• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [AJUDA] Preciso me desintoxicar dela...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[AJUDA] Preciso me desintoxicar dela...
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
26-10-2018, 08:12 AM
Bom dia confrades!

Venho aqui como veterano criar um tópico de ajuda. Pode parecer um tópico juvena, mas não é.

Ultimamente tenho sofrido muito, preocupações, ansiedade, tudo por causa dela. Meu desempenho no trabalho foi comprometido, por estar disperso, pois não consigo me desligar dela. Minha relação com alguns amigos foi prejudicada por causa dela, tive que me afastar de uns. Ela afetou muito minha vida. Mas até aí tudo bem, pois sempre dei muito valor pra ela, sei o quão importante ela é para mim, a ponto de fazer com que certas coisas não tenham valor significativo diante de sua influência na minha vida.

Porém agora tudo mudou. Apesar da nova era estar começando, sinto que ainda me estressarei muito por causa dela, mesmo que tente esquecê-la, ela fará parte da minha vida cotidianamente, sempre rondando meus pensamentos. Acontece que eu decidi que devo alçar voos maiores no meu desenvolvimento. Segue.

Recentemente abriu uma prova pra um concurso importante para mim. Embora não seja o que eu realmente quero, é um muito parecido, e tenho a chance de avaliar meu desempenho para poder me dedicar integralmente para esse novo concurso vindouro que quero muito passar. Porém ela não está me deixando..

Essa infeliz tem um poder imenso sobre mim! Apesar de todas as suas mazelas eu não consigo de jeito nenhum me desligar dela, sei que preciso pensar nela, é uma necessidade! No entanto, quero muito estudar pra esse concurso. Estou me esforçando. Mas toda vez que estou lendo uma porcaria de uma NBR (leitura chata pra cacete), ou a CF/88 (mais chata ainda), ela vem na minha cabeça e me disperso.

Confrades, me ajudem! Sei que muitos de vocês já passaram ou passam por esse problema. Mas como fazer para esquecer dela, tão importante na nossa vida, mas que não nos deixa focar nas coisas que devemos, com tranquilidade?

Maldita eleição..
[+] 2 usuários curtiram o post de Gandalf:2 usuários curtiram o post de Gandalf
  • Senna, Tim Laflour
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
26-10-2018, 08:32 AM
Olá confrade. Pelo que percebi você é jovem, tem 17 anos apenas. Pelo seu relato vi que isso começou há 17 dias então é bem recente. Eu posso citar 17 formas de você esquecê-la mas você como veterano já conhece toda a teoria. Então vamos à prática. O concurso é esse final de semana então nas próximas 17 horas concentre-se bastante e esqueça ela nesse período, principalmente nas redes sociais. Jair se acostumando com o clima de concurso é fundamental. Foque nesse momento que mudará sua vida pelos próximo 4 anos de forma radical. Guarde todo o rancor, preocupação e ansiedade no Bolso e vá com fé.

Passando essa época de concurso, vá se desenvolvendo. Crie um novo plano de treino. Faça 2 semanas de dieta começando a partir de segunda-feira (total de 17 dias). Coma apenas alimentos ricos em proteínas (hoje há barrinhas de cereais com até 17g de proteína), tudo isso pra você Jair se acostumando com a nova rotina. Faça poucos exercícios com muita série e pouca repetição. Está na moda agora o treino Militar de 10 x 7 repetições, vale a pena tentar.

Por fim, lembre-se:

"Ainda que ele não cuide assim, nem o seu coração assim o imagine; antes no seu coração intenta destruir e desarraigar não poucas nações."
Isaías 10:7
[+] 1 usuário curtiu o post de Tim Laflour:1 usuário curtiu o post de Tim Laflour
  • Gandalf
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-10-2018, 10:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2018, 10:36 AM por Spectro.)
Domingo voce fala pra ela: sua maldita você arruinou minha vida.
Passa a mão na bunda dela e manda ela se foder.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Avenger
Procurar
Responder
Offline Skull Knight
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 2
26-10-2018, 10:45 AM
So para lembrar que 13+17  e  30,nesse caso joao almondega esta eleito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
26-10-2018, 01:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2018, 01:36 PM por Gandalf.)
Vou seguir teu conselho Tim, pra me certificar que internalizei bem li e reli umas 17 vezes! Já estou me acostumando. Hahahahaha

Mas falando sério, depois de domingo quero esquecer eleições por um bom tempo, nem minha guria tá me aguentando mais..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
26-10-2018, 03:36 PM
Já fiz um tópico com dezesseis dicas para se desintoxicar da BM:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid234848

Aproveita e toma uma mais uma pra ficar 17: Segundo os conselhos do nobre Barão Kageyama, vá capinar um lote que isso passa. Hausasuahsuahsua
;'D'D

Siga essas 17 dicas que eu dei durante 17 dias diferentes que você verá o efeito: Estará 17 vezes mais másculo e desapegado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
26-10-2018, 03:44 PM
Essa de longe é a eleição mais tensa de todas, mal vejo a hora do Bolsonaro ser eleito logo e acabar esse tormento todo

Vai ser bem engraçado ver o facebook com os esquerdas surtando. 

17 tons de Bolsonaro Presidente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
26-10-2018, 07:04 PM
Faltam só 2 dias. Três semanas é muito tempo entre um turno e outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
26-10-2018, 07:10 PM
Gandalf, relaxa e se eu puder te indicar um passatempo, assista o filme"17 Outra Vez" . E se curtir, ouça a música" 17 e setecentos " do rei do baião .
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
26-10-2018, 07:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2018, 07:55 PM por Diamante.)
Edit: Tópico errado.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Seria apenas um joguinho dela? Capone 17 4,704 12-09-2020, 12:17 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Preciso trabalhar confrades... Tony Stark 32 10,323 25-08-2020, 12:31 AM
Última Mensagem: Bruno Padilha

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo