• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [relato] ja tinha ouvido, mas nunca presenciado
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[relato] ja tinha ouvido, mas nunca presenciado
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-11-2011, 07:34 AM
ontem

teve um churrasco em uma revenda de material de construção, e levei dois pedreiros que estão trabalhando em uma obra nossa nesse churrasco.

chega um ponto do caminha, um dos pedreiro ve o filho de 22 anos andando de moto, e fala: "meu filho ta indo la terminar com a namorada".

bah, nem liguei pra que o cara falou, ai ele emendou: "a menina tem 19 anos, trabalha, estuda, bla bla bla". pensei comigo, putz que merda, o cara deve ser um maginão e ta com dó do filho cafa.

ai vem a porrada nos ovos: "ele vai voltar pra ex mulher" - ai o negocio começou a ficar interessante, acabei perguntando: "nem sabia que ele era casado?"

resposta:

"ele juntou com uma mulher faz 2 anos, ai se separaram no começo do ano, ele arrumou essa namorada e agora vai terminar comele pra voltar com a outra".

achei que pelo menos a mulher deveria ser uma cavala, com muitos atributos, gostosa, algo assim porem olhe a descrição:

- quase 40 anos (so o dobro da idade do cara)  -facepalm
- tem 4 filhos de 3 pais diferentes  -facepalm -facepalm -facepalm -facepalm
- se casou duas vezes antes de casar com o guri  -facepalm -facepalm
- meteu tanta guampa no rapaiz que chegou um dia e terminou  -facepalm -facepalm -facepalm -facepalm -facepalm -facepalm -facepalm -facepalm -facepalm -facepalm -facepalm

minha reação as declarações do pai foi: "cara, cobre ele na porrada, enfia o braço nele".

depois me arrependi de ter falado isso, o cara é um coitado, uma pessoa muito boa que acaba sendo  um ninguem por causa disso. deu pra perceber que a vontade do cara era chorar de desgosto.

e ainda comentou, que a culpa era dele proprio, porque largou da mulher quando o pia tinha 12 anos.

depois dessa resolvi ficar quieto e não fazer comentarios.

agora o carinha me surpreendeu, nunca tinha presenciado tanta manginisse numa pessoa so. esse vai ganhar o trofeu imprensa de capitão salva puta, entregue no sbt pelo marido da bruna surfistinha e com elogios da sonia abrão.

o vontade de socar alguem depois dessa merda de historia!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-11-2011, 07:44 AM
Alguém viu minhas bolas por aí? Depois dessa elas cairam e não tou conseguindo mais encontrar...  -facepalm
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
08-11-2011, 08:08 AM
Bem que poderia ter alongado um pouco mais a conversa com o carinha Peba, pra ver se descobria por que ele se culpava tanto pela situação. Mas esse rapaz aí tá encrencado mesmo. Vai encarar o inferno em terra pela 2ª vez!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-11-2011, 09:20 AM
PQP!!!! diante de uma coisa dessas, só tenho uma coisa a dizer:

Alborguetti: cadê meu pau?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
08-11-2011, 10:44 AM
Mc cris - chá de buceta ( dj ferruge )

Isso daí é o mais comum de acontecer com vadia velha se o cara não for esperto. Não cair nesse tipo de coisa exige mais do que conhecer NA, exige ter um bom auto controle e conhecimento de si próprio pra atingir o desapego. Poucos conseguem, e quando conseguem usam a mulher só para sexo e nada mais. Os que não conseguem vão assumir filho dos outros, mesmo o valor da mulher sendo altamente baixo. Aposto que essa de 19 não deve nem fazer a metade do que a outra faz na cama.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-11-2011, 09:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2011, 09:23 PM por PRAGAKHAM.)
Todo cachorro tem dono, e possui coleira, com certeza buceta facil = uma mulher velha que satisfez todos os gostos do pisncher , ate fio terra deve ter rolado, possuido pelo feitiço a oleo da buceta, coisa que a novinha não faz , deve ralar pra pegar ou comer, nisso a velha tem que doar atte os ovarios pra nao perder o moleque , e moleque achando que nunca mais vai ter uma buceta desta, calma ainda ele nao viu o pinto do capeta entrar pela bunda dele, primeiro o feitiço depois a cabeça a premio, depois a missa de setimo dia do coitado, com certeza isso reflete a verdadeira frase AMOR DE MÃE VISTO NUMA VAGABUNDA QUALQUER,  com certeza problemas piscicologicos que rondam a vida deste coitado forçou ele  a procurar o que nao teve ou fico em paralelo na vida dele na infancia com os pais, o propio pai dele se sentiu culpado pela situaçao , como talvez nao resistiu a pressão , da guerra pela vida, afroxou e começou a procurar algo que tampasse aquele buraco feito pelos pais, dizendo a mae, falta de carinho, falta de apoio, e outros besteiras que so frouxo gosta, então achando a velha , que lhe retribui tudo isso em troca de salvar a vida velha da mulher muxiba, ela contribui, com sexo anal, chupetinha, fio terra, 3 posiçoes diferentes que a novinha e fresca, a velha gosta de engolir porra,  a novinha talvez nao , a velha deve fazer todos seus mimos, pra tragar e fisgar o coitado, e uma troca de favores fudidos. Uma mulher e  um antro de porcaria quando lhe chega a idade tem que se sujeitar a qualquer merda.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
26-03-2014, 12:45 PM
Cara novo com carência afetiva/sexual é uma presa fácil pra balzacas desesperadas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
26-03-2014, 01:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2014, 01:01 PM por Gary Holt.)
Este tipo de manginisse é a mais nociva para mim - "chá de buceta".

Estes dias mesmo vi no Ask do Doutrinador um perna-de-cobra, dizendo que apesar da mulher dele ser linda, ter perdido a virgindade com ele, ser trabalhadora, dar sexo a ele e apoia-lo em tudo ele estava querendo se separar para ficar com outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
26-03-2014, 02:09 PM
se eu visse uma dessa eu riria como nunca ri na vida
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-03-2014, 04:15 PM
(26-03-2014, 12:45 PM)Hiroshi Escreveu: Cara novo com carência afetiva/sexual é uma presa fácil pra balzacas desesperadas!

[Imagem: pdiamante.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo