• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A Crise, a Merda, e o Empreendedorismo.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Crise, a Merda, e o Empreendedorismo.
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
02-03-2016, 12:45 PM
Assim como Daredevil e outros confrades estou na busca do meu espaço no mercado. Irei iniciar um curso sobre importação. Irei relatar algumas coisas também...

Um ramo perfeito para começar a trabalhar agora é fazendo entregas. Escolha um produto viável para entregas e comece a fazer, com muita divulgação vc irá mais longe que os que ficam presos em suas cavernas comerciais...

Eu particularmente irei começar a fazer entregas de um produto que escolhi. Se tudo der certo eu saio do meu estágio lá pro final de julho e começo com isso. Precisa de um bom celular e saber atender o cliente, um carro, e o produto... Negócio pequeno e simples, meu investimento inicial será de 4k. Qualquer lucro que tiver será reinvestido na empresa. Irei relatar este processo também... Avante.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-03-2016, 01:09 PM
(02-03-2016, 12:45 PM)Mr. L Escreveu: Assim como Daredevil e outros confrades estou na busca do meu espaço no mercado. Irei iniciar um curso sobre importação. Irei relatar algumas coisas também...

Um ramo perfeito para começar a trabalhar agora é fazendo entregas. Escolha um produto viável para entregas e comece a fazer, com muita divulgação vc irá mais longe que os que ficam presos em suas cavernas comerciais...

Eu particularmente irei começar a fazer entregas de um produto que escolhi. Se tudo der certo eu saio do meu estágio lá pro final de julho e começo com isso. Precisa de um bom celular e saber atender o cliente, um carro, e o produto... Negócio pequeno e simples, meu investimento inicial será de 4k. Qualquer lucro que tiver será reinvestido na empresa. Irei relatar este processo também... Avante.

Pode me passar umas dicas sobre empresas de entrega ?
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
02-03-2016, 02:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2016, 02:45 PM por CR7.)
Depende do produto que você quer entregar.

Mas os serviços de entrega tem um padrão. Ainda não me aprofundei sobre este ramo.

Porém o que posso dizer e que todos observam é:

- O atendimento é importante
- O tempo de entrega é crucial
- O cuidado/manuseio para com o produto desde o estoque até o cliente deve ser seguro/prático
- O suporte ao cliente após a entrega é essencial
- + O seu diferencial: no meu caso pretendo fazer entrega 24horas!!!

Eu nunca trabalhei como entrega, mas já fomos clientes de quem entrega, portanto temos uma noção.

Se você quiser exemplos de empresas que prestam estes serviços pesquise na internet:

Me inspirei neste aqui:

http://geladaexpress.com.br/v_02/index.html

mas não vou trabalhar com este tipo de produto pq exige um investimento maior...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Perdeu o seu emprego em momento de crise. E agora? Loki 11 2,681 19-08-2016, 02:38 PM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  Segurança no empreendedorismo Elvis Presley 10 2,248 28-05-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Crise financeira, dicas de gastos. Phill 14 4,219 21-07-2015, 11:05 AM
Última Mensagem: Gekko
  EMPREENDEDORISMO - empresa de limpeza Jef 7 2,272 08-04-2015, 12:25 AM
Última Mensagem: Jef
  Moda Merda - internet de merda + conselho bom Petulante 51 18,521 03-11-2014, 09:53 AM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo