseguiram desde o primeiro dia da terra que e sobrepor sobre o macho, em questões gerais, hoje vivem sobre uma capa, um teatro, uma vidinha de merda, vejo muitas que tentam mostrar uma vidinha nojenta se achando a the best isso ocorre muito com as maracujá de gaveta kronos da vida, fêmeas sedentárias sugadas pela vida pela tentativa de derrubar ludibriar foder cozinhar manipular estragar a vida de nos machos, tentam cobrir as desgraças infligidas no emocional e no externo delas através de uma mesinha social de trabalho ou ate mesmo fazendo servicinhos de ajuda, ongs, montando salãozinho de merda já dizendo empresarias do ramo, outras em escritórios doando ate o útero para não perder o salario e a posiçãozinha de chefe ou mesmo a funcionaria do mês.
Esses tipos de fêmeas nem metem direito, não sabem nem fazer um bola 7 bola gato, muitas se tornam sapatas por sentirem a derrota e a derrota exteriorizar raiva nas mesmas partindo para tendencia de outra perereca. Fêmea boa e da roça não tem a tendencia moderna apesar de ser do padrão fêmea igualitária a todas da terra mas ao menos e a menos estressante em dar pitoco ou ser acima do macho pois ela sabe a posição que a vida lhe ensinou.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vamos falar sobre prostituição? sarajevo 66 25,634 25-04-2020, 12:05 PM
Última Mensagem: Chimera
  DESVENDE O MISTERIO! VAMOS VER SE APRENDEU A REAL MESMO! PRAGAKHAM 23 7,895 28-10-2014, 09:56 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Motivos para não casar barãozin 38 15,452 20-08-2014, 09:18 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Victoria Luckwell avisa os homens ricos para não casar Mats 7 3,076 20-04-2014, 11:25 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  100 coisas para fazer antes de casar. Sniper 27 9,296 30-11-2013, 08:26 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo