• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real VEJAM QUE MERDA, ESTÃO NOS ATACANDO NESTE SITE:
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
VEJAM QUE MERDA, ESTÃO NOS ATACANDO NESTE SITE:
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
14-09-2012, 09:37 PM
(14-09-2012, 08:44 PM)Mestre Laveley Escreveu: Verdade, não compensa querer meter a real por ai. Em qualquer discussão, não importa quem está certo e quem está errado, o "vencedor" será sempre aquele que sustenta a opinião do "senso comum" no meio em que está ocorrendo o debate.

Não adianta sair por ai discutindo com feminazis e manginas. A melhor maneira de atrair mais pessoas para a real é por meio de aconselhamento e não discussão. Deixem que falem, bem ou mal, estão falando de nós. E quando um garoto incauto desses resolver baixar NA ou acessar o canal do búfalo pra ver do que realmente se trata e oq pensam os tais "garotos raivosos" que o autor do texto tanto crítica, ele vai abrir os olhos pra realidade.

Concordo contigo Mestre Laveley. Esses dias mesmo tive uma experiência deste tipo no trabalho. Três mulheres estavam falando sobre casamento antes de ontem lá na Secretaria. Aí me perguntaram, eu...... Buuuummmm!! Comecei a meter a Real sobre o casamento, mas com força. Disse que casamento hoje em dia para o homem é um retrocesso, que o homem só serve pra escravo financeiro, muleta emocional e outras coisas, etc, etc....ficaram extremamente ofendidas e tal. Aí os manginas (solteiros e casados) começaram a querer me detonar tbm. Aí, me fingi vencido e saí fora.

Pensei: "Deixa quieto, não vale a pena!"

Algumas discussões que a gente entra, a gente já entra perdendo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-09-2012, 09:40 PM
(14-09-2012, 09:16 PM)Max Payne Escreveu: É um artigo bem grande, e pelo que entendi, foi um homem que escreveu.

Agora me diz: aonde estão as bolas desse sujeito? Ela devem ter sidos enviadas para o Ártico, para o cara tem coragem de escrever tanta besteira.

Só não entendi direito o "jogo" que ele tanto fala. Tem partes no texto que me levam a pensar que ele fala de videogames.
Eu também, ele faz uma confusão muito bizarra no texto que não da de entender direito o que ele está tentando falar....

Só sei uma coisa: regurgitando merda...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-09-2012, 11:12 PM
Foi um'' homem ''que escreveu esta merda ,queria eu um dia encontrar este cara na rua ...ai eu queria ver se ele Banca o que fala ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-09-2012, 12:32 PM
Tem uma galera lá ENRABANDO ele nos comentários.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
16-09-2012, 02:15 AM
Achei que fosse um ataque direto ao Fórum do Búfalo, mas não passa de uma tradução de artigo escrito por uma feminazi reclamando indiretamente de não sei quem.

Vejam o artigo original em inglês: http://gamersagainstbigotry.org/2012/07/...ecent-men/

Apesar de realmente existirem caras assim hoje em dia, muita coisa no artigo, também, não passa de indignação falso-moralista.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Merda e merda de gritos ! Viril 33 18,359 02-11-2015, 02:49 PM
Última Mensagem: Doppelgänger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo