22-03-2013, 07:10 PM
A matrix não me engana mais!
E se tentar eu peço ajuda aos confrades! kkkkk

E se tentar eu peço ajuda aos confrades! kkkkk
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Frank Sinatra

Vadia sem mais
|
22-03-2013, 07:10 PM
A matrix não me engana mais!
![]() E se tentar eu peço ajuda aos confrades! kkkkk
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra ![]()
23-03-2013, 12:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2013, 12:24 AM por Simple Man.)
(22-03-2013, 04:54 PM)Blanka Escreveu:(21-03-2013, 09:48 PM)Rob Young Escreveu: Antes eu olhava alguém se casando e pensava que legal, duas pessoas que se amam, hoje eu olho e penso será que esse cara não é um babaca que ta pegando uma rodada que liberava pra todo mundo e virou santa de um dia pro outro! Não tenha dúvidas Blanka. Está certíssimo. Mesmo os que já tinham o instinto pré-Real, ou que se lascaram pouco com o mundo vaginante. Também a estes a visão se acentua além do alcance. E muitos que aqui permanecem o fazem por gratidão, por ver que tem muitos ainda na matrix. Mesmo que muitos não queiram tomar consciência disso, ainda assim, os aguardamos para dizer que o que sentem nos olhos é por conta de nunca tê-los usado.
26-06-2013, 07:35 PM
Caramba o que eu já vi de cara casado/ namorando M$ol(1EAA) , M$ol2X (2EAAs), CSP (Aquela mina que todo mundo sabe a kilometragem que fez DP e etc) pagando de gatão, não adianta abrir os olhos desses matricianos uma vez que eles não tomaram a pílula vermelha. Todas vezes que tentei / falei não tive sucesso, a Matrix é mais poderosa do que qualquer realista...
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis
26-06-2013, 11:11 PM
Atitude normal no mundo feminino, na época que estão bem fisicamente, aproveitam da juventude pra ter aventuras sexuais com qualquer um que demonstre um pouco de culhão.
Depois que o corpo já ta caindo, a grande maioria já tem um filho que muitas vezes nem sabem quem é o pai, elas procuram um cara pra sossegar e garantir a "aposentadoria", gostando ou não da pessoa, ela só vai visar o bem estar dela e do filho(a), de vez em quando (ou frequentemente) vai trair o marido com algum amigo/empregado... E vai levar a vida até conseguir se separar e pegar metade dos bens ou continuar sendo sustentada e traindo. Ciclo de vida comum entre as mulheres que não possuem vergonha na cara. A questão é: Não sermos esse beta provedor e também procurar não deixar nenhum amigo ser esse cara.
27-06-2013, 07:57 AM
Essa de que o cara merece se fuder depende do caso. Se ele sabe com que tipo de mulher está se metendo e ainda insiste, concordo que ele merece. Mas a questão é a dissimulação delas. Ou os confrades por um acaso acham que uma mulher que conhece um homem com potencial para provedor chega para ele dizendo: "Oi. Eu sou fulana. Curtia muitas baladas, fui promíscua e trepava com dois machos ao mesmo tempo. Quer casar comigo?" Claro que não né?
Eu mesmo já me livrei de levar adiante um relacionamento com uma mulher mais rodada que prato de micro-ondas porque investiguei demais o passado dela e comecei a encontrar contradições entre aquilo que descobria e aquilo que ela havia me dito, depois passei a conversar com ela sobre isso e consegui induzí-la a entrar em contradição algumas vezes. No fim das contas, descobri que ela já havia trepado com, pelo menos, 14 homens antes de mim (Nessa época, salvo engano, eu havia trepado com 12 mulheres só). E o pior é que ela me confessou que trepava com 3 caras na mesma época. Não ao mesmo tempo, mas tinha 3 machos na mesma época. Um namorado que era corno, sabia disso e aceitava. Um que queria namorar com ela, também sabia dos outros dois mas achava que se namorassem ela ficaria somente com ele e um cafinha que também sabia dos outros dois mas ia lá somente para comer. Detalhe: ela morava sozinha e esses caras não gastavam nem com motel para comê-la e eu, quando comecei a namorar com ela, ela ficava toda cheia de frescura e não me levava à casa dela. Gastei horrores com motel nessa época. Quando descobri isso fiquei muito puto. O ponto é que as pessoas que me conheciam diziam que eu era muito ciumento e que não era cero eu investigar o passado dela assim. E o que era certo então? Eu casar com uma vadia que estava me enganando? Passear por aí de mãos dadas com a minha esposa e em todo lugar que eu fosse ter um ou mais caras que já tivessem comido-a e feito de tudo com ela? Até com camisinha na bolsa a desgraçada andava. Não havia um lugar que essa mulher frequentasse que não tivesse ao menos um cara que já tivesse comido. Academia, escola, curso técnico, cada um dos empregos que teve, etc. Em todo canto que chegava alguém passava a vara. Se eu tivesse ido na onda das pessoas, hoje estaria casado e tomando chifres a torto e a direito. E eu tenho certeza de que não mereço nem nunca mereci isso.
27-06-2013, 08:11 AM
(27-06-2013, 07:57 AM)Gekko Escreveu: Essa de que o cara merece se fuder depende do caso. Se ele sabe com que tipo de mulher está se metendo e ainda insiste, concordo que ele merece. Mas a questão é a dissimulação delas. Ou os confrades por um acaso acham que uma mulher que conhece um homem com potencial para provedor chega para ele dizendo: "Oi. Eu sou fulana. Curtia muitas baladas, fui promíscua e trepava com dois machos ao mesmo tempo. Quer casar comigo?" Claro que não né? Gekko a impressão que eu tenho é que se procurar o passado da grande maioria das mulheres vão ter putarias mil mas também sou a favor de procurar o máximo de informações do passado da mulher, infidelidade no passado dela é a real lhe dizendo cai fora, cabe a nós ser homem e partir para outra...
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis
27-06-2013, 08:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2013, 08:18 AM por Tiago Sorine.)
(27-06-2013, 07:57 AM)Gekko Escreveu: Essa de que o cara merece se fuder depende do caso. Se ele sabe com que tipo de mulher está se metendo e ainda insiste, concordo que ele merece. Mas a questão é a dissimulação delas. Ou os confrades por um acaso acham que uma mulher que conhece um homem com potencial para provedor chega para ele dizendo: "Oi. Eu sou fulana. Curtia muitas baladas, fui promíscua e trepava com dois machos ao mesmo tempo. Quer casar comigo?" Claro que não né? O Confrade tocou em um ponto muito importante. Muitas pessoas acham que é insegurança do homem querer vasculhar a vida da mulher, saber sobre ex-namorados, putarias, enfim, sobre o passado dela. Quem faz isso é taxado de ciumento, inseguro, etc. Muito pelo contrário! O homem que faz isso está apenas se assegurando que não será feito de otário no presente (e tbm no futuro). Fazendo isso evitará de ser vítima de escárnios, piadinhas e possíveis chifres. Imagina vc andando de mãos dadas com a moça, e os caras olhando e comentando. O homem de hoje é obrigado a aceitar todo tipo de promicuidade que a mulher faz, então aquele que investiga e pesquisa sobre sua companheira não passa de um inseguro que não sabe valorizar a independência feminina... ![]()
27-06-2013, 08:40 AM
(27-06-2013, 08:17 AM)Sorine Escreveu: O Confrade tocou em um ponto muito importante. Muitas pessoas acham que é insegurança do homem querer vasculhar a vida da mulher, saber sobre ex-namorados, putarias, enfim, sobre o passado dela. Quem faz isso é taxado de ciumento, inseguro, etc. Muito pelo contrário! O homem que faz isso está apenas se assegurando que não será feito de otário no presente (e tbm no futuro). Fazendo isso evitará de ser vítima de escárnios, piadinhas e possíveis chifres. Imagina vc andando de mãos dadas com a moça, e os caras olhando e comentando. Essa idéia de que o passado não é importante e de que águas passadas não movem moinho, que quem vive de passado é museu, etc, é uma balela sem nexo. É o seu passado que faz de você o que você é hoje. A soma de tudo o que você viveu, sentiu e aprendeu resultaram na sua pessoa atual. Sem contar que um homem que escolhe para ser esposa uma mulher que para todos os outros só servia como depósito de esperma com certeza deve ter uma falta crônica de auto estima, bolas e dignidade masculina.
27-06-2013, 09:43 AM
Já comentei isso em outro tópico, aqui na minha cidade tem um cara que casou com uma M$ol que conheceu na balada, sendo que esse cara mora num puta condominio tem uma boa situação financeira , fisico de cara que malha pesado e boa aparência.
Ele não vai muito com minha cara, então quando passo por ele, e ele ta com a esposinha e o EAA eu dou um oi com um sorriso sarcastico na cara. O que será que ele deve pensar? ![]()
27-06-2013, 10:15 AM
(27-06-2013, 09:43 AM)Cliff Escreveu: Já comentei isso em outro tópico, aqui na minha cidade tem um cara que casou com uma M$ol que conheceu na balada, sendo que esse cara mora num puta condominio tem uma boa situação financeira , fisico de cara que malha pesado e boa aparência. Ele deve pensar que você foi um dos que passou a vara nela. Você não fez isso, fez? ![]()
27-06-2013, 10:38 AM
(27-06-2013, 08:17 AM)Sorine Escreveu: Cara de pau esse jogo de inversão que tentam fazer de taxar de "inseguro" o sujeito que é cuidadoso. Como se as pilantras não fizessem pilantragem com homens seguros também... Ser seguro ou inseguro é irrelevante pras pilantras, o que elas precisam é de uma OPORTUNIDADE.
Sempre que alguém vem com esse papinho furado pra mim eu uso a analogia do empregado/empregador, e SEMPRE tiveram que concordar. Mais ou menos assim: Você diria que o patrão é "inseguro" ou cuidadoso por checar as referencias de um empregado, que ele vai por na empresa ou na casa dele? O vinculo empregatício é um vínculo de CONFIANÇA. Ele vai ter acesso a uma parte substancial de sua vida. O candidato a empregado sempre vai dizer que foi exemplar tal e coisa, então a palavra dele não vale muito, pois o sincero se sente compelido a dizer a verdade, mas o mentiroso não vai dizer (óbvio). Se você descobrir que o seu candidato a empregado sempre foi um empregado ruim e omitiu isso? Que ele roubava coisas das casas dos patrões antigos, saia mais cedo e deixava sua residencia ou filhos sem proteção até você chegar? Que fazia bicos em outros lugares durante o expediente? Que vivia faltando sem justificativas, fazia um serviço de péssima qualidade? Vivia criando artimanha pra levar os patrões na justiça do trabalho? E que largava o emprego sem avisar se encontrasse outro melhor? Ou já se envolveu com crimes? tortura? drogas? pedofilia? Uma namorada ou esposa é uma "função de confiança", você vai se obrigar horrores (investimento financeiro, de tempo, e emocional, além de se colocar numa posição de risco já que a pessoa terá acesso a pontos sensíveis da sua vida) e tem que se garantir ao máximo que todo esse investimento e RISCO vão valer a pena. Sim, porque é um RISCO enorme colocar uma pessoa de má índole dentro da sua casa e da sua vida. Nessa hora, os idiotas tentam argumentar com "pra ser feliz temos que assumir riscos". Dai eu falo o argumento da rua. Você tem 2 caminhos possíveis pra chegar do ponto A pro ponto B (objetivo). No caminho A, que passa por uma zona perigosa, você sabe que tem 70% de chances de ser assaltado, no caminho B você sabe que os riscos são de apenas 15%. Qual caminho você tomará? Lógico que é o B, por questão do Risco. Obviamente, nada garante que você seria assaltado no caminho A, (tem gente que não é), e nada garante que você NÃO seria assaltado no caminho B (afinal as chances são de 15%). A questão é: quanto de risco você está disposto a enfrentar?
27-06-2013, 10:42 AM
(27-06-2013, 10:15 AM)Gekko Escreveu:A toa não é...Abre o jogo aí confrade Cliff...(27-06-2013, 09:43 AM)Cliff Escreveu: Já comentei isso em outro tópico, aqui na minha cidade tem um cara que casou com uma M$ol que conheceu na balada, sendo que esse cara mora num puta condominio tem uma boa situação financeira , fisico de cara que malha pesado e boa aparência. ![]()
27-06-2013, 10:46 AM
(27-06-2013, 10:38 AM)Andarilho Escreveu:(27-06-2013, 08:17 AM)Sorine Escreveu: Muito boa sua analogia confrade Andarilho. É bem por aí mesmo! Mas para evitar o mimimi é melhor investigar por conta própria e fingir que aceita.
27-06-2013, 11:04 AM
(27-06-2013, 10:42 AM)Sorine Escreveu:(27-06-2013, 10:15 AM)Gekko Escreveu:A toa não é...Abre o jogo aí confrade Cliff...(27-06-2013, 09:43 AM)Cliff Escreveu: Já comentei isso em outro tópico, aqui na minha cidade tem um cara que casou com uma M$ol que conheceu na balada, sendo que esse cara mora num puta condominio tem uma boa situação financeira , fisico de cara que malha pesado e boa aparência. A treta que ele tem comigo é antes de ele tá com a vadia, ele é amigo de um cliente do trampo, e quando eu passava na loja desse cliente e ele estava lá tentava me trollar sem ao menos ter intimidade comigo, mas ele não aguentou minhas contra-trolladas ![]() Mas que eu dou uma olhada com cara de " já comi" eu dou. ![]()
27-06-2013, 11:17 AM
(27-06-2013, 10:38 AM)Andarilho Escreveu:(27-06-2013, 08:17 AM)Sorine Escreveu: Perfeito. Sem mais. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |