• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O lorde CSP e a M$ol. Relato vergonhoso.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O lorde CSP e a M$ol. Relato vergonhoso.
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
20-08-2015, 04:05 AM
Tem umas passagens que parecem meio fantasiosas. A historinha com a irmã dela, agora esse esquema com a tal Hilda Furacão.
Tá difícil de acreditar.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
20-08-2015, 05:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2015, 05:51 AM por Diamante.)
- Há situações no seu relato que é difícil de acreditar. Não vou julgá-lo ou dizer que é mentira.

- Enfim, espero que você realmente tenha aprendido o que aconteceu e fique em paz consigo mesmo.

- Sobre NA: É incrível mesmo. Quando li pela primeira vez os livros 1 e 2, a cada capítulo que passava, vinham flashbacks em minha mente, era bem esquisito. Pensava assim: "Caramba, como fui um paspalho". enfim, vivendo e aprendendo.

- Sobre sua BM correr atrás de você novamente, é normal. A nobre "dama" não vai querer perder o conforto que ela tinha e o cara que ela achava está dominado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Lorde
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 8 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
21-08-2015, 04:37 PM
Pode até ser difícil acreditar mas realmente aconteceu isso em minha vida de ex casado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
21-08-2015, 05:42 PM
Tem momentos que é até difícil de se acreditar no relato. Mas sei lá, tem caras que se metem em cada problema por ai...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
21-08-2015, 10:22 PM
Lorde seu relato é a prova viva de que se algo não tem limites é a estupidez de um homem apaixonado. Perto do que você relata de sua BM, a minha deveria ser passível de retorno da relação (sqn). Mas isso é passado. Agora que você resolveu parar de negligenciar a pessoa mais importante de sua vida, você mesmo, sucesso na empreitada e um sincero desejo de que não volte a cometer paspalhices. A coisa mais fácil do mundo é ser estúpido ou ignorante como a maioria e almejar um sucesso que não tem diferença de fracasso na cabeça dos medíocres . Se sua opção for o melhor pra si ,está no lugar certo e muito bem acompanhado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Lorde
Búfalo
**
01-03-2016, 12:48 PM
Vou dar um UP nesse relato para que algum novato venha ler isso e se possivel por favor colocar na sessão de relatos do forum.

Obrigado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
01-03-2016, 02:41 PM
(01-03-2016, 12:48 PM)O Lorde Escreveu: Vou dar um UP nesse relato para que algum novato venha ler isso e se possivel por favor colocar na sessão de relatos do forum.

Obrigado

Me recordo muito bem desse relato confrade Lorde. Atualiza para todos como está indo sua vida hoje,quais novas conquistas,etc.

abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Lorde
Búfalo
**
01-03-2016, 03:05 PM
Legiao grande amigo então brother decidi me focar muito mais no meu trabalho, ainda ficou resquícios fortes desse meu ex casamento, mas aos poucos ainda estou me recuperando com muita lentidão. Para ajudar um pouco essa fase que passei eu estou passando por terapia com psicólogo que está me ajudando a ter algumas ideias novas e poder alcançar metas que ainda está longe de ser conquistada.
Mas confio em Deus e sei que vou superar isso e pode ter certeza que os comentários desse grupo me fortaleceu demais internamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
01-03-2016, 04:03 PM
Um dos relatos mais macabros que já vi em toda a história desse fórum
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
01-03-2016, 04:06 PM
:omg::omg::omg:Caralho só li esse relato agora.

Você fez muita mas muita merda, mas foi abençoado com um novo recomeço e principalmente sem doenças graves o resto da pra se virar.

O passo mais importante já foi dado quase uma década de cagadas a recuperação vai ser lenta mesmo, mas já está valendo a pena, ótima escolha em procurar um profissional da área.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Lorde
Búfalo
**
02-03-2016, 10:51 AM
Realmente a recuperação ainda é bem lenta e dificil, mas como eu disse sei que Deus estará do meu lado me dando forças para superar tudo que passei. Ah comecei a academia, Jiu Jitsu e provavelmente Muay Thay, preciso praticar lutas para esquecer as merdas que eu passei.
obrigado amigos pela força
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
17-08-2019, 12:00 AM
É cada história de terror que a gente encontra nesses relatos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DarkLombra
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-08-2019, 01:48 AM
sinistro se for verdade, mas o homem médio é retardado desse jeito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Lorde
Búfalo
**
02-09-2019, 12:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2019, 12:46 PM por O Lorde.)
Boa tarde a todos.

Esse relato é sim real, sem nenhuma mentira e fake news e até hoje não sei como eu tive a coragem de escrever isso tudo, mas posso dizer que me ajudou demais a conseguir libertar um passado macabro e que hoje sou um novo Homem.

Ano de 2019

Atualmente eu moro sozinho, consegui montar meu apartamento por completo, finalizando ainda algumas dividas que ficou da separação em torno de R$ 30 mil, vivo numa paz gigante e o mais importante que NA me mostrou um caminho de como ser um Homem de caráter e saber agir com muita sabedoria nos novos relacionamentos.

Superação

Atualmente estou saindo com uma mulher sem filhos e solteira, bom tudo ocorrendo naturalmente até que sexta feira sai com os meus amigos para tomar uma chopp e ela ficou com raiva do cão de ciumes e disse que estava tudo acabado entre nós, eu apenas disse que OK e que ela deveria arcar com a responsabilidade do término e que não é porque sai para tomar um chopp que ela deveria tomar tal atitude, mas ela insistiu em dizer que "ja era", eu falei Ok e calei. No mesmo dia no sábado a noite ela já ligou, implorou e disse que estava de cabeça quente que não era isso que ela queria e bla bla bla eu disse a ela que conforme eu tinha dito a responsabilidade do termino deveria ser dela e que apenas no domingo iriamos conversar pessoalmente.
Busquei ela no domingo fomos na minha casa e deixei claro a ela que minha filha, minha família e meus amigos são minha prioridade e que se ela quisesse tudo bem senão poderia ir embora que estava tudo acabado e ela até o momento "aceitou".

O NA de alguma forma me transformou como Homem no sentindo de estar muito mais frio, com poucas palavras e o mais importante para mim foi perder o medo de perder a sua bruxa madrinha, literalmente estou nem ai para o que elas falam, o que elas brigam e tal, eu fico calado e me fecho, hoje minha vida é muito boa e tudo isso graças ao NA.

O que eu não consegui evoluir.

Devo confessar que não consegui manter um foco na academia, faço alguns meses e depois paro, depois retorno e paro, não sinto aquela "energia" ou "empolgação" que a galera faz na academia, estou fazendo alguns exames de sangue para avaliar o quadro clinico e se ainda é algum resquício de traumas do passado.

Sobre o fórum 

Tenho  muito a agradecer pois aqui é um local que estou lendo quase que diariamente, reaprendendo, aprendendo e tudo mais.

Obs. estou atualmente lendo sobre o MGTOW e não entendi muito bem essa filosofia, ainda me sinto mais confortável com a filosofia da Real e os livros do NA.

Valeu pessoal espero ainda poder postar algumas novidades e participar mais ativamente do forum.
[+] 5 usuários curtiram o post de O Lorde:5 usuários curtiram o post de O Lorde
  • Digons, Fernando_R1, Papa Mike, Villefort, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
02-09-2019, 01:53 PM
... que bom quando aquele que passou pela situação, volta para dar o feedback.

Quando eu comecei aqui eu fiz uma leitura exaustiva nos relatos e o seu é um dos mais macabros.

Continue e não retroceda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WeX
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 4
02-09-2019, 07:31 PM
Que relato macabro, entretanto, ele mostra que nunca é tarde para dar a volta por cima, fico feliz que você tenha conseguido.

Sobre a moça que você está saindo, será que vale a pena investir em alguém que tem uma crise de ciúmes por causa de um chopp com a rapazeada? Sei não ein...

No mais, parabéns pela sua mudança, que Deus abençoe você e a sua filha, cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
11-10-2019, 02:02 PM
Caraca, sinistro irmão. Um dos relatos mais sinistros que já vi, e você foi abençoado de cair aqui no fórum e nos relatos do NA. Siga neste novo caminho que será apenas sucesso de hoje em diante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
11-10-2019, 05:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2019, 05:46 PM por Villefort.)
Você está de parabéns viu! Fico contente em saber que deu a volta por cima.
E hoje as coisas em sua vida caminham com melhor desenvoltura.
(02-09-2019, 07:31 PM)WeX Escreveu: Que relato macabro, entretanto, ele mostra que nunca é tarde para dar a volta por cima, fico feliz que você tenha conseguido.

Sobre a moça que você está saindo, será que vale a pena investir em alguém que tem uma crise de ciúmes por causa de um chopp com a rapazeada? Sei não ein...

No mais, parabéns pela sua mudança, que Deus abençoe você e a sua filha, cara.

Sobre se compensa ou não ele estar saindo com a moça acho que ele fez o certo em expor suas ideias e me parece que ela concordou.
Acho que não tem problema algum ele continuar saindo com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
12-10-2019, 11:16 PM
Eu li só o resumo do último post do colega, mas já vi que vale ler o primeiro texto. Se já tá com o selo de seriedade dos colegas, tem o meu.

Gosto de falar dessa parte de esportes, porque pra mim é muito importante. Ajuda qualquer homem a não enlouquecer (experiência própria). Então, uma ideia minha:
Desanimar de treinar é absolutamente normal porque buscamos naturalmente o conforto e o prazer, jamais o contrário. Só buscamos o trabalhoso depois de uma amadurecida, e no caso da academia, de sentir o quanto aquilo te faz bem. Muita gente pratica pela estética, e não vou ser hipócrita: também curto a mudança no corpo (e sim, de quebra, as mulheres reparam, mas isso é bônus), mas os benefícios pra saúde são inúmeros. Com o tempo, nosso corpo vai naturalmente definhando....não tem jeito - depois dos 25 anos, TODOS começam a 'morrer', no sentido do auge físico já estar aos poucos passando....a boa notícia é que o exercício ou qualquer atividade física é que são o determinante se você vai ser um velho reclamando de dores e sem autonomia, ou um daqueles coroas exceções (onde eu moro tem um cara com sessenta e poucos anos, num relativo shape e sempre ativo - admiro ele). Se o prazer pela musculação não vem mesmo com algum tempo, procure outra atividade que lhe dá prazer mais naturalmente. Você pode acabar como eu - percebendo o quanto a musculação ajuda QUALQUER outra atividade ou esporte. Meu caso, meus esportes básicos, e que acho que vão me acompanhar até o fim são: musculação, ginástica olímpica, natação e um outro dependendo da vontade, mais por recreação mesmo: surfe, tênis ou alguma arte marcial. Não dá pra fazer todos ao mesmo tempo, então, fico sempre com atenção nesses, seja praticando ou assistindo eventos deles. Claro que a sua lista pode ser outra. É importante que se tenha algum prazer natural na atividade, pra não ficar parando. A musculação eu peguei gosto com o tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shelby
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 11 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 24
13-10-2019, 09:31 PM
Li esse relato só agora que apareceu nos novas respostas, sinistro demais!

Concluo que tudo que você passou com sua bm foi justo de alguma maneira, diria que até merecido.

Você foi um cara muito zoado com sua namorada de 11 anos que parecia ser gente boa, a vida cobrou.

Sobre a academia, eu também não gostava de ir, não me sentia bem, frequentava no máximo 3 dias por semana. Depois que comecei a ir treinar com uns colegas mudou bastante, consigo ir todos os dias da semana, eu treino e fico trocando uma ideia, sem contar que consigo aumentar a carga pois caso não aguente tenho a ajuda deles. E por ser um cara extremamente competitivo fico disputando com eles quem pega mais peso, da uma motivação monstra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo