• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Linguagem corporal feminina
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Linguagem corporal feminina
Offline H.Q
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-06-2013, 09:39 PM
Uma grande aliada para se aproximar de uma mulher, conquistá-la e seduzi-la é a linguagem corporal feminina. Os gestos e atitudes de uma mulher podem dizer muito mais do que as suas palavras, isso é fato porque o corpo de uma mulher age de maneira mais instintiva e menos racional. Assim, é possível verificar se quando ela reluta em dizer sim para alguma coisa o seu corpo já não está aceitando a situação ainda antes das palavras.

Aprender um pouco sobre , pode poupar de conversas desnecessárias e perca de tempo .

O que vocês acham sobre Linguagem corporal feminina ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-06-2013, 09:59 PM
Eu penso simples:

Tem que ser mto retardado pra não perceber que a mina tá afim.

Elas se mostram, tiram a roupa, balançam cabelo, te cutuca, aparece pra vc tda hra.

Enfim, deu mole passa a lambida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-06-2013, 10:00 PM
acho meio pua...pnl...acho que o cara tem que aprender a movimentar o proprio corpo...malhar, ter postura, trabalhar estudar, aumentar o poder de barganha....vc vai ficar lendo o corpo de uma mulher enquanto vc ta todo encurvado parecendo um smeagol?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
06-06-2013, 11:53 PM
A mulher que bebe cerveja, ela sempre diz sim!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-06-2013, 07:49 AM
(06-06-2013, 10:00 PM)Spectro Escreveu: acho meio pua...pnl...acho que o cara tem que aprender a movimentar o proprio corpo...malhar, ter postura, trabalhar estudar, aumentar o poder de barganha....vc vai ficar lendo o corpo de uma mulher enquanto vc ta todo encurvado parecendo um smeagol?

Smeagol é foda, rachei...!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-06-2013, 07:57 AM
Eu nunca uso essa tática de dar bebidas às mulheres para fazer com que abram as pernas, pois morro de medo de alguma delas querer me acusar de abuso sexual depois. Mas uma vez eu estava com uma que estava marmitando. As fodas era de boa qualidade, nada além disso. Um dia ela estava na minha humilde casa e resolvemos tomar um vinho. Entornamos uma garrafa e ela bebeu mais que eu. Depois disso, ela, que era um tanto passiva no sexo, praticamente avançou em cima de mim, meteu a mão no meu peito cabeludo viril de macho, olhou para mim com uma cara bem lasciva e disse:

_Ai amor, eu estou toda piscando! Quero seu pau na minha boceta agora!!!

Foi uma transformação e tanto devido a algumas taças de vinho. Nem preciso dizer o que aconteceu depois...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-06-2013, 08:01 AM
(07-06-2013, 07:57 AM)Gekko Escreveu: Eu nunca uso essa tática de dar bebidas às mulheres para fazer com que abram as pernas, pois morro de medo de alguma delas querer me acusar de abuso sexual depois. Mas uma vez eu estava com uma que estava marmitando. As fodas era de boa qualidade, nada além disso. Um dia ela estava na minha humilde casa e resolvemos tomar um vinho. Entornamos uma garrafa e ela bebeu mais que eu. Depois disso, ela, que era um tanto passiva no sexo, praticamente avançou em cima de mim, meteu a mão no meu peito cabeludo viril de macho, olhou para mim com uma cara bem lasciva e disse:

Foi uma transformação e tanto devido a algumas taças de vinho. Nem preciso dizer o que aconteceu depois...
Vc dormiu? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-06-2013, 08:04 AM
Tbm não sou muito fã de embebedar uma mulher para saber se ela tá afim, ainda mais depois da tentativa da "bolsa estupro". É melhor que ela fique "meio altinha" mesmo.

Mas mesmo sem estar sob efeito de nada, a mulher quando está afim demonstra através de gestos, comportamento. Não precisa ser nenhum gênio para perceber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-06-2013, 08:17 AM
(07-06-2013, 08:01 AM)Sorine Escreveu:
(07-06-2013, 07:57 AM)Gekko Escreveu: Eu nunca uso essa tática de dar bebidas às mulheres para fazer com que abram as pernas, pois morro de medo de alguma delas querer me acusar de abuso sexual depois. Mas uma vez eu estava com uma que estava marmitando. As fodas era de boa qualidade, nada além disso. Um dia ela estava na minha humilde casa e resolvemos tomar um vinho. Entornamos uma garrafa e ela bebeu mais que eu. Depois disso, ela, que era um tanto passiva no sexo, praticamente avançou em cima de mim, meteu a mão no meu peito cabeludo viril de macho, olhou para mim com uma cara bem lasciva e disse:

Vc dormiu? trollface

Tava demorando...

Sim. Eu dormi. Mas antes dei uma surra de pica nela, com direito a cu e boceta.

Seu plantonista da trollagem. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
07-06-2013, 09:49 AM
Não é dificil perceber quando uma mulher tá afim, até porquê hoje em dia muitas chegam em você quando estão afim, com as mais tímidas eu apenas observo, se ficam me olhando em demasia, passam a mão no cabelo, ficam rindo sem motivo perto de mim, essas coisas básicas, outra coisa que não falha é, depois da abordagem, na hora de beijar, prestar atenção no olhar, se na aproximação ela desviar, desista, ela não vai ficar com você, se ela continuar te olhando, parte pro abraço. Não tenho paciência pra ficar prestando atenção em detalhes, por isso fico só nesse basicão mesmo, tem dado certo.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline H.Q
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-06-2013, 01:38 PM
(06-06-2013, 10:00 PM)Spectro Escreveu: acho meio pua...pnl...acho que o cara tem que aprender a movimentar o proprio corpo...malhar, ter postura, trabalhar estudar, aumentar o poder de barganha....vc vai ficar lendo o corpo de uma mulher enquanto vc ta todo encurvado parecendo um smeagol?

No caso não seria para ficar igual um retardado analisando toda mulher que aparece na frente .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-06-2013, 02:58 PM

Essa transformação por bebida é fingimento!
Eu já vi uma menina tomando sminorf ice misturada com red bull e o povo dizer que era vodka com energético só pra sacanear e ela ficar agindo como se estivesse extremamente bêbada com apenas duas "doses".

Pra mim esse negócio de "eu bebi" é desculpite de vadia pra justificar merdas que fez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
07-06-2013, 03:10 PM
(07-06-2013, 02:58 PM)Free Bird Escreveu:

Essa transformação por bebida é fingimento!
Eu já vi uma menina tomando sminorf ice misturada com red bull e o povo dizer que era vodka com energético só pra sacanear e ela ficar agindo como se estivesse extremamente bêbada com apenas duas "doses".

Pra mim esse negócio de "eu bebi" é desculpite de vadia pra justificar merdas que fez.

Hamster veloz e furioso!
Quando elas fazem merda elas TEM que por a culpa em algo ou alguém. No caso a bebida.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo