• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Site dedo duro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Site dedo duro
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
18-03-2013, 02:12 PM
Confrades

Vi essa materia no orkut, postado pelo John Doe

A modernidade já ultrapassou os limites do ridículo. Vi esta matéria no site da folha de s. paulo... preparem os estômagos, que o negócio é nojento mesmo.

Site promete transformar 'pé na bunda em felicidade'

Circulando pelas redes sociais desde terça-feira (12), o site "Recomende Um Ex" (recomendeumex.tumblr.com) nasceu de uma missão quase altruísta: recomendar ex-namorados, rolos e afins queridos, mas com quem, por um motivo ou outro, o relacionamento não deu certo.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1...dade.shtml
Gostou?

A estudante de administração Tatiana Ikeda, 20, ainda não foi parar no site, mas é simpática à ideia. "É como uma carta de recomendação. Para você passar muito tempo com alguém, tem que ser uma pessoa de caráter."

Mas faz uma ressalva: não gostaria que a recomendação partisse do último ex-namorado. "A indicação de qualquer outro faria com que eu me sentisse honrada. Mas, se viesse dele, eu não sei se ficaria feliz ou se me sentiria rejeitada", afirmou.

Tradução: "se for indicada pelos betas com quem infelizmente me relacionei, não tem problema... agora ser indicada pelo cafajeste que não em deixa dormir me faz sentir péssima, já que eu gostaria de estar com ele até hoje não fosse o pé na bunda que levei".

Que vcs acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-03-2013, 03:28 PM
A indicação do ex diria para a mulher que ele já está em outra, que a superou. Isso doi muito no ego delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-03-2013, 03:29 PM
Se o cara tem um histórico de indicar várias, vai virar o maior comedor do site rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-03-2013, 10:25 PM
QUE LI-XO!

Mas vou pedir para uma amiga mandar uma foto e fazer elogios a mim dizendo que sou ex pra ver se descolo algo. hehe
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Braw
Aspira
Tópicos: 0
19-03-2013, 05:43 PM
Se voce acha o facebook uma putaria,eh pqe nao conheceu este site haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
19-03-2013, 08:44 PM
A putaria ta instaurada. Depois daquele site em que você pagava X reais e tinha uma falsa namorada virtual postando 'n' mensagens dizendo o quanto você era incrível e que te amava...

...Agora "recomende sua ex"?

A mina da notícia pode não querer ser recomendada porque deu um chifre no corninho do ex namorado dela. Ela imagina a bela carta de recomendação que receberia do corno magoado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-03-2013, 08:45 PM
Depois que criaram site de traição (Ashley e Madison), eu não duvido de mais nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-03-2013, 09:07 PM
(19-03-2013, 08:45 PM)Mandrake Escreveu: Depois que criaram site de traição (Ashley e Madison), eu não duvido de mais nada.

Sério? To por fora viu... sou excluído virtual
Ainda bem... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo