• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Estragaram Vampiros, Lobisomens e agora.... Zumbis
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estragaram Vampiros, Lobisomens e agora.... Zumbis
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-10-2012, 07:36 PM
Citar:[Imagem: sanguequente_1.jpg]

‘Sangue Quente’ (Warm Bodies) é uma adaptação do livro de Isaac Marion, é uma mistura de crepúsculo com zumbis e conta a historia de um zumbi que se apaixona por uma humana, veja as informações:

Elenco: Nicholas Hoult, Teresa Palmer, John Malkovich, Analeigh Tipton, Lizzy Caplan, Dave Franco, Rob Corddry, Cory Hardrict, Ayisha Issa, Justin Bradley.

Direção: Jonathan Levine Gênero: Suspense/Romance

Duração: Não Divulgado

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: Não Divulgado

Estreia: 1º de Fevereiro de 2013

Sinopse: O protagonista é R (Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.

Pronto, ja acabaram com a imagem dos vampiros e dos lobisomens, querem agora acabar com os zumbis, daqui a pouco vai ter o jason vestido de rosa se apaixonando ao inves de esfaquiar a lora gostosa minutos depois de mostrar as teta no filme.

Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-10-2012, 07:39 PM
E o Freddy Krugger de terno e gravata entregando flores!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
29-10-2012, 07:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2012, 07:59 PM por Viril.)
Que ridículo.
Aposto que o zumbi vai ser galã ao inves de um monstro com os dentes torto, pingando sangue e com um buraco na cabeça que jorra pus. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
29-10-2012, 11:46 PM
PQP, vampirismo romântico até tem algo a ver, vide o Drácula de Bram Stoker, lobisomem romântico já é forçar a barra, agora zumbi romântico é o cúmulo do ridículo, só fico imaginando que explicação criaram para tal possibilidade dentro do universo.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
30-10-2012, 07:45 AM
KKKKKK, daqui a pouco teremos Aliens românticos, Predadores apaixonados hahahah!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-10-2012, 07:46 AM
(29-10-2012, 07:43 PM)Viril Escreveu: Que ridículo.
Aposto que o zumbi vai ser galã ao inves de um monstro com os dentes torto, pingando sangue e com um buraco na cabeça que jorra pus. :facepalm:

Porra a foto do zumbi já é de um galanzinho tipo vampiro viado já começou ruim ,cade o zumbi feiozão deformado ? já vi que vai ser uma merda !

[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-10-2012, 08:04 AM
(30-10-2012, 07:45 AM)Homem Sem Medo Escreveu: KKKKKK, daqui a pouco teremos Aliens românticos, Predadores apaixonados hahahah!

Não dá idéia rs

Se bem q como isso dá dinheiro, não duvido nada chamarem o Cameron e mandarem ele fazer uma versão "paz e amor" do Alien baseado no Avatar! E com paixão entre a rainha alien e algum humano galudão...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
30-10-2012, 08:51 AM
o ultimo filme de macho lançado sobre o tema vampiro e lobsomem foi Van Helsen o caçador de monstros. pena que mesmo no filme que o pratagonista é macho viril tem uma vadia metida a fodona, mas o filme é sensacional.

É muita viadagem, mesmo esse tipo de filme sendo lançado ao publico feminino, é a idolatração do homem sem bolas, o engraçado que mesmo o cara sendo um completo viado elas o extinto natural delas de gosta de ser protegida e o homem ter o controle de situação ainda é a chave para atrair o publico para o filme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
30-10-2012, 10:27 AM
Isto faz parte da mais nova estratégia de marketing da indústria de entretenimento.

É bem simples:

pegue uma garota sem graça, que qualquer menininha possa se identificar.
Depois, arrume um cara galã poderoso, sobrenatural para aplacar o estratosférico instinto hipergâmico delas.

Pronto! Receita para ganhr milhões!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
30-10-2012, 11:04 AM
(30-10-2012, 08:51 AM)Pirilampo Escreveu: o ultimo filme de macho lançado sobre o tema vampiro e lobsomem foi Van Helsen o caçador de monstros. pena que mesmo no filme que o pratagonista é macho viril tem uma vadia metida a fodona, mas o filme é sensacional.

É muita viadagem, mesmo esse tipo de filme sendo lançado ao publico feminino, é a idolatração do homem sem bolas, o engraçado que mesmo o cara sendo um completo viado elas o extinto natural delas de gosta de ser protegida e o homem ter o controle de situação ainda é a chave para atrair o publico para o filme.

Único Vampiro másculo e viril
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTxhgHWHSvZp14Yx4r7zfb...VPcFmO4Yyc]

ou o nosso velho Chico

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQPOlI4Tm5WIoJDoP28Mw4...MaT6d5hrw8]

O resto são herbívoros na cadeia alimentar de monstros.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
30-10-2012, 11:24 AM
(30-10-2012, 11:04 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(30-10-2012, 08:51 AM)Pirilampo Escreveu: o ultimo filme de macho lançado sobre o tema vampiro e lobsomem foi Van Helsen o caçador de monstros. pena que mesmo no filme que o pratagonista é macho viril tem uma vadia metida a fodona, mas o filme é sensacional.

Único Vampiro másculo e viril
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTxhgHWHSvZp14Yx4r7zfb...VPcFmO4Yyc]

ou o nosso velho Chico

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQPOlI4Tm5WIoJDoP28Mw4...MaT6d5hrw8]

O resto são herbívoros na cadeia alimentar de monstros.

Cresci assistindo Blade. Blade é um vampiro TOTALMENTE viril, com sua espada e seu instinto assassino monstruoso controlado apenas por um remédio. Quando vi o filme Crepusculo (sim, um dia acabei vendo do que se tratava), vi o vampiro lá brilhando quando exposto à luz do sol, cara, foi muito nojento e angustiante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

31-10-2012, 01:27 AM
Nossa, vcs estão mal de vampiros heim pessoal...

Dica: assistam 30 dias de noite! Ai sim vcs vão ver oq é filme de vampiro de verdade.

Olha só a lata de um dos vampirinhos do filme:

[Imagem: 30-dias-de-noite1.jpg]

Se bem que o final não é lá essas coisas, mas o filme continua sendo ótimo.

Outros filmes FODAS de vampiro são:

Nosferatu (clássico do cinema! Se vc nunca viu, VEJA! Sem mais)

Entrevista com o vampiro (esse é adaptação de uma das melhores obras sobre vampiros que existe. Um verdadeiro ÉPICO! O filme é longo pra cacete, mas é tão bom que não fica maçante, e tem um elenco foda, com brad pitt, antonio banderas, tom cruise e kristens dust)

Um drink no inferno (simplesmente F-O-D-A! A volta que o filme dá é fantástica! um dos melhores filmes do tarantino na minha opinião! Sem falar que nada melhor que ver a cabeça de algumas vadias/vampiras estourando!)

Garotos perdidos (esse é mais mamão com açúcar, mas tem um pouco de humor negro misturado, então se vc gosta do estilo, vale a pena dar uma olhada)
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-10-2012, 07:32 AM
Garotos perdidos é clássico. Aquele tradicional filme legal de ser ver durante as tardes.

Entrevista com o Vampiro também é bonzão.

Um q eu lembrei agora e q eu achava engraçado era um q o Jim Carey (novinho, novinho) fez a um tempão atrás, q ele fazia um cara virjão q virara vampiro, algo do gênero. Lembro q era um filme meio bizarro rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
31-10-2012, 12:14 PM
Putz tô mals mesmo de Vampiro. O último que assisti foi Drácula de Bram Stoker, com o Keani Rivers, acho que dormi o filme quase todo, não acontecia nada naquela merda kkkkk!
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

31-10-2012, 03:42 PM
Drácula de bram stoker todo mundo paga pau, mas eu acho bem ruinzinho tbm.... sem falar que o drácula é um tremendo manginão!
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
31-10-2012, 03:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2012, 03:52 PM por Max Payne.)
O último de vampiro que eu assisti chama Nosferatu, alemão, de 1922. O filme é por atos*, bem interessante. O vampiro é um orelhudo fei que dá dó hahaha, mas o filme não deixa de ser um clássico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
31-10-2012, 04:06 PM
Um drink no inferno: TOTALMENTE ÉPICO!!! shuashausaushauhsuausuahsuhauhsuahsa
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
31-10-2012, 04:47 PM
Um épico bonzão também, com Robert de Niro.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSBfl7w_UBi07fuf6Q6uFR...ogI56FCS1d] [Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRRjnJ4xuI5jN2HxufR8E4...y8FNH33wfw]

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Zumbis do Crack. Viril 21 10,556 01-11-2012, 05:40 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo