• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Seja um bom soldado e morra aonde caiu!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Seja um bom soldado e morra aonde caiu!
Yuri_Orlov
Curioso

15-01-2014, 10:56 PM
Citar: Brasil é o país do futuro. Caramba , meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos.
Dessa vergonha eles se safaram...
Brasil, o país do futuro !?
Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.

-Arnaldo Jabor

As vezes penso como um partido tão corrupto chegou ao poder, e a resposta é muito simples, um partido corrupto chegou ao poder porque o povo é corrupto, um tempo atrás o meu pai colocou um gato na rede elétrica, ele não tinha necessidade de fazer isso, fez simplesmente por fazer, pra sobrar mais R$ 20,00 no final do més, a empresa responsável por distribuir a rede elétrica descobriu e processou ele, tudo isso por mixaria, Hoje fui no posto de gasolina e pedi para o frentista completar o tanque, custou exatamente R$ 50,89 e ele cobrou apenas 50,00 fiz questão de pagar os 0,89, se 10 carros em um dia deixasse de pagar 0,89 seria 8,90 no final do dia, e em um més de 30 dias seria exatamente 267,00 e em um ano seria aproximadamente 3204,00 (três mil duzentos e quatro reais)...
É claro que isso para um empresário é pouco, mas por esse pouco o dono do posto pode estar deixando de ter mais um funcionário, pode estar cobrando R$0,05( cinco centavos) a mais,de qualquer modo no final das contas somos nós que se fudemos, tudo isso porque um "espertão" não quis cobrar ou pagar 0,89. isso me lembra:

Citar:Num pequeno armazém rural em Illinois havia um jovem rústico, alto e feio, servindo como caixeiro. Certo dia entrou na venda uma senhora idosa a fim de fazer algumas compras, Ela entregou uma nota e ele recebeu seu dinheiro, devolvendo o troco. Naquela noite, ao fechar o livro caixa verificou que havia alguns centavos a mais. Passou em revista, mentalmente, todas as vendas feitas no dia e lembrou-se do troco que dera à senhora idosa pela manhã. Deixara de dar-lhe a quantia exata. Aqueles poucos centavos pertenciam a ela. Pôs o chapéu na cabeça, fechou o armazém, e andou vários quilômetros a pé para devolver os centavos à cliente. Aquele jovem rústico era Abraão Lincoln que, como se sabe, tornou-se mais tarde Presidente dos Estados Unidos.

e isso também me lembra um episódio da liga da justiça onde o Batman diz que para se fazer justiça devemos começar respeitando as pequenas leis.

Desde quando conheci a Real eu nunca mais passei alguém pra trás, e não fiz isso porque tenho medo de ir pra cadeia ou para o inferno, fiz isso porque é o certo a se fazer.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2014, 11:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2014, 11:04 PM por John Romano.)
(15-01-2014, 10:56 PM)yuriorlov Escreveu:
Citar: Brasil é o país do futuro. Caramba , meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos.
Dessa vergonha eles se safaram...
Brasil, o país do futuro !?
Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.

-Arnaldo Jabor

As vezes penso como um partido tão corrupto chegou ao poder, e a resposta é muito simples, um partido corrupto chegou ao poder porque o povo é corrupto, um tempo atrás o meu pai colocou um gat

Huh
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-01-2014, 11:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2014, 11:41 PM por Bruce N..)
o título deveria ser: seja uma boa pessoa e não faça gato na rede elétrica yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

15-01-2014, 11:21 PM
(15-01-2014, 11:02 PM)Bruce N. Escreveu: só acho que vc postou sem terminar o raciocínio yaoming

Deu pau no meu PC, já terminei o raciocínio abraço.
[+]
  •
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-01-2014, 11:59 PM
(15-01-2014, 10:56 PM)yuriorlov Escreveu: Desde quando conheci a Real eu nunca mais passei alguém pra trás, e não fiz isso porque tenho medo de ir pra cadeia ou para o inferno, fiz isso porque é o certo a se fazer.

Eu sinto agora essa mesma necessidade, de fazer o certo porque é o certo a se fazer. Não aceito mais me deixar levar pelo famoso "tenho que levar vantagem a qualquer custo".
Obrigado yuriorlov, pode até ser estranho eu estar agradecendo, mas vc não sabe como ver esse tipo de postagem é edificante pra mim. Passei muito tempo supervalorizando o que era errado e fazendo o errado por ter me fudido antes tentando ser certo e não entender. Agora entendendo um pouco melhor por conta da Real, eu não admito mais praticar o que eu considero errado. A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
16-01-2014, 07:30 AM
Antes da real, eu era o tipico brasileiro adepto da lei de Gerson. Se recebesse troco a mais, ficava quieto e embolsava. Furtava canetas; comia o lanche dos colegas de trabalho sem permissao deles, eu era um puta desonrado, mas hoje me libertei dessa deaonra, porem ainda sinto vergonha das coisas que fiz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

16-01-2014, 10:55 AM
(15-01-2014, 11:59 PM)TigredeSabrodt Escreveu: [quote='yuriorlov' pid='108578' dateline='1389837374']

Obrigado yuriorlov, pode até ser estranho eu estar agradecendo, mas vc não sabe como ver esse tipo de postagem é edificante pra mim. Passei muito tempo supervalorizando o que era errado e fazendo o errado por ter me fudido antes tentando ser certo e não entender. Agora entendendo um pouco melhor por conta da Real, eu não admito mais praticar o que eu considero errado. A Real salva vidas.

Obrigado digo eu, o individuo é responsável pelo coletivo, quando se tem um coletivo de vagabundos, adolescentes grávidas, pessoas tirando proveito de qualquer coisa, mulheres/maridos infiéis, de certo ponto de vista o país não anda tão bem das pernas por causa disso, temos recursos naturais/ambientais mais que suficiente para ser a maior potencia do século, não somos porque nós enquanto seres humanos deixamos a desejar.
[+]
  •
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
16-01-2014, 12:22 PM
Obrigado digo eu, o individuo é responsável pelo coletivo, quando se tem um coletivo de vagabundos, adolescentes grávidas, pessoas tirando proveito de qualquer coisa, mulheres/maridos infiéis, de certo ponto de vista o país não anda tão bem das pernas por causa disso, temos recursos naturais/ambientais mais que suficiente para ser a maior potencia do século, não somos porque nós enquanto seres humanos deixamos a desejar.
[/quote]
Uma grande definicao da situacao de nosso pais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
16-01-2014, 12:52 PM
Realmente yuriorlov, eu sempre tive esse pensamento comigo, de pagar as coisas em dia, de não dever nada a ninguém, e ser o mais honesto possível com as pessoas. Não se recebe nada, ou muito pouco em troca, mas pelo menos você sente que pequenos atos como esse o fazem um cidadão melhor, mais honrado.

Bom texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
16-01-2014, 02:49 PM
A honra é uma virtude de essência masculina, nos dias de hoje onde os formadores de opinião são feministas e homens castrados (95 dos formadores vai...), já era de se esperar a ridicularização da conduta honrada.

O que mais me espanta é imaginar como o feminazismo demorou somente 50 anos pra se impregnar nas nuances mais profundas da literatura, relacionamentos e cultura ocidental.

Em 50 anos ocorreu um giro de 180 graus no comportamento feminino. De mulheres honradas cuidadora da familia, para, vadias promiscuas odiadoras da família tradicional.

50 anos PORRA, NÃO É NADA!!!

Confrades 50 anos significam um peido na historia da civilização, e elas conseguiram! já pararam pra pensar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

16-01-2014, 06:24 PM
(16-01-2014, 12:52 PM)Max Payne Escreveu: Realmente yuriorlov, eu sempre tive esse pensamento comigo, de pagar as coisas em dia, de não dever nada a ninguém, e ser o mais honesto possível com as pessoas. Não se recebe nada, ou muito pouco em troca, mas pelo menos você sente que pequenos atos como esse o fazem um cidadão melhor, mais honrado.

Bom texto.

Obrigado confrade.

E quanto ao comentário do confrade Vitor, você tem razão 50 anos na história é um peido, e o feminazismo não passa disso um peido, fede,vem sem aviso e logo se dissipa no ar.
Pra mim é questão de tempo pro feminazismo se tornar crime assim como o racismo é hoje em dia.
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Juiz não caiu nessa. WildHorse 14 6,236 13-11-2013, 02:08 AM
Última Mensagem: Zlatan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo