• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Cuidar de uma M$ol é ser CSP ?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cuidar de uma M$ol é ser CSP ?
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-11-2013, 09:51 AM
(23-11-2013, 07:33 AM)Free Bird Escreveu: Cuidar da nossa mãe solteira = honrado.
Assumir M$ol dos outros = desonrado.

Mãe solteira é que nem cu, cada um que cuide do seu.
Estranho é limpar o cu dos outros.

Eu não teria dito melhor confrade passarinho.

Mesmo definitivamente não merecendo, sempre cuidei da minha mãe sem esperar nada em troca, nem sequer afeto, até hoje indiretamente eu cuido, mas não consigo responder a mim mesmo o porque.

Não assumiria m$ol pelos inúmeros motivos expostos neste fórum.

Tem m$ol que deixa a cria com os pais, avós e volta a viver vida de solteira, o corpo volta "quase" ao estado original e se você não presta atenção nos detalhes acaba passando batido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-11-2013, 11:38 AM
(23-11-2013, 04:36 PM)GEN.Patton Escreveu: Caros confrades!! as vezes vejo topicos falando de M$OL e parece ate topico de FEMITROLL... mas pra mim eu acho:
1 Nao se compara mae com vadia nunca, independente do passado da mae!!!!
2 Na pior situaçao que o cara se encontrar a mae ta la pra da uma moral e as vadias somen.
3 PORRA!!! para de querer usar os paramentros que usamos para vadias com M$OL... tu nao leu o Protocolo M$OL???? M$OL agente nao critica, todo mundo tem direito a escolhas, agente so come e nada mais.

Foi mal ai!! passei a tarde tomando uma garrafa de gym.

você postou isto fora das suas faculdades normais de juízo ? pareceu mesmo ,mas seja como for um adento :

Citar:1 Nao se compara mae com vadia nunca, independente do passado da mae!!!!

Uma vadia ,vai sempre ser uma vadia não importa se é a sua mãe a sua filha a sua mulher ,ou ex mulher .

Citar:3 PORRA!!! para de querer usar os paramentros que usamos para vadias com M$OL... tu nao leu o Protocolo M$OL???? M$OL agente nao critica, todo mundo tem direito a escolhas, agente so come e nada mais.

Sim vadia é uma coisa ,M$ol é outra ,embora todos sabemos que a linha entre uma coisa e outra é muuuuuuiiiito tênue ,já vi mães solteiras que não eram vadias ( conheço um mulher honrada- casou virgem com o marido -minha tia por sinal ,ela tem hoje 70 anos o marido morreu de acidente e ela criou os dois filhos sozinha sem ajuda de homem provedor nenhum trabalhando de faxineira em casa de família) mas a maioria das m$ol eram e são vadias que rodaram na pica de cafas e hoje estão na condição que estão .

Mas tu postou bêbado né ? ok yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
24-11-2013, 11:51 AM
Não adiantou ele criticar a mãe por beber uns goró no fds se ele mesmo é um vagabundo que engana o pai que investe nele, um cara desses já era para estar com pelo menos 1 ano na faculdade ou já ter se formado em algum bom curso técnico ou já feito um concurso público para ensino médio. Ele não tem moral nenhuma para falar mal da mãe e nem de ninguém. Em vários países desenvolvidos é comum jovens sairem de casa dos 18 aos 21 anos e os pais mesmo separados apoiam isso e nunca se sentiram abandonados por isso, é algo normal para eles. Essa queixa de abandonar mãe ou pai e deixa-los sozinhos nunca é considerada quando a pessoa sai de casa para casar, porque pra casar vale tudo até mesmo abandonar os pais, já que na mente da maioria do brasileiro sair de casa é automaticamente abandonar, brigar, sumir, deixar só, como se fosse preciso morar na mesma casa para dar apoio, assistencia, para ser unido. Enquanto tem familias de classe C pra baixo no Brasil onde improvizam um verdadeiro curtiço, lajes e puxadinhos no fundo para todo mundo continuar morando na mesma casa e vivem um verdadeiro inferno. No Brasil as proprias pessoas, os jovens pricipalmente nao se levam a serio e nem sao levados a serio e sao ate influenciados para so pensar em vagabundagem, então todo mundo acha que tudo tem que terminar em vagabundagem e putaria. Quando acordam para a realidade os pais ja estao idosos. A cultura latina-brasileira é complicada. Talvez ele arranje uma M$ol pra saber o que é bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-11-2013, 12:56 PM
(23-11-2013, 04:36 PM)GEN.Patton Escreveu: Caros confrades!! as vezes vejo topicos falando de M$OL e parece ate topico de FEMITROLL... mas pra mim eu acho:
1 Nao se compara mae com vadia nunca, independente do passado da mae!!!!
2 Na pior situaçao que o cara se encontrar a mae ta la pra da uma moral e as vadias somen.
3 PORRA!!! para de querer usar os paramentros que usamos para vadias com M$OL... tu nao leu o Protocolo M$OL???? M$OL agente nao critica, todo mundo tem direito a escolhas, agente so come e nada mais.

Foi mal ai!! passei a tarde tomando uma garrafa de gym.
Que bebida é essa?
Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem ficar em casa a cuidar dos filhos Mats 0 1,508 12-11-2011, 11:45 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo