• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Meter a Real é perda de tempo.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Meter a Real é perda de tempo.
Offline Hayato
Boxeador
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-06-2016, 04:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2016, 04:34 PM por Hayato.)
Qualquer um que der uma fuçada no Facebook vai notar que as convervadias estão cada dia mais expandindo seus domínios e fazendo a cabeça dos desavisados.Páginas ditas "machistas" com postagens cheias de teor feminino (ex.: que existe amizade entre homem e mulher[mesmo existindo interesse da primeira parte], Que mulher não gosta de "homem rodado"/Cafa[que sabemos que é uma grande mentira] e por aí vai.) estão brotando facebook à dentro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-06-2016, 04:43 PM
(24-06-2016, 04:31 PM)Hayato Escreveu: Qualquer um que der uma fuçada no Facebook vai notar que as convervadias estão cada dia mais expandindo seus domínios e fazendo a cabeça dos desavisados.Páginas ditas "machistas" com postagens cheias de teor feminino (ex.: que existe amizade entre homem e mulher[mesmo existindo interesse da primeira parte], Que mulher não gosta de "homem rodado"/Cafa[que sabemos que é uma grande mentira] e por aí vai.) estão brotando facebook à dentro.

Mas acho que só noob mesmo para acreditar nestas conservadias. Eu mesmo quando vejo uma destas, já jogo "do outro" lado, dando de esquerdista e feministo só para ver qual é.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
24-06-2016, 04:55 PM
(24-06-2016, 04:43 PM)Gary Holt Escreveu:
(24-06-2016, 04:31 PM)Hayato Escreveu: Qualquer um que der uma fuçada no Facebook vai notar que as convervadias estão cada dia mais expandindo seus domínios e fazendo a cabeça dos desavisados.Páginas ditas "machistas" com postagens cheias de teor feminino (ex.: que existe amizade entre homem e mulher[mesmo existindo interesse da primeira parte], Que mulher não gosta de "homem rodado"/Cafa[que sabemos que é uma grande mentira] e por aí vai.) estão brotando facebook à dentro.

Mas acho que só noob mesmo para acreditar nestas conservadias. Eu mesmo quando vejo uma destas, já jogo "do outro" lado, dando de esquerdista e feministo só para ver qual é.yaoming

Nunca tentei, vou experimentar pra ver o que dá yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
24-06-2016, 05:16 PM
Apenas homens podem ser genuínos conservadores.

Tenham sempre isso em mente que nunca errarão sobre mulher alguma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-06-2016, 08:43 PM
(24-06-2016, 05:16 PM)David X Escreveu: Apenas homens podem ser genuínos conservadores.

Tenham sempre isso em mente que nunca errarão sobre mulher alguma.

Nunca havia pensado nisso. Mas você tem razão. Não sei explicar o porquê, mas nós temos algo que elas não tem. Ou NÃO temos algo que elas tem. Eu realmente não sei dizer o que é, mas o conservadorismo puro, acho difícil alguma mulher ter. Acho que seria devido a hipergamia? Talvez seja isso que eu esteja pensando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-06-2016, 02:08 PM
Sabe essa coceira que alguns de vocês tem em sair por ai dizendo: "Sou realista, sou fodão"

nunca tive!

A principal arma do realista é conhecimento.

Conhecimento é poder.

Nunca li, vi ou ouvi dizer que se sai distribuindo poder por ai.

Sejam o lobo em pele de cordeiro.

Saca a revolução dos bichos, o Burro Benjamin...

sejam esse cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
25-06-2016, 07:09 PM
(24-06-2016, 02:06 PM)Loki Escreveu: O melhor jeito de meter a real nos outros é ser um exemplo.

As pessoas te dão muito mais ouvidos se você for bem sucedido.

Em sua maioria, elas não ligam para o que você diz, mas sim, quem você é.

Mas se isso parece ilógico, não deixa de fazer sentido, afinal de contas, como você espera ter sua opinião respeitada sendo um fudido?

Ninguém vai escutar conselhos sobre treino você sendo um gordo sedentário.

Ninguém vai seguir suas palavras sobre mulheres se você for um pega ninguém.

Tampouco irão querer escutar de você algo sobre desenvolvimento pessoal se você for um vagabundo sustentado pelos pais que passa o dia na internet.

Por isso, aprendam esta lição do titio Loki: falem menos e façam mais.

Além da brilhante resposta do Loki, leiam esse tópico do Smith http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=8453
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-06-2016, 07:30 PM
[Imagem: tumblr_inline_njoxt5FFwA1sdgkr8.gif]
Melhor jeito de meter a real em seres. perda de tempo, esforço perdido, e tipo o ditado do cego que enxerga e não quer ver. Ajudar sempre sera sinonimo de atrapalhar para aqueles que por falta de humildade ou falta de inteligencia não aceita ouvir ou mesmo aprender, mas de tudo nada adianta, quando o fraco esta enfumaçado pela fumaça de fogo de cabelo de buceta, de nada adianta.
Negocio bom e deixar o fraco reclamando ou felicitando o que ta passando e apenas balançar a cabeça concordando e apoiando, colocando mais lenha na fogueira, jogando o direto para o precipio pois o mesmo voltara mais rapido ao mesmo lugar para contar alegria de liberdade, ou sofrimento de prisão. Areia movediça ou asas de aguia. Quando vejos situações deste tipo que não tem como escapar fico calando somente na expressão """HUM HUM"" SIM SIM"" TA CERTOJoinha:.
Expressar ajuda pra depois o fraco me xingar e ainda ficar mostrando a femea dizendo que isso que e aquilo. O normal e ate vc ver, que o fraco falar, que estamos com inveja, que estamos de olho na fêmea do mesmo.
Melhor perder o lance do que amizade, mas como diz, vai vendo onde o cabloco chega, no fundo da cisterna com a cabeça cheia de bosta depois vem todo serelepe dizendo e fi tu tinha razão, eee mas pra gente saber isso tem que passar por isso. EEEEE:rugeblackface Sinistro o cara toma dedada no cu com os melhores olhos e expressão de que ta tudo bem e depois que o cu sai pra fora feito uma couve flor vem chorando hemorroida. nemmmmmmmmmm:rage
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
25-06-2016, 09:15 PM
Meter a real do jeito que se faz aqui, só nós, aqui, e , entre nós, aqui, que podemos nos identificar como pessoas que querem se ajudar.

Fora daqui, no mundo real, pra cada dez pessoas que você apresentar, dez vão te chamar de maluco, intransigente,machista, . . ., etc.

Porquê? O doping social é muito grande, e a nossa "técnica do espelhamento", existe , só que dedicada, não a devolver o que recebemos, mas a reproduzir o que todos tem, não importa a que custo.

Um realista sempre vai buscar o melhor para si. Qualquer outro, vai buscar o que for melhor para não ser diferente dos outros. A diferença é o custo, emocional, social, financeiro. Perdemos menos porque agradamos à nós e não a outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-06-2016, 01:31 AM
Sentir como poucos e falar como muitos

Remar contra a corrente impossibilita a descoberta da verdade e é extremamente perigoso. Só mesmo Sócrates podia se dar o luxo de tentar.

A discordância é tomada como insulto, pois condena a opinião alheia. Muitos tomam as dores daquele que julgam ter sido injustamente criticado ou se ressentem daquele que julgam ter sido corretamente elogiado. A verdade pertence a poucos. O engano é tão comum quanto vulgar. Nunca se conhecem os sábios pelo que dizem em público. Eles não falam com sua própria voz, mas com a voz da ignorância geral, embora no íntimo a abominem.

A pessoa sensata evita tanto ser contrariada quanto contrariar. Pode ser rápida para censurar, mas deve ser comedida para fazê-lo em público. Os sentimentos são livres; não podem e não devem ser violados.

Quem é sensato busca refúgio em seu próprio silêncio, e se revela a muito poucos.

Gracián (Arte da prudência)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-06-2016, 02:39 AM
Eu venho relatando em um tópico próprio a história de um amigo que está sofrendo nas mãos de uma mãe solteira, tentei mostrar a Real pra ele, mandava algumas citações de N. A., etc., nunca funcionou.

Certa vez indiquei N. A. para um amigo de infância, que estudamos juntos desde o primário, este leu o livro, concordou, fez alguns apontamentos comparando o que N. A. dizia com coisas que aconteciam no dia a dia dele. Não nos encontramos mais, porém este é mais esperto que aquele, sabe ouvir e analisar opiniões e não tinha se complicado tanto, creio que fará bom uso do conhecimento.

Refletindo esta semana sobre relacionamentos passados e as perguntas que as pessoas me faziam, eu cheguei a conclusão do porque nós não precisamos "meter" a Real em ninguém, a resposta é simples:

A Real está alinhada com a verdade e com a justiça e todos nós temos em algum nível a noção do certo e do errado. Todos nós sabemos que o justo é que um homem solteiro sem filhos case com uma mulher na mesma condição. Sabemos que um homem fiel não merece uma mulher infiel, um jovem merece uma jovem e etc. Assim sendo, a Real está dentro de cada um de nós, mesmo que a nível subconsciente.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
26-06-2016, 08:39 AM
Nadar contra a corrente sempre traz problemas, independentemente de o assunto ser a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
26-06-2016, 03:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2016, 04:02 PM por Hombre de hielo.)
Gostam de viver num mundo faz de conta, deixa que se explodam!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
27-06-2016, 09:53 PM
Esse termo de "mandar a Real" não existe fora de si próprio, se tua consciência não o chamar á busca da Real.

E com o tempo aprendemos que o tempo é senhor da razão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-06-2016, 10:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2016, 10:12 PM por Tiago Sorine.)
Sou muito mais a favor de uma conversa em boteco, um conversa descontraída entre amigos, do que tentar "meter a Real".
Qdo vc faz isso (tentar meter a Real) vc pode passar para a outra pessoa um ar de superioridade, de arrogância que não é bom.

As vezes gostaríamos de abrir os olhos de um amigo, de um familiar, mas cada um tem sua história. O que funciona pra um, pode não funcionar para o outro. Isso de aprender com experiência dos outros é dificílimo, pois experiência vc adquire com base... nas suas experiências. Se quer ajudar um amigo, seja amigo e ajude-o qdo ele precisar, e se, somente se, ele te pedir ajuda ou um conselho, tente falar não como um professor, mas como alguém próximo em pé de igualdade e com humildade, sempre relatando as suas experiências.

As vezes qdo vc fala para alguém uma verdade ou mete a Real nele, ele pode até achar que vc tem razão, mas não quer dar o braço a torcer e admitir que vc está certo. Até para ensinarmos (e não sei se este é o termo certo), temos que estar em posição de igualdade ou até inferioridade.

E sempre: Um exemplo é melhor que mil atitudes. Quer que alguém te escute, mostre que o que vc diz, vc pratica e evolui com aquilo que diz e faz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
10-07-2016, 01:55 PM
Porque meter a real é irrelevante ?
Resposta : o ser humano é EGOcentrico , escuta somente o que lhe convém ou seja ( Seu pensamento) tem dominio somente a si próprio , não adianta , por isso que vários confrades ja tentaram e falharam nesta necessidade de achar que pode ajudar o próximo com sábias palavras etc..

o EGO o cega como tbm cega nós mesmo .
nosso jeito de ajudar o próximo foi concebido pelo pensamento (EGO) a qual n é mais a gente falando com esta pessoa , mas nosso inconsciente sabotador de nós mesmo .

meter a REAL é ser nós mesmo , sem pensar , justificar , desculpar , ferir , contradizer ou debater tudo isso e mais é so nosso jeito egóico domado pela vontade de ser o Salvador , ou caralho que seja o que estiver pensando naquele momento de querer ajudar , esse querer ja comprova que não é nossa vontade própria e a afirmação do pensamento em querer meter a real em alguém(tudo em vão)

temos que ser PRESENTE , está é a real , outro ser olhar para nós e vermos que estamos bem ,que estamos saudáveis , não estamos sobre influência de nada ,somos iluminados por ser tal " presença" não é ilusão ,sabotagem,autoafirmação , a resposta ta ali na frente da pessoa a qual esta cega pelo Ego ,quando ela sentir o próximo(Nós como exemplo) será um choque para aquela pessoa (ou seja sentirá algo)e não pensará apenas "SENTIRÁ ALGO"

muitos aqui antes de chegar realmente a REAL deve ter sentindo isso , esse algo , é só a "CONSCIÊNCIA" a mais formosa plenitude da REAL chegando á tona do SEU SER , da msma forma vc nesse estante se sentiu livre pela primeira vez em mt tempo , agi da forma correta , ver da forma correta , escutar da forma correta , e sobretudo ser não mais cego pelo próprio pensamento do EGO que nós cega e nos torna limitado e autosabotador .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
10-07-2016, 07:55 PM
(25-06-2016, 02:08 PM)cabraman Escreveu: Sabe essa coceira que alguns de vocês tem em sair por ai dizendo: "Sou realista, sou fodão"

nunca tive!

A principal arma do realista é conhecimento.

Conhecimento é poder.

Nunca li, vi ou ouvi dizer que se sai distribuindo poder por ai.

Sejam o lobo em pele de cordeiro.

Saca a revolução dos bichos, o Burro Benjamin...

sejam esse cara.

Interessante isso aí. Só tive essa coceira quando eu comecei a tomar conhecimento das relações de esquerda e direita da política, mas em relação a Real, nunca tive a tal coceira.

Até hoje só "meti a real" uma vez.
Colega meu: Cara, q q vc acha de eu namorar a Rafaela (nome fictício)?
Eu: Se eu fosse vc eu pegava ela, mas sem compromisso.
Colega meu: Mas,...ela não é mulher de se pegar
Eu com um sorriso cínico no rosto: Será? Rsrsrs

Acabo que o cara seguiu o meu conselho e meses depois, ele percebeu q seguir o meu conselho foi a melhor decisão a ser tomada. Mina com o lado obscuro muito aflorado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
10-07-2016, 08:31 PM
Isso é uma parada de conhecimento, tempo e oportunidade.

E, mesmo assim, não é algo obrigatório a se fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
20-08-2016, 04:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2016, 04:34 PM por Saoshyant.)
O melhor ensinamento é por meio do exemplo. Os confrades mais antigos cansaram de dizer isso e mesmo assim por um tempo ignorei, porém aprendi na prática quando um ex-colega meu, afundado na Matrix, disse que eu não tinha a mínima capacidade para dar conselhos para ele. Depois dessa guardei esses conselhos para mim e ainda hoje uso isso como combustível para meu crescimento. Não quero crescer somente para provar algo para alguém, mas principalmente para provar para mim mesmo, pois algumas vezes já duvidei de mim.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,279 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
  Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher (AUTOR : Búfalo da Real) Leandro Silvestre 29 7,320 28-06-2016, 02:57 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Meter a Real Max Payne 5 2,058 15-11-2014, 05:51 AM
Última Mensagem: cabraman
  Meter a Real Pt.II Max Payne 10 3,967 07-11-2014, 05:06 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Discutir é perda de tempo Traveller 10 4,684 13-05-2014, 06:49 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo