• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Façam exatamente o contrário.....
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Façam exatamente o contrário.....
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-08-2013, 11:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2013, 11:18 PM por Spectro.)
Faça exatamente o contrário do que essa música, por mais convincente que ela pareça.....sejam resistentes a matrix.

http://www.youtube.com/watch?v=fXNG2SVSIUE
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
12-08-2013, 08:35 AM
O Vinicius é um dos maiores poetas e escritores Brasileiros, mas também um dos maiores manginas também. Ainda bem que ele não escreveu livro de auto-ajuda, porque senão seríamos uma geração de boêmios bebedores e gastadores.

Agora, quanto a essa música, não sei exatamente o que a gente tem que fazer o contrário, poderia ser mais específico? Dependendo de como se vê, essa música mete uma reais poderosas. Só pra dar um exemplo:

"Você, por exemplo, está aí com a boneca do seu lado, linda e chiquérrima, crente que é o amo e senhor do material. É, amigo, mas ela anda longe, perdida num mundo lírico e confuso, cheio de canções, aventura e magia. E você nem sequer toca a sua alma. É, as mulheres são muito estranhas, muito estranhas"
(ouço essa parte e já imagino uma mulher sentada ao lado de um beta apaixonado, com olhar de 100 rolas, pensando no cafinha que chutou ela)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-08-2013, 09:09 PM
''Você que só ganha pra juntar
O que é que há, diz pra mim, o que é que há?
Você vai ver um dia
Em que fria você vai entrar''

Nessa parte creio que devemos fazer o contrário, devemos poupar nosso dinheiro sim, não tem dessa de fria nenhuma, ter uma boa reserva financeira é importante.

''Pois é, amigo, como se dizia antigamente, o buraco é mais embaixo... E você com todo o seu baú, vai ficar por lá na mais total solidão, pensando à beça que não levou nada do que juntou: só seu terno de cerimônia. Que fossa, hein, meu chapa, que fossa...''

Não tem nada de fossa, nós já estamos essencialmente sozinhos, e gastar dinheiro com mulher bebida, coisas fúteis, isso sim leva a fossa matrixiana.

''Você que não pára pra pensar
Que o tempo é curto e não pára de passar
Você vai ver um dia, que remorso!''

O tempo não é curto pra nada, nós estamos essencialmente vivendo uma rotina sempre, sempre é tempo de mudar positivamente nossa vida inebriante e tentar obter um bom desenvolvimento pessoal.

''Mas você, que esperança... Bolsa, títulos, capital de giro, public relations (e tome gravata!), protocolos, comendas, caviar, champanhe (e tome gravata!), o amor sem paixão, o corpo sem alma, o pensamento sem espírito
(e tome gravata!) e lá um belo dia, o enfarte; ou, pior ainda, o psiquiatra''

façam o contrário disso...não preciso nem comentar.....paixão.....amor......pura matrix.......

''Você que só faz usufruir
E tem mulher pra usar ou pra exibir
Você vai ver um dia
Em que toca você foi bulir!
A mulher foi feita
Pro amor e pro perdão
Cai nessa não, cai nessa não''

Aqui eu concordo no começo....tem cara que usa mulher pra ser troféu, ficar exibindo pros amigos, um passo pra ser corno....no final não entendi se ele está dizendo se a mulher que foi feita pra amar e perdoar ou se foi o homem que foi feito pra amar e perdoar as mulheres...fiquei na duvida.

''Você, por exemplo, está aí com a boneca do seu lado, linda e chiquérrima, crente que é o amo e senhor do material. É, amigo, mas ela anda longe, perdida num mundo lírico e confuso, cheio de canções, aventura e magia. E você nem sequer toca a sua alma. É, as mulheres são muito estranhas, muito estranhas''

Aqui eu concordo com o confrade petulante.

''Você que não gosta de gostar
Pra não sofrer, não sorrir e não chorar
Você vai ver um dia
Em que fria você vai entrar!''

Esse é o fundamento da real...............o desapego..........não gostar, pra não cair nos jogos emocionais nos infernos dos relacionamentos........porra vinicius me ajuda né cara.

Eu tava escutando essa música com meu pai no dia dos pais indo levar ele pra almoçar numa churrascaria viril e botei no carro pra escutar......e ele me dizendo como a gente deve sempre amar as mulheres, mas todas, não uma só, que todas as mulheres tem que ser amadas e bem tratadas....que quando vc entra na alma de uma mulher vc consegue o tão sonhado amor de pica, e que o bom é conquistar as mulheres haahah......o velho é comédia....fã de don juan de marco e daquele giacomo casanova......meu pai é um PUA nato...safado aquele véi......

Bom essa é a minha interpretação dessa música tão manginante....e puazeira do vinicius de morais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-08-2013, 08:43 AM
Sim, o Vinição era um manginão de marca maior. "mimimi mulher é o sol, as estrelas e o universo..." facepalm:
Não fosse por séculos e séculos de poetas idiotas (pleonasmo, eu sei) como ele, as mulheres não estrariam com seus egos inflados até a ISS.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-08-2013, 03:48 PM
Eu concordo com tudo o que foi dito aqui Confrade Spectro!

Mas toquinho e Vinicius, pra mim, só se resume à tonga da mironga do Kabuletê!

Mais nada!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-08-2013, 03:58 PM
kkkk vinicius fdp ein

popularizando o manginismo desde 1920
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-08-2013, 04:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2013, 04:45 PM por Miguel.)
(13-08-2013, 08:43 AM)John Romano Escreveu: Sim, o Vinição era um manginão de marca maior. "mimimi mulher é o sol, as estrelas e o universo..." facepalm:
Não fosse por séculos e séculos de poetas idiotas (pleonasmo, eu sei) como ele, as mulheres não estrariam com seus egos inflados até a ISS.

Penso o mesmo, confrade.

A geração romântica fudeu pra todo mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher superior? Queria ver se a propaganda fosse ao contrário... THEWOLF 15 5,376 08-01-2013, 10:22 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo