• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Wikileak das maldades femininas
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Wikileak das maldades femininas
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
25-07-2015, 04:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2015, 05:11 PM por Marcílio.)
(25-07-2015, 03:59 PM)Deuxcartes Escreveu:
(24-01-2015, 09:19 PM)comandante Escreveu: Quanto mais velho fico, mais dou graças a Deus por estar solteiro e conhecendo a real

[999]

[3]

Isso já nem me revolta mais. Na verdade, eu já espero que isso acontença, não pelas minhas atitudes, mas por elas mesmas.

Agora a nível de desapego mesmo, nenhum texto deu um chute tão violento como o de Roberto, na primeira parte do texto em que se encontra no tópico http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid136168

Isso deixa o cara titubeando inclusive com mulher honrada, imagine uma dessas aí que a gente ver toda hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-07-2015, 06:15 AM
Up, infelizmente está a cada dia piorando

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
30-07-2015, 12:02 AM
Pesado...

O que me conforta é saber que logo logo essas filhas das putas não vão ter mais o mesmo corpo, nem o mesmo rosto, nem porcaria nenhuma pois são incapazes de conseguir algo sozinhas (por isso são parasitas), vão ficar abandonadas pagando pelo resto davida o que fizeram.. Eu acho que nem um CSP aguenta muito tempo, se ele se desenvolver um pouco, vai procurar outra vadia mais bonita rs...

A vida do homem começa aos 30.. a mulher já pode se aposentar aos 30 rs.. então pensem nisso, a justiça divina é inexorável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-07-2015, 12:25 AM
cara, tava lendo umas coisas desse post e eu certamente bateria numa mina FDP dessas, que quebra o celular do cara e joga a chave do carro na casa da vizinha. sério mesmo, se fosse comigo eu não aguentaria e daria um soco no queixo de uma mina dessas, ou uma rasteira bem dada.

agora sobre os joguinhos femininos, eu nunca fiz nada do tipo, ainda bem, e agora que não faço mesmo, como por ex, aceitar cu doce.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
30-07-2015, 07:47 AM
(30-07-2015, 12:25 AM)Nerd Escreveu: cara, tava lendo umas coisas desse post e eu certamente bateria numa mina FDP dessas, que quebra o celular do cara e joga a chave do carro na casa da vizinha. sério mesmo, se fosse comigo eu não aguentaria e daria um soco no queixo de uma mina dessas, ou uma rasteira bem dada.

agora sobre os joguinhos femininos, eu nunca fiz nada do tipo, ainda bem, e agora que não faço mesmo, como por ex, aceitar cu doce.

Já vi uma discutindo com o namorado, despejar um copo de cerveja na cara do sujeito em um bar por uma discussão.

Elas fazem isso pela certeza de que não vão apanhar. Principalmente se estiverem em público.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-07-2015, 08:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2015, 08:20 AM por Deuxcartes.)
(30-07-2015, 07:47 AM)zumnupy Escreveu:
(30-07-2015, 12:25 AM)Nerd Escreveu: cara, tava lendo umas coisas desse post e eu certamente bateria numa mina FDP dessas, que quebra o celular do cara e joga a chave do carro na casa da vizinha. sério mesmo, se fosse comigo eu não aguentaria e daria um soco no queixo de uma mina dessas, ou uma rasteira bem dada.

Já vi uma discutindo com o namorado, despejar um copo de cerveja na cara do sujeito em um bar por uma discussão.

Elas fazem isso pela certeza de que não vão apanhar. Principalmente se estiverem em público.

De início, não gostaria de lidar com tais situações, preferiria ao máximo uma relação tranquila, não tenho interesse na violência pela violência. Mas em casos estritos de defesa. Há formas de aplicar dor e exercer coerção sem realizar tais atos de violência, pois neste caso, todo mundo sabe que é cadeia sem direito a fiança e justificativa. Mesmo que a razão justifique o ato.Se tiver testemunha, pior ainda. Tem casos em que até tua família ficará contra você.

Então é mais fácil fazê-la lidar com ameaças, corte de recursos que possua, ou até mesmo "sumir" com objetos que a mesma tenha em posse. Se possível gravar e pegar uma testemunha e depois dar queixa e entrar com processo, contenção física causando dano mínimo, mas suficiente para que interrompa as agressões.

Ameaças de antemão impedem a maioria das agressões, bastando que você implicitamente deixe claro ao longo da relação que com você não se brinca. E que dispõe de recursos para ferrar juridicamente com a vida de qualquer que seja. Boa parte das agressões se originam em momentos em que o homem poderia ter evitado, e outras, ele se apresentou ao longo do relacionamento como um fraco, dando abertura para pequenas ofensas que se sairem em branco, logo serão base para futuras agressões.
Fiquem atentos as criticas e ofensas leves que são feitas, e aproveitem este momento para lançar leves ameaças. Postura viril e agressividade bem canalizada. Agora se a guria for barraqueira ou feminazista, você escolheu a pessoa errada como companhia de antemão. Identifique os "Starts" das discussões que ela provoca, e as crises de TPM, interrompa logo no início da crise e em seguida se ausente, corte os recursos ou termine a relação. A emoção se acumula, até que a pessoa não consiga racionalizar antes de agir. Aprenda a agir antes, identifique se ela tende a agressividade com ações "soft", pois mulher nenhuma (nem o homem quando agride a esposa) começa logo com os atos em si, mas sim com demonstrações leves.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
30-07-2015, 09:36 AM
(30-07-2015, 08:14 AM)Deuxcartes Escreveu:

De início, não gostaria de lidar com tais situações, preferiria ao máximo uma relação tranquila, não tenho interesse na violência pela violência. Mas em casos estritos de defesa. Há formas de aplicar dor e exercer coerção sem realizar tais atos de violência, pois neste caso, todo mundo sabe que é cadeia sem direito a fiança e justificativa. Mesmo que a razão justifique o ato.Se tiver testemunha, pior ainda. Tem casos em que até tua família ficará contra você.

Então é mais fácil fazê-la lidar com ameaças, corte de recursos que possua, ou até mesmo "sumir" com objetos que a mesma tenha em posse. Se possível gravar e pegar uma testemunha e depois dar queixa e entrar com processo, contenção física causando dano mínimo, mas suficiente para que interrompa as agressões.

Ameaças de antemão impedem a maioria das agressões, bastando que você implicitamente deixe claro ao longo da relação que com você não se brinca. E que dispõe de recursos para ferrar juridicamente com a vida de qualquer que seja. Boa parte das agressões se originam em momentos em que o homem poderia ter evitado, e outras, ele se apresentou ao longo do relacionamento como um fraco, dando abertura para pequenas ofensas que se sairem em branco, logo serão base para futuras agressões.
Fiquem atentos as criticas e ofensas leves que são feitas, e aproveitem este momento para lançar leves ameaças. Postura viril e agressividade bem canalizada. Agora se a guria for barraqueira ou feminazista, você escolheu a pessoa errada como companhia de antemão. Identifique os "Starts" das discussões que ela provoca, e as crises de TPM, interrompa logo no início da crise e em seguida se ausente, corte os recursos ou termine a relação. A emoção se acumula, até que a pessoa não consiga racionalizar antes de agir. Aprenda a agir antes, identifique se ela tende a agressividade com ações "soft", pois mulher nenhuma (nem o homem quando agride a esposa) começa logo com os atos em si, mas sim com demonstrações leves.

Isso é verdade mesmo. Cedo ou tarde, esses joguinhos, provocações da parte delas começam. Se o cara não se impor, já era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
30-07-2015, 12:09 PM

E se preso por bobagem? Era só mandar a mina vazar.

Concordo com Deuxcartes, pois considero que pra chegar a esse ponto é porque muitas etapas já foram vencidas com brincadeiras de leve delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
30-07-2015, 01:43 PM
Não é pra ficar comentando as merdas de 5/6 anos atras, é pra contar novas histórias rebanho de porras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
30-07-2015, 02:32 PM

Mulher nenhuma(salvo raríssimas exceções) faz esse tipo de coisa sem antes conferir "onde está pisando". Pra chegar nesse nível, o cara certamente é um tremendo molengão que já foi testado diversas vezes e não tem nenhuma autoridade!

(30-07-2015, 01:43 PM)cabraman Escreveu: Não é pra ficar comentando as merdas de 5/6 anos atras, é pra contar novas histórias rebanho de porras.
Não é pra cagar regras! Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
30-07-2015, 03:48 PM
(30-07-2015, 02:32 PM)Hiroshi Escreveu:

Mulher nenhuma(salvo raríssimas exceções) faz esse tipo de coisa sem antes conferir "onde está pisando". Pra chegar nesse nível, o cara certamente é um tremendo molengão que já foi testado diversas vezes e não tem nenhuma autoridade!

(30-07-2015, 01:43 PM)cabraman Escreveu: Não é pra ficar comentando as merdas de 5/6 anos atras, é pra contar novas histórias rebanho de porras.

FuckyeahFuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capa Prata
Aspira
Curtido: 5 vezes em 2 posts
18-02-2020, 02:00 PM
(30-07-2015, 03:48 PM)cabraman Escreveu:
(30-07-2015, 02:32 PM)Hiroshi Escreveu: Mulher nenhuma(salvo raríssimas exceções) faz esse tipo de coisa sem antes conferir "onde está pisando". Pra chegar nesse nível, o cara certamente é um tremendo molengão que já foi testado diversas vezes e não tem nenhuma autoridade!

FuckyeahFuckyeah
isso merece um up em 2020. e imagine como deve está nos dias atuais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Defesa contra artimanhas femininas no trabalho. Spectro 79 13,963 10-01-2020, 11:50 AM
Última Mensagem: Fernando_R1
  Quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam ? Cosa Nostra 14 5,938 14-01-2019, 04:04 PM
Última Mensagem: Kennedy
  As necessidades femininas segundo a pirâmide de Maslow Dr. House 1 9,925 11-03-2014, 07:52 PM
Última Mensagem: Rider
  Os brinquedos sexistas e o ataque às qualidades femininas Mats 13 6,312 27-11-2013, 11:31 PM
Última Mensagem: Churchill
  Mulheres e revistas femininas Rafa 9 3,927 03-10-2013, 09:46 AM
Última Mensagem: Velho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo