• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-07-2013, 01:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2013, 01:52 PM por John_Reese.)
(10-07-2013, 01:35 PM)Appollo Escreveu: Tópico um pouco velho. Zona vs Pac-B deêm sua opinião.

Depois do PAC-B não fui mais em zona, club, café e sinceramente acho que não tenho mais vontade.

Se eu posso comer uma (ou varias) novinhas gostosinha pouco rodada sem nenhuma frescura porque diabos vou comer uma puta que já rodou na pica milhares.

Depois da real, nos ultimos meses passou me dar certo tipo de repulsa ir em puteiro, zona, etc. porque mesmo estando com uma modelo top, não para de martelar na minha cabeça o fato dela ter dado pra 5 ou 10 na mesma noite.

Salvo uma gp que eu me senti obrigado a contratar seus serviços porque ela parecia a melanie laurent (shoshana de bastardos inglórios).

Mas por hora to sossegado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
10-07-2013, 01:51 PM
Pá de ouro pro apollo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-07-2013, 02:05 PM
Cara, isso aí já é pá de diamante.

Deixa o Gekko aparecer por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-07-2013, 02:15 PM
Texto decodificado:

Postado originalmente pelo usuário The Priest

Prostituição: boa ou ruim?

Hoje logo de manhã, visitei a Folha Online e uma notícia em especial me surpreendeu: na Irlanda, um grupo de prostitutas se reuniu para profissionalizar a imagem da prostituição naquele país, de forma a combater os preconceitos sobre a profissão.

Segue a introdução:

Citar: Pôsteres tentam profissionalizar imagem de prostitutas na Irlanda

DA BBC BRASIL

Um grupo de prostitutas irlandesas está fazendo uma campanha para combater preconceitos em relação à profissão.

Os idealizadores da campanha criaram pôsteres que mostram modelos sorrindo acompanhadas pela frase \"I chose the job that suits my needs\" (em tradução livre, \"Escolhi o emprego que se adapta à s minhas necessidades\").

A ideia, segundo o site do movimento, é apresentar uma versão mais equilibrada e realista da profissão, sem vitimizar ou glamourisar homens e mulheres que optam pela atividade.

A campanha foi intitulada Turn Off the Blue Light (em tradução literal, Apague a Luz Azul) e é uma reação a uma outra, intitulada Turn Off the Red Light (Apague a Luz Vermelha), que pedia a criminalização para acabar com o tráfico de mulheres no país.

Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/bbc/972566-...anda.shtml

Bem, pelos fóruns masculinistas por aí tenho visto que muitos apóiam buscar por profissionais do sexo, tanto como uma forma de protesto contra a situação dos relacionamentos hoje em dia, quanto como uma simples alternativa para "esvaziar o saco", até mesmo para homens comprometidos quando sua parceira estiver em crise ou fazendo greve de sexo. Por outro lado, muitos homens se queixam que as mulheres hoje não são mais honradas, são promíscuas, prostitutas veladas etc.,
defendendo o restabelecimento da ordem moral que existia antes da ascensão do feminazismo para pô-las novamente em seu devido lugar.

Pois bem, o que esse grupo de prostitutas (ou profissionais do sexo) querem com essa campanha é que tal profissão não seja visto com o preconceito com que é visto hoje, e inclusive sendo ameaçado por diversas outras ONGs e campanhas que querem o fim desta profissão a todo custo. Mas imaginemos que elas consigam
quebrar os preconceitos sobre a profissão e a prostituiçao passe a ser vista como qualquer outra carreira no mercado de trabalho; não seria isto ruim para o restabelecimento da ordem moral das coisas, uma vez que estaríamos institucionalizando de vez a promiscuidade, eliminando de vez qualquer possibilidade da mulher ser controlada socialmente, e de nós termos o direito de exigir mulheres pouco rodadas? Essa é a minha indagação, por isso abro esta discussão por aqui. Qual a opinião de vocês, guerreiros?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
10-07-2013, 02:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2013, 02:28 PM por Gandalf.)
(10-07-2013, 02:15 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Texto decodificado:

Postado originalmente pelo usuário The Priest

Prostituição: boa ou ruim?

Hoje logo de manhã, visitei a Folha Online e uma notícia em especial me surpreendeu: na Irlanda, um grupo de prostitutas se reuniu para profissionalizar a imagem da prostituição naquele país, de forma a combater os preconceitos sobre a profissão.

Segue a introdução:

Citar: Pôsteres tentam profissionalizar imagem de prostitutas na Irlanda

DA BBC BRASIL

Um grupo de prostitutas irlandesas está fazendo uma campanha para combater preconceitos em relação à profissão.

Os idealizadores da campanha criaram pôsteres que mostram modelos sorrindo acompanhadas pela frase \"I chose the job that suits my needs\" (em tradução livre, \"Escolhi o emprego que se adapta à s minhas necessidades\").

A ideia, segundo o site do movimento, é apresentar uma versão mais equilibrada e realista da profissão, sem vitimizar ou glamourisar homens e mulheres que optam pela atividade.

A campanha foi intitulada Turn Off the Blue Light (em tradução literal, Apague a Luz Azul) e é uma reação a uma outra, intitulada Turn Off the Red Light (Apague a Luz Vermelha), que pedia a criminalização para acabar com o tráfico de mulheres no país.

Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/bbc/972566-...anda.shtml

Bem, pelos fóruns masculinistas por aí tenho visto que muitos apóiam buscar por profissionais do sexo, tanto como uma forma de protesto contra a situação dos relacionamentos hoje em dia, quanto como uma simples alternativa para "esvaziar o saco", até mesmo para homens comprometidos quando sua parceira estiver em crise ou fazendo greve de sexo. Por outro lado, muitos homens se queixam que as mulheres hoje não são mais honradas, são promíscuas, prostitutas veladas etc.,
defendendo o restabelecimento da ordem moral que existia antes da ascensão do feminazismo para pô-las novamente em seu devido lugar.

Pois bem, o que esse grupo de prostitutas (ou profissionais do sexo) querem com essa campanha é que tal profissão não seja visto com o preconceito com que é visto hoje, e inclusive sendo ameaçado por diversas outras ONGs e campanhas que querem o fim desta profissão a todo custo. Mas imaginemos que elas consigam
quebrar os preconceitos sobre a profissão e a prostituiçao passe a ser vista como qualquer outra carreira no mercado de trabalho; não seria isto ruim para o restabelecimento da ordem moral das coisas, uma vez que estaríamos institucionalizando de vez a promiscuidade, eliminando de vez qualquer possibilidade da mulher ser controlada socialmente, e de nós termos o direito de exigir mulheres pouco rodadas? Essa é a minha indagação, por isso abro esta discussão por aqui. Qual a opinião de vocês, guerreiros?

[Imagem: tumblr_mk6s3dzjLf1qbdynmo1_400.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
10-07-2013, 04:12 PM
Puxa, já faz um tempo que não vou. Mas eu uso desse antigo serviço porque faço parte da maioria Beta (Não manginas e CSP)! Eu sou alto. 1,89 e de porte atlético, mas não tenho os "requisitos" minimo necessários para que uma civil abra as pernas de livre e "espontânea vontade" yaoming

Eu brinco com isso, mas sei que tem mulher que não se importa com dinheiro. Só não sei dizer onde ela foi enterrada! yaoming

Se isso não consumir a sua vida, não gastar toda a sua grana, usar em extrema necessidade e com cuidado, não tem o porque não utilizar esse serviço.
Como tudo na vida, é preciso moderação.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-07-2013, 06:13 PM
A prostituição é um mal necessário ,se a mulher quer fazer programa é problema dela ,(na lei a prostituição em si não é proibida ,mas a exploração da mesma )mas não sei se legalizar seria bom para elas ,imaginem prostituta pagando imposto para o governo ? esquisito não ?
[+]
  •
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-07-2013, 01:08 AM
A prostituição será o grupo de Apoio para o Marriage Strike daqui a alguns anos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vamos falar sobre prostituição? sarajevo 66 25,634 25-04-2020, 12:05 PM
Última Mensagem: Chimera
  As Razões Para Desejarem Uma Sociedade De Castrados Jaguar Paw 17 3,976 12-10-2016, 11:40 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  O Camaro Amarelo e a prostituição indireta Pescador Parrudo 12 8,151 24-12-2012, 01:23 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley
  CÚMULO!! Ainda diz que não e prostituição !!! PRAGAKHAM 3 3,694 26-09-2012, 08:58 PM
Última Mensagem: barãozin
  Prostituição e a Real sobre o Bolsonaro Búfalo 10 7,802 02-05-2012, 04:03 PM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo