• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Curso de programação especial para mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Curso de programação especial para mulheres
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-07-2014, 05:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2014, 08:40 PM por Dumont.)
Citar:Criado por Tammy Butow, o Girl Geek Academy tem como principal objetivo acabar com a desigualdade entre homens e mulheres no mundo da tecnologia, ao oferecer às mulheres as ferramentas necessárias para dar os primeiros passos em programação.

http://gizmodo.uol.com.br/girl-geek-academy/

Desigualdade de cú é ROOOOOLA! Mulher é um bicho totalmente preguiçoso quando se trata de mexer na porra de um computador. Até hoje num vi uma mulher que não se escora em um mangina pra fazer as atividades do curso/faculdade. Em uma conversa com um conhecido meu, que já é experiente na área, ele disse que até hoje só viu 1 (umazinha) mulher que entendia e produzia igual um homem.

EU SIMPLESMENTE ME CAGO de raiva quando vejo esse tipo de notícia pois trabalho nesse meio e sei que esse tipo de artigo não bate nem um pouco com a realidade.

PS: Título editado por que tava da dando erro nas respostas
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Tópicos: 4
11-07-2014, 06:47 PM
(11-07-2014, 05:53 PM)Dumont Escreveu: EU SIMPLESMENTE ME CAGO de raiva quando vejo esse tipo de notícia pois trabalho nesse meio e sei que esse tipo de artigo não bate nem um pouco com a realidade.

Até parece que a gente segura os dedos delas... yaoming

PS: Sou computeiro. Big Grin
PPS: Teu título tá muito longo, causando o erro: subject_too_long
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
11-07-2014, 07:06 PM
Vou esperar sentado uma programadora mulher que seja melhor que um homem.

PS: Edita o título.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
Tópicos: 13
11-07-2014, 07:37 PM
Trabalho com TI e é vergonhoso o desempenho das mulheres nas atividades de programação e qualquer coisa que envolva cálculos e raciocínio lógico.

É claro que algumas, COM MUITO (MAS MUITO) ESFORÇO, conseguem se destacar, mas é visível a falta de talento e motivação das mulheres para se envolver com TI.

É só olhar os TCCs... Sempre escolhem temas sobre ergonomia, técnicas em engenharia ou arquitetura de software, enfim... Coisas TEXTUAIS!
Dificilmente escolhem coisas técnicas, que a farão raciocinar miúdos... E claro, os professores, orientadores e as bancas sempre dão uma colher de chá para os atributos "empatia" (ahhhh, elas são tão esforçadas, merecem passar!).

Não adianta... Seja lá por atributos de menor testosterona ou simplesmente falta de vontade, mas a verdade é uma só! TI está para MULHER assim como ENFERMAGEM está para HOMEM, e fim de papo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
12-07-2014, 08:00 AM
Conheço bem esse meio de Ti, e já fiz parte dele. A quantidade de mangina por m² é enorme, e quase todas as vezes os colegas, professores e chefes passam a mão na cabeça das mulheres só por elas serem mulheres.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
12-07-2014, 03:00 PM
(12-07-2014, 08:00 AM)Boyka Escreveu: Conheço bem esse meio de Ti, e já fiz parte dele. A quantidade de mangina por m² é enorme, e quase todas as vezes os colegas, professores e chefes passam a mão na cabeça das mulheres só por elas serem mulheres.
Eu ainda preciso conviver com este meio, e realmente... Nerd é tratado pior que cachorro e ainda gostam... É irritante você ser considerado "metido" ou até mesmo "pegador" no meio de tanto looser cabisbaixo. E olha que eu tento abrir a cabeça de muitos no meio, mas não adianta! Desconfiam mais das minhas palavras do que se dão ao trabalho para enxergar a merda que é a vida deles!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
14-07-2014, 10:43 AM
Que tal abrir um curso para reduzir as desigualdades entre os sexos na mineração, petróleo, varrição de rua, exércitos ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-07-2014, 11:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2014, 11:07 AM por Gary Holt.)
(12-07-2014, 03:00 PM)DonSegreto Escreveu:
(12-07-2014, 08:00 AM)Boyka Escreveu: Conheço bem esse meio de Ti, e já fiz parte dele. A quantidade de mangina por m² é enorme, e quase todas as vezes os colegas, professores e chefes passam a mão na cabeça das mulheres só por elas serem mulheres.
Eu ainda preciso conviver com este meio, e realmente... Nerd é tratado pior que cachorro e ainda gostam... É irritante você ser considerado "metido" ou até mesmo "pegador" no meio de tanto looser cabisbaixo. E olha que eu tento abrir a cabeça de muitos no meio, mas não adianta! Desconfiam mais das minhas palavras do que se dão ao trabalho para enxergar a merda que é a vida deles!
Pior são as feiras e os torneios de MMO agora. Dá saudades quando rolava torneios de Quake pois só eram os tetas que iam, apesar de ser só "nerd" o ambiente é mais "viril" que muita festinha aí (bebida, petiscos, palavrões). Agora tanto os torneios, quanto feiras estão infestados de submedianas inflando ego e é claro conseguem. Fora estas garotas "gamers" que só criam canal para inflar ego por m² e que não jogam porra nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
14-07-2014, 02:03 PM
Ahhhh, as gamers... Chamariz de abutres (ou urubús), nojentas, falam palavrão, sentam de perna aberta, e são porcas e pseudo-inteligentes... Confused

As mais "bonitinhas" não falam com ninguém, são extremamente esnobes, se escondem de tudo e só dão trela pros miguxos manginas de seus irmãos ou namorados.Dodgy Ahhh e se você se aproximar da "carne de primeira", haverá uma legião de "protetores manginas" da menina que vão te "amogar" (termo PUA que significa tirar a moral de um suposto "alfa"... Vejam só o nível, eu sou um verdadeiro alfa em qualquer setor de TI facepalm: kkkkkkkk).

Mas já faturei uma colega de trabalho que jogava Magic e tinha namorado Big Grin (mas precisei investir algumas horas de bate-papo ultra-secreto no MSN)... Não era bonita de rosto, mas tinha um corpo de tirar do sério. Tongue

Depois de um tempo ficaram sabendo e virei o pegador do setor... yaoming
Uma pena que eu já tava pra sair do trampo, mas também... A nerd que peguei era bem antissocial, e o fato de eu ter pego ela não me agregaria tanto valor perante as gostosonas e populares do RH e do setor de marketing hehehehe.

Voltando ao assunto... Há um abismo enorme entre o nível de manginisse do meio nerd com outras áreas profissionais... Os nerds dão um banho, sem sombra de dúvidas... Se virassem gays teriam mais moral e respeito, porque pelo menos não ficariam manginando ridiculamente e escancaradamente! Fuckyeah

Não tá no gibi o que esses pobres coitados são capazes de fazer por qualquer buceta oculta em camadas de pano kkkkkkkkkkfacepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
14-07-2014, 04:17 PM
(14-07-2014, 11:04 AM)Gary Holt Escreveu:
(12-07-2014, 03:00 PM)DonSegreto Escreveu:
Pior são as feiras e os torneios de MMO agora. Dá saudades quando rolava torneios de Quake pois só eram os tetas que iam, apesar de ser só "nerd" o ambiente é mais "viril" que muita festinha aí (bebida, petiscos, palavrões). Agora tanto os torneios, quanto feiras estão infestados de submedianas inflando ego e é claro conseguem. Fora estas garotas "gamers" que só criam canal para inflar ego por m² e que não jogam porra nenhuma.

Quantas vezes fiz corujões na casa do meu primo, jogando World of Warcraft ou outro jogo tomando um bom Jack Daniels e me entupindo de frios e outros petiscos... yaoming

Ah bons tempos que não voltam... kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como se dar bem com mulheres curso completo R$300 Tecnicas infaliveis Peter Grifen 0 602 16-03-2020, 11:26 PM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Mulher retardada se acha especial apenas POR SER LÉSBICA Smith 6 3,654 12-07-2014, 05:44 PM
Última Mensagem: Dumont

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo