• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo FB Multinível!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
FB Multinível!
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-03-2013, 09:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2013, 09:32 PM por THEWOLF.)
Fala confrades...

Andei pensando se nós transformássemos o FB em uma empresa de Marketing Multinível estilo a Telexfree poderíamos ganhar alguma grana.

Então poderíamos ganhar grana ao mesmo tempo que solidificamos e disseminamos a Real por ai...

Pacote Real Basic: Cada ingressante investe R$500,00 e tem direito a postar 1 anúncio por dia, metendo a Real, em sites feministas ou de simpatizantes.

Pacote Real Advanced: Por apenas R$ 2199,00 cada novo membro terá direito a postar 5 anúncios metendo a Real em sites feministas, sendo um deles obrigatoriamente no site da jubarte.

Para cada semana de anuncios diarios os membros dos pacotes Basic e Advanced receberão R$50,00 e R$100,00 respectivamente.

Os ganhos de rede serão garantidos, para cada membro que indicar um novo membro pagaremos 15% em relação ao pacote adquirido.

Todas as semanas os membros concorrerão a prêmios como MP's dos moderadores para auxiliá-los, idas em puteiros*, etc.

*Puteiros de classe baixa: valor médio da puta R$30,00.

Grato pela atenção.

Equipe FB Advertising Communication S.A.

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-03-2013, 09:37 PM
KKKKKKKKKK boa.
Mas ai desvirtuaria a Real, que ajuda de graça.
Não quero ser confundido com PUA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
13-03-2013, 09:41 PM
Já vou avisando que quero estar no topo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-03-2013, 09:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2013, 09:46 PM por barãozin.)
Se eu tiver tempo de correr pras Bahamas qdo essa porra estourar, tou dentro rs

(isso é brincadeira, hein?)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
13-03-2013, 09:51 PM
(13-03-2013, 09:46 PM)barão_kageyama Escreveu: Se eu tiver tempo de correr pras Bahamas qdo essa porra estourar, tou dentro rs

(isso é brincadeira, hein?)

Po Barãozinho! Fala essas parada por MP cara, temos que dar credibilidade pro negócio. Relax que já to vendo preço de fretamento de jato e mansões nas Bahamas para morarmos. To vendo tb moças do leste europeu para irem curtir conosco e fornecedores de bebidas alcoolicas...

apaga sua msg ae q eu apao a minha....kkkkkkkk
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
13-03-2013, 09:53 PM
Ops, esqueci disso rsrsrs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Thumbs Up  13-03-2013, 10:08 PM
Isso foi tipo um stand up virtual da real! Ri de mais confrade!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-03-2013, 08:15 AM
Se isso acontecesse, eu excluiria minha conta. Transformar um ambiente honrado em esquema ponzi é demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-03-2013, 08:47 AM
É só uma piada Gekko rs

Se fosse verdade eu daria umas porradas no cara q viesse com isso.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-03-2013, 08:47 AM
Esquema ponzi, fazendo fortuna desde Madoff até os Herbachatos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
14-03-2013, 09:16 AM
Esquema ponzi foi bola na trave.

A real é que já deveríamos estar ganhando dinheiro com a Real há tempos. Como não fizemos isso, outros estão ganhando às nossas custas.

Vou começar a pensar nisso mais seriamente.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
Wink  14-03-2013, 09:28 AM
Uma dúvida, isso ai nao funciona que nem a herbalixo não?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
14-03-2013, 09:29 AM
(14-03-2013, 08:47 AM)barão_kageyama Escreveu: É só uma piada Gekko rs

Se fosse verdade eu daria umas porradas no cara q viesse com isso.

Eu sei. O TheWolff não é doido não. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-03-2013, 12:54 PM
Também acho que a essa altura do campeonato, a Real já deveria estar rendendo grana pra pelo menos custear bons servidores pros fóruns.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-03-2013, 01:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2013, 01:10 PM por barãozin.)
O pessoal do MR já tá planejando algo do gênero, acho q até maio nosso "esquema fraudulento e ilegal" já estará armado (doações dos nossos queridos foristas, resumindo, pior q o mensalão rs)

Aqui por enquanto eu me garanto. Mas se o crescimento dos acessos continuar constante acho q até o fim do ano já terei q pensar num upgrade. E aí terei q começar a passar o chapéu pra vcs rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-03-2013, 01:29 PM
(14-03-2013, 01:10 PM)barão_kageyama Escreveu: O pessoal do MR já tá planejando algo do gênero, acho q até maio nosso "esquema fraudulento e ilegal" já estará armado (doações dos nossos queridos foristas, resumindo, pior q o mensalão rs)

Aqui por enquanto eu me garanto. Mas se o crescimento dos acessos continuar constante acho q até o fim do ano já terei q pensar num upgrade. E aí terei q começar a passar o chapéu pra vcs rs

Embora o acesso ao fórum esteja aumentando, não acho que tão cedo vamos precisar de um upgrade. Chuto 2015 pra frente.

A questão é que o MR recebe a maioria dos homens recém saídos da matrix, por isso o acesso lá é maior. Aqui é uma espécie de batalhão de elite onde os membros já possuem certo tempo e carga de Real, sem falar que é necessário possuir vários pré-requisitos para conseguir acompanhar as discussões por aqui. Isso sem falar que todo mês caem umas 3 ou 4 cabeças, principalmente novatos exaltados e misóginos disfarçados.

Resumindo, não temos que nos preocupar tanto com o aumento de fluxo de acessos como o MR porque aqui é o BOPE da Real e pra ter essa "caveira" no peito tem que se provar digno.

Tirei essas conclusões quando vi a lista de membros e comparei com o nº de postagens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-03-2013, 02:05 PM
É pq entra na equação também os acessos pro Canal.

E nos dois o consumo estão aumentando, mais pro Canal, mas os dois estão em crescimento.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
14-03-2013, 02:35 PM
Uma coisa que poderia ser feita para diminuir o consumo de banda no curto prazo seria colocar na lista de tópicos recentes a opção pela escolha da página. Dessa forma, ao voltar a um tópico, o usuário não teria que carregar a primeira página para só então ir à página onde ele parou a leitura. Seria uma página carregada a menos por cada tópico/usuário, a não ser nos casos em que o mesmo esteja vendo o tópico pela primeira vez e queira ver a primeira página ou seja um tópico de uma página só. Nesses casos não faria diferença.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Marketing Multinivel que dá certo... Petulante 4 3,222 16-06-2013, 04:31 PM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo