• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [livro] Mentiram (e muito) para mim
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[livro] Mentiram (e muito) para mim
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-10-2014, 11:54 AM
[Imagem: c5a336d422f65e27b2b4c56d8ba5533498f9435c.png]

Citar:Na Era da Mediocridade, onde se vê a consagração dos idiotas e a supremacia dos cretinos, a busca pela verdade por aqueles que se recusam a fazer parte do time supracitado requer não apenas autonomia intelectual, percepção e sensibilidade, essas coisas todas que fazem a pessoa enxergar os fatos como eles são. Requer além de tudo coragem para dizê-la.

PDF: http://minhateca.com.br/ElizGrigorio/J/K...989067.pdf

EPUB: http://minhateca.com.br/almadacosta/Docu...02618.epub

------------
Obs.: Postando aqui pois não tenho acesso à área "Material" do fórum.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-10-2014, 12:45 PM
Alguém já leu? Parece ser interessante...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-10-2014, 01:11 PM
Estou mais ou menos na metade.

O autor se declara de direita. Já foi aluno do Olavo de Carvalho.

O livro é de leitura simples. O foco é desmascarar várias mentiras esquerdistas, principalmente as que são contadas em sala de aula. É dividido em vários capítulos pequenos, cada um focado em um tipo de mentira.

Se você já tem conhecimento sobre esquerdismo (se leu livros do Olavo), vai ver algumas coisas repetidas.

Eu encaro como um livro para quem ainda não conhece as mentiras básicas da esquerda. Vou até recomendar para um primo que está no ensino médio, e que segundo ele, está farto de ouvir sobre Karl Marx.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-10-2014, 01:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2014, 02:10 PM por johnmcclane.)
(14-10-2014, 01:11 PM)Dumont Escreveu: Estou mais ou menos na metade.

O livro é de leitura simples. O foco é desmascarar várias mentiras esquerdistas, principalmente as que são contadas em sala de aula. É dividido em vários capítulos pequenos, cada um focado em um tipo de mentira.

Se você já tem conhecimento sobre esquerdismo (se leu livros do Olavo), vai ver algumas coisas repetidas.

Eu encaro como um livro para quem ainda não conhece as mentiras básicas da esquerda. Vou até recomendar para um primo que está no ensino médio, e que segundo ele, está farto de ouvir sobre Karl Marx.

Vou colocar na minha lista de leitura e no meu acervo yaoming

Aproveitando que falamos de Olavo de Carvalho, você tem o ebook "O minímo que você precisa saber para não ser um idiota", do professor Olavo?
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
15-10-2014, 02:26 PM
(14-10-2014, 01:37 PM)johnmcclane Escreveu:

Aproveitando que falamos de Olavo de Carvalho, você tem o ebook "O minímo que você precisa saber para não ser um idiota", do professor Olavo?

Ta ai o link http://minhateca.com.br/Thiago.Zazatt/LI...18153.epub

Alguem já fez o seminário de filosofia de Olavo? Sabe dizer se é bom?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-10-2014, 02:31 PM
(15-10-2014, 02:26 PM)Don Welzo Escreveu:
(14-10-2014, 01:37 PM)johnmcclane Escreveu:

Ta ai o link http://minhateca.com.br/Thiago.Zazatt/LI...18153.epub

Alguem já fez o seminário de filosofia de Olavo? Sabe dizer se é bom?

Valeu, baixado.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Livro] Dicas para sua vida financeira Pirilampo 14 8,075 29-01-2013, 04:13 PM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo