• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Kaka e Carol Celico
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Kaka e Carol Celico
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-02-2014, 07:35 PM
Boa noite, confrades!yaoming
E meu primeiro post.
Peco desculpas se postei no lugar errado e tambem pelos erros de acentuacao, meu teclado esta desconfigurado.
Os confrades ja pararam para analisar o casal acima.(interrogacao) E certo que nao existe perfeicao, mas parece ser um modelo de casal ideal. Constato isso porque, aos que acreditam, as Sagradas Escrituras (Biblia) dizem como deve ser a conduta do homem e da mulher num relacionamento. O homem lidera, a mulher edifica.
Sera que o que acontece e que, no caso deles, a Carol Celico reconhece a autoridade de esposo(e espiritual) do Kaka(interrogacao). Alem disso, sera que o que acontece e que os dois tem suas condutas norteadas por principios biblicos(espirituais).(interrogacao) Criei esse post levando em conta os rumos que os relacionamentos estao levando, inclusive no meio evangelico, em que tudo esta sendo relativizado, significa que muitos evangelicos(nao estou generalizando) estao vendo os seus proximos(de dentro da igreja) se (corromperem) e estao deixando a firmeza de valores de lado, sendo sugados pelo sistema. A medida que tiver mais ideias, postarei aqui.

Aproveitando, o que significa subscricao de topicos e como deixar o perfil offline(interrogacao)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-02-2014, 09:29 PM
Confrade, boa noite.

Um costume dos usuários deste fórum é se apresentarem em um tópico específico, onde cada um escreve um pouco sobre si e como conheceu a Real. O link do tópico é esse aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread...f%C3%B3rum

Sim, me parece um bom modelo de casal ideal, a Real explica bem o porque a relação deles aparentemente dá certo. O Kaká não me parece ter uma postura de homem viril, mas a Carol se submete a autoridade dele porque ele é um cara ultra mega blaster destacado, sem contar que tem o ponto de que ele foi o primeiro namorado dela ainda na adolescência. Ao que me parece ela não tem uma conduta norteada por princípios bíblicos (sinto mais firmeza no kaká do que nela), inclusive acho ela arrogante em algumas entrevistas. Mas o poder de barganha dela é muito baixo em relação ao dele, o que mantém a hipergamia dela satisfeita, tendo uma tendência maior a ser submissa, cuidar bem do corpo, etc.

Se ele fosse o mesmo cara que é mas sem fama e dinheiro, provavelmente comeria na mão dela, provavelmente ela descuidaria da forma, pois acho a postura dele bem beta e isso a faria ficar acomodada.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
22-02-2014, 10:16 PM
Raito, muito obrigado! Vou acessar o referido topico.
Gostei da tua resposta, mas, em relacao a hipergamia, acho que a Carol Celico e de familia abastada.
Voce acha o Malafaia mangina(interrogacao)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-02-2014, 10:39 PM
(22-02-2014, 10:16 PM)masculinitude Escreveu: Raito, muito obrigado! Vou acessar o referido topico.
Gostei da tua resposta, mas, em relacao a hipergamia, acho que a Carol Celico e de familia abastada.¹
Voce acha o Malafaia mangina(interrogacao)²

1 - Será que a família dela é mais rica que o Kaká? Acho difícil. Ele é um dos jogadores mais ricos da história e a cara de bom moço dele lhe rende muitos milhões com marketing.

2 - Não sei dizer.

Se tiver com problemas para utilizar o ponto de interrogação, experimente a tecla alt + w.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
22-02-2014, 10:55 PM
Obrigado, Raito. O teclado ta desconfigurado e eu ja tentei arrumar, mas ainda nao consegui. De uma lida la no meu novo topico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-02-2014, 03:51 AM
Toda vez que olho aquele cara me lembra aqueles meninos chorões do colegio...

é só tirar a fama da situação que ela mostra a sua real natureza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
23-02-2014, 08:34 AM
Obrigado confrade Cabraman!
Nunca tinha pensado por esse lado nesse caso particular. Achava que era mais por causa da parte religiosa mesmo, mas agora mudei minha visao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-02-2014, 12:20 PM
(22-02-2014, 09:29 PM)Raito Escreveu: Se ele fosse o mesmo cara que é mas sem fama e dinheiro, provavelmente comeria na mão dela, provavelmente ela descuidaria da forma, pois acho a postura dele bem beta e isso a faria ficar acomodada.

É o que eu ia dizer.Com certeza se ele fosse um "chapeiro do Mcdonald's, um porteiro de condomínio ou afins" eu duvido se ela fosse submissa e casta, pois jeito de macho alfa ele não tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
24-02-2014, 12:29 PM
Confrade,
O mundo sempre foi e sempre será de quem pode mais. Elas não gostam dos bonzinhos,a não ser que esse bonzinho seja cheio da grana,tenha destaque,etc. É o caso do KAKA. Além da escolha certa,de se conheceerem desde jovesn,a questão religiosa ajuda muito sim,não é determinante claro,mais um somatório. O malafáia
ao menos passa através da Mídia,ser algum tipo de alfa..mais nunca sabemos,ja vi casos de caras como ele,serem totalmente dominados e submetidos as suas esposas,etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
24-02-2014, 12:53 PM
Ele não tem postura de alfa, como so confreades disseram, se ele fosse classe média comeria na mão dela.

E sim, religião pesa nisso e muito, isso ajuda o casamento a andar e dar certo.

O Malafaia PARECE ser alpha na TV ...mas no casamento não dá pra saber.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
02-03-2014, 11:13 AM
(24-02-2014, 12:29 PM)Legiao Escreveu: Confrade,
O mundo sempre foi e sempre será de quem pode mais. Elas não gostam dos bonzinhos,a não ser que esse bonzinho seja cheio da grana,tenha destaque,etc.
É o caso do KAKA. Além da escolha certa,de se conheceerem desde jovesn,a questão religiosa ajuda muito sim,não é determinante claro,mais um somatório. O malafáia
ao menos passa através da Mídia,ser algum tipo de alfa..mais nunca sabemos,ja vi casos de caras como ele,serem totalmente dominados e submetidos as suas esposas,etc.

Tens razao, confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo