• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como aplicar a Real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como aplicar a Real
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-10-2019, 07:20 AM
Tou upando no canal uns tópicos muito bons que o pessoal do LR tá desencavando das profundezas (adorei isso, na real) e esse aqui é um dos melhores que li até agora, muito interessante. O sumido Roberto dá alguns conselhos de como internalizar a real melhor. Pra quem ainda não conferiu, não perca:

http://canal.bufalo.info/2019/10/como-aplicar-a-real/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
22-10-2019, 10:07 AM
Eu dei uma lida aqui, muito bom barãozin, achei bem interessante.
Se isso for aplicado ajuda bastante.
[+] 1 usuário curtiu o post de Villefort:1 usuário curtiu o post de Villefort
  • barãozin
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
22-10-2019, 08:43 PM
A melhor maneira de aprender rápido na minha opinião é dessa forma:

1) Lê o livro
2) Ver exemplos práticos através de séries e filmes
3) Colocar em prática

É igual curso de inglês. Só o livro não é o suficiente. Você precisa assistir filmes e séries em inglês no início com legenda. Depois de um tempo assistir sem legenda. Ler livro de leitura de acordo com o seu nível. Assim você aprende muito mais rápido.

A Real da a base. O resto o homem vai aprendendo na prática.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
23-10-2019, 06:33 PM
Acho interessante para assimilar mais os conceitos realistas a observação de acontecimentos na vida real, ou seja, no nosso cotidiano. Não basta apenas ler, temos que observar e aprender com os erros dos outros, ou melhor, com os erros dos "matrixianos". E não a melhor forma de aprender observando na prática o que você leu, né? Como por exemplo, você leu NA, e observar o que acontece nos relacionamentos alheios é uma forma de você assimilar mais ainda sobre os conceitos que o NA propõem. Perceber os erros que acontecem, tanto nas atitudes do homem, quanto da mulher, são cruciais para você entender na prática o que acontece nos relacionamentos. No futuro, quando você estiver em um relacionamento ou estiver perto de entrar, você vai se safar de muita coisa, acredite. Uns exemplos para assimilar melhor o que você leu: Observar os relacionamentos dos seus pais, relacionamentos dos seus amigos, atitudes das pessoas no ônibus, rua ou qualquer outro local, erros do passado que você cometeu( seja quando você esteve em um relacionamento, atitudes de "matrixiano" que você teve com mulheres, etc). Em tudo nós conseguimos perceber e assimilar algo, seja na sua faculdade, trabalho, festas, etc.

Achei bem interessante também os conceitos de aplicação da real que o "autor do tópico" mostrou: Fato, NA, Raciocínio e Ação, simplesmente perfeito. Escrever sobre o que você percebeu acontecimentos "realistas" que aconteceram no seu cotidiano é uma ótima forma de você aprender mais sobre a "real", e eu achei super interessante isso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  DIFICULDADE EM APLICAR A REAL? DON ROCKY 17 3,727 17-08-2015, 10:54 AM
Última Mensagem: Nerd
  Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona? Legiao 22 6,035 18-02-2015, 06:15 PM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo