• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Biografia das vadias
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Biografia das vadias
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
12-12-2016, 08:48 AM
[quote='mentefantastica' pid='227353' dateline='1481542368']
Porra, o que mais tem no fórum é tópico sobre vadiagem feminina, deixa de preguiça e vai ler
[/quote

Não tem preguiça aqui não meu amigo.

Já li muito a respeito neste fórum e nas bibliografias indicadas ainda durante um período que estava bem mal.

Como tive um problema recentemente, queria movimentar nova discussão, até porque tem assuntos que ainda não foram abordados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
12-12-2016, 08:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2016, 08:54 AM por Aquiles.)
(12-12-2016, 03:15 AM)Young Meyer Lansky Escreveu: @Aquiles
Sendo rígido 90% das mulheres poderiam ser consideradas imprestáveis pra namoro. Não existe uma definição certa pra vadia, seria uma mulher rodada ou uma jogadora/manipuladora?
Os interesses delas variam muito, nunca se sabe oq se passa na cabeça das donzelas.
A punição delas é a chegada dos 30 anos e a perca de barganha.
Punir vadias? Não precisa disso brother, apenas evite relacionamento sério com elas.
Você reconhece uma vadia facilmente pelo comportamento, jeito egocêntrico, exibicionista, narcisista, as amizades dela e sobre oq as pessoas falam sobre ela. Umas escondem bem, mas uma hora a casa cai, preste atenção nas atitudes e nunca no q elas falam.

Oq extrair de uma vadia?
Bro, as vadias normalmente fodem bem, use uma vadia pra foda casual ou companhia temporária/marmita, não tem como ter um relacionamento frutífero com elas.
Se elas se arrependem?
A maioria não se arrepende de verdade, se existe uma minoria que mudou verdadeiramente, isso só Deus sabe responder.
Não adianta teorizar, vadias sempre serão vadias.
Siga os mandamentos do mestre Praga:" Coma se divirta e não se apegue" e nunca esqueça da frase do Dr Dre "Uma vadia não pode se tornar uma dona de casa"
Abraços.

Resposta sensata, obrigado.

Citar:Pq vc quer discutir isso? Se apegou e está na dúvida sobre a sua mulher honrada?

O melhor indicador pra saber se uma mulher é ou não é vadia é o seu instinto masculino. Não duvide dessa habilidade. Eu particularmente nunca errei em todas as vezes que meu instinto disse, "essa ai é vadia", pq a mulher emula todo tipo de comportamento.

Estou com dúvida se é uma vadia mesmo e o que posso fazer a respeito agora.

Mas não sei se há muito a fazer a não ser recolher os destroços emocionais do meu pós guerra.

Me fodi para caralho dessa vez e tudo ficou em branco .

Eu fui muito kamikaze.

E o pior já passou só que agora tudo ficou assim eu me fodi e ela tá curtindo.

Eu até deveria abrir um relato ou um tópico a respeito e talvez não nova discussão sobre a personalidade delas.

mas enfim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
12-12-2016, 11:05 AM
Citar:"Talarico morre cedo". Dumb Bitch

As vezes mesmo sem perceber caímos nessa. Temos que ter cuidado com isso.

Uma marmita (ou mulher que vc tá comendo na "inocência") que ainda tem problemas com o ex (ou até colocando galha no namorado) pode fazer com que vc seja o talarico sem vc nem saber, o famoso talarico inocente. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
12-12-2016, 11:05 AM
Eu esqueci de citar a parte do instinto, intuição ou 6 sentido(como queira chamar).
O Herácles falou a verdade, siga sua intuição, boa parte delas emulam outro comportamento.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
12-12-2016, 11:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2016, 11:18 AM por Maldonado.)
Ficar se preocupando com que as vadias fazem já demostra apego,e nem sempre quem te fez mal vai se dar mal,ser punido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
12-12-2016, 11:30 AM
Se fudeu e a mina meteu o pé e você ainda tá pensando no que fazer? Disse que leu tudo e mesmo assim caiu na mão de uma espertinha? Ah tá sacanagem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
12-12-2016, 12:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2016, 12:03 PM por Héracles.)
@Aquiles, com essas informações aleatórias fica difícil de dar uma opinião que te valha a lida e consideração, e que não seja desgastante emocionalmente para quem escreve. Acho melhor fazer o tópico, ou então reler tudo o que vc disse que já leu sobre isso.

Força
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
12-12-2016, 01:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2016, 01:06 PM por Bean.)
É o amor
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você esquecer de mim
Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver

É o amor
Que veio como um tiro certo no meu coração
Que derrubou a base forte da minha paixão
E fez eu entender que a vida é nada sem você

Agora o pós guerra.

E hoje o que encontrei me deixou mais triste
Um pedacinho dela que existe
Um fio de cabelo no meu paletó
Lembrei de tudo entre nós
Do amor vivido
Aquele fio de cabelo comprido
Já esteve grudado em nosso suor
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
12-12-2016, 05:18 PM
(12-12-2016, 12:02 PM)Héracles Escreveu: @Aquiles, com essas informações aleatórias fica difícil de dar uma opinião que te valha a lida e consideração, e que não seja desgastante emocionalmente para quem escreve. Acho melhor fazer o tópico, ou então reler tudo o que vc disse que já leu sobre isso.

Força

Eu vou fazer outro tópico para não desvirtuar este aqui.

(12-12-2016, 11:30 AM)mentefantastica Escreveu: Se fudeu e a mina meteu o pé e você ainda tá pensando no que fazer? Disse que leu tudo e mesmo assim caiu na mão de uma espertinha? Ah tá sacanagem

A mina não meteu o pé em ninguém.

Li todos os livros de N.A. quando estava mal para caralho (período de 6 meses atrás). E mesmo antes de conhecê-la já havia olhado por cima algumas obras, principalmente a mais importante que é como lidar com as mulheres. E foca na discussão em si e não se eu li ou não li. Ler um livro não te dá superpoderes cara, caia na real, acorda.

E ela não é uma espertinha. É uma trouxa, abobada e interesseira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-12-2016, 07:01 PM
O Aquiles criou um tópico separado, mas eu mesclei seu tópico com esse aqui porque acho bastante completo e dentro do mesmo assunto.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
13-12-2016, 08:11 AM
(12-12-2016, 07:01 PM)Senna Escreveu: O Aquiles criou um tópico separado, mas eu mesclei seu tópico com esse aqui porque acho bastante completo e dentro do mesmo assunto.

TÁ. Mas cadê o que ele escreveu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
13-12-2016, 09:12 AM
Eu vou fazer um relato Herácles. O q escrevi foi a respeito da personalidade das vadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-12-2016, 09:33 AM
@Héracles, o tópico que ele criou é a resposta n. 95.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo