• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher (AUTOR : Búfalo da Real)
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher (AUTOR : Búfalo da Real)
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-09-2015, 02:50 AM
Realizei as seguintes alterações na postagem inicial:

- Redução do tamanho geral da fonte do texto de "size 12" para a fonte padrão.
- Exclusão dos links de imagens (todas do finado orkut).
- Exclusão de erros de tags.
- Separação de parágrafos extensos.
- Alinhamento justificado.

Texto original em spoiler:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: PQAAAEzVuc9sfeer0J6KSEZ4MoY8MqzyvZ7wEUB5...bu-fY7.jpg]

O cara vai pra academia, malha que nem um cretino, para ficar legal pras menininhas. Vai pro trabalho, recebe o salário que vai pra prestação do carro ou da moto. Fim de semana em baladas e mais baladas. Prestação de viagens de carnaval, shows, eventos da cidade. Na faculdade vai nas festnihas buscando mulher. Intervalo de aula tá ele rindo que nem uma bixinha ao redor de mulheres. Fala com os amigos e é sobre mulheres e “gostoooosas” que viu por aí no campus. Os que não fazem facul, trabalham e já gastam todo o salário do mês em saídas na incessante busca por mulher. Hora e mais horas online dedicadas a amiguxas, gurias virtuais ou na caça de perdidas na internet.

Não tem jeito. O homem é muito mais fascinado pelo sexo feminino, somos viciados e loucos por elas. E elas CAGAM E ANDAM PROS HOMENS. A maior parte do tempo o homem está pensando em se superar pra comer mais mulheres ou arranjar a namorada dos sonhos (ou uma pelo menos), ou pra casar e dar todo o conforto pra sua esposinha. Não me venha dizer que não seu hipocrita de MERDA a maioria da população masculina é assim

E as mulheres? Quanto tempo elas gastam pensando em nós? Eu te digo agora nas fuças, NADA. Elas NÃO precisam pensar em nós porque somos um recurso infinito pra elas. NUNCA vai faltar homem pra elas.

Eu te pergunto seu merdão: Quanto tu gastou de grana na balada ao invés de livros? Quanto tempo tu gastou na academia e quanto tempo tu gastou estudando diariamente? Quanto tempo tu gastou no trabalho e faculdade falando de mulheres e gostosas ao invés de conversar com professores sobre áreas e empregos poderosos do futuro? Quanto tempo pensando no carnaval, baladinhas, festinhas e quanto tempo pensando onde estudar mais pra ter um futuro melhor?
Citar:

Cada segundo que tu gastas pensando nelas, é um segundo a mais que uma mulher está estudando pra te chutar a bunda em concursos públicos, processos seletivos, vestibulares, chances de promoção, etc, etc e etc.
Cada segundo que tu focas mais nas mulheres é um segundo a mais que tua vida fica estagnada.

[Imagem: PQAAAMXI1PbMY9F_Rg2dmmSG4RB_Z1QXf8LETKiJ...x4HK74.jpg]

As mulheres que tu vês na balada tentando beijar, acordam tarde, nem aí pra nada, são mulheres que vão casar com um cara, ter um filho e garantir um provedor (estatal ou humano). Elas não tem com que se preocupar porque sempre tem um filha duma [size=14pt]PUTA que vai namorá-la e cair nas garras dela. Já tu não: Cada segundo de vida que tu tentas acompanhar o ritmo de vida feminino indo atrás delas, é um segundo a menos para conseguires ter uma vida boa no futuro. Não vai ter estado babá pra ti homem. Não vai ter uma capitã salva-mandrião te esperando pra te sustentar e dar sexo e amor. Não vai ter tua família te sustentando e achando bonito.[/size]

Muitos guerreiros vem pedindo conselhos e afirmando pra mim, o mestre destruidor viril da real brasileira falando como é dura vida de homem mediano, que não recebe afetos femininos, como é difícil arranjar mulher, como é foda tentar sexo casual, que um cara “nada a ver”(bombado cafa) chega e consegue tudo e os medianos se fodem.

SIM É ASSIM MESMO E NUNCA VAI MUDAR.

Quanto mais tu se afunda tentando ser um alfa, quanto mais tu se afunda na busca insana por mulheres, quanto mais tu se fica pensando nelas e tentando estar a altura delas, mais tua vida vai ficando uma merda. Porque são elas que escolhem, não tu. Não adianta se martirizar. O foco é TU. Quem terá 35 anos bem profissionalmente, com um teto na cabeça, um carro pra andar, 2 viagens por ano, respeitado na família é TU e não

O NUMERO DE MULHERES QUE TU PEGAS ou TEU SUCESSO COM ELAS. A vida não volta.

[Imagem: PQAAAOsVlU0AyS-UN0BwQysVXy4RCI_aEsl9LOLb...Wxzh4y.jpg]

Quanto tiveres 35 anos (e ele é rápido viu paspalhão), tu vais olhar pra trás e ver todas aquelas baladas que foi, aquela grana gasta, aquele esforço por aquela loira estúpida que jogava contigo, e olhar agora e ver tu num emprego lixo de 1200 reais, pensando
pensando “porque eu não me esforcei mais e construi algo pra eu e minha família”?

Tire a tua cabeça do teu cu AGORA Elas CAGAM E ANDAM PRA TI. Quanto tu vais começar a cagar e andar pra elas?

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
28-09-2015, 01:29 PM
Nasce de uma naturalmente! E morre de outra acidentalmente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-06-2016, 04:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2016, 04:08 PM por Gary Holt.)
(27-09-2015, 10:14 PM)canislupus Escreveu: Discordo um pouquinho só.. ele fala da mulher como se fosse um ser dotado de super poderes rsrs pera lá...

E a mulher com 35 anos ? Por outro lado é começo do fim pra ela, pra maioria já é o fim.. e homem não tem prazo de validade não... Se quiser ter filho com 60, 70 anos tem..

É aí que o jogo vira...

Homem com 35 anos é um garotão ainda.

Falou tudo. Eu mesmo com 34 anos, dou risadas de mim quando era mais novo, pois hoje estou com um shape melhor que antes e até me considero mais bonito (sem veadagem), só não estou com um teto quitado ainda. Já as mulheres de minha idade dou risadas dos lamentos e chorororo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
25-06-2016, 09:53 PM
Gary, sou só eu, ou as mulheres que aparecem próximo aos 40, parece arroz e feijão mal feito? Rsrsrsrs...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
26-06-2016, 12:04 AM
(24-06-2016, 04:06 PM)Gary Holt Escreveu:
(27-09-2015, 10:14 PM)canislupus Escreveu: Discordo um pouquinho só.. ele fala da mulher como se fosse um ser dotado de super poderes rsrs pera lá...

E a mulher com 35 anos ? Por outro lado é começo do fim pra ela, pra maioria já é o fim.. e homem não tem prazo de validade não... Se quiser ter filho com 60, 70 anos tem..

É aí que o jogo vira...

Falou tudo. Eu mesmo com 34 anos, dou risadas de mim quando era mais novo, pois hoje estou com um shape melhor que antes e até me considero mais bonito (sem veadagem), só não estou com um teto quitado ainda. Já as mulheres de minha idade dou risadas dos lamentos e chorororo.

Legal cara! E quando vc passa dos 30, 40, 50 com um shape melhor do que a imensa maioria dos de 20 ( que só sabem comer porcaria e encher o cu de cachaça) chama muito mais a atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
26-06-2016, 04:44 PM
(26-06-2016, 12:04 AM)canislupus Escreveu:
(24-06-2016, 04:06 PM)Gary Holt Escreveu:

É aí que o jogo vira...

Legal cara! E quando vc passa dos 30, 40, 50 com um shape melhor do que a imensa maioria dos de 20 ( que só sabem comer porcaria e encher o cu de cachaça) chama muito mais a atenção.

Verdade.

É como se o cara fosse especial por nadar contra tendência que é comum para homens da mesma idade. Nem acho que é tanto pela beleza física em si, mas pela ideia de estabilidade emocional que acaba se refletindo no corpo. E tanto melhor se estabilizado em outros setores da vida.

E é claro, são alvos cobiçadissimos pelas espertinhas das mais variadas possíveis prontas para dar todo tipo de golpes que a mente humana consegue criar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-06-2016, 05:26 PM
Texto muito bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-06-2016, 09:30 AM
Up nessa porra !(2)

Textos assim sempre deveria ser relido e lembrarmos quem é a pessoa mais importante nessa vida: VOCÊ .

Cuide de você que o resto vem so a agregar e ajudar em diversos setores da vida .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-06-2016, 10:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2016, 10:46 AM por Gary Holt.)
(25-06-2016, 09:53 PM)Gilgamesh Escreveu: Gary, sou só eu, ou as mulheres que aparecem próximo aos 40, parece arroz e feijão mal feito? Rsrsrsrs...

É este padrão mesmo...aqui no trampo, na minha sala tem uma "doutora" com 37 anos, foi casada duas vezes e nas duas ela terminou o casamento. Hoje ela diz que está mais "madura" e sabe como agir agora em um relacionamento.trollface mas vive lamentando pois não arruma nem um homem "bom" para casar.

Detalhe que ela é feminazi, nazipestista e tem síndrome de peter pan (quer dar de adolescente, por ser baixinha se veste igual e fala como uma).

Mas toda vez que ela chora eu dou gargalhadas mortais dentro da alma.yaoming

(26-06-2016, 04:44 PM)Mondragon Escreveu: E é claro, são alvos cobiçadissimos pelas espertinhas das mais variadas possíveis prontas para dar todo tipo de golpes que a mente humana consegue criar.
Mas o cara cai só se for muito "noob", pois o cara não precisa nem conhecer a real a fundo, mas chegando aos 30, você fica calejado e sabe distinguir rapidamente as espertinhas. Só as conservadias que dão um pouco mais de trabalho, mas nada que muito "pé atrás" não ajude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-06-2016, 02:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2016, 02:59 AM por PRAGAKHAM.)
A verdade e nua e crua, com certeza a verdade toda no texto. Por isso sempre pensei, não consigo ver nada neste ser , alem de uso do corpo, o resto não tem utilidade nenhuma, so atraso de vida, lavar, cozinhar, passar, companheirismo ,amor, tudo isso eu ja tenho em si propio. Então pra que tentar trazer a Paris a este ser, se no mundo de hoje a gozada ja e paga mais barata pela profissional do que pela civil que acha a madre de calcultar. Tão simples o corpo pediu, pega o cardápio, usa seu America express e pede a melhor que tiver, usa a busa no final da um tapinha na bunda e manda ela sumir. Não teras nenhum vinculo empregatício nem alimentício. Depois programa suas ferias e va viajar pelo mundo, deixa a barba grande olha através da janela do avião que ainda vc tem meio mundo para conhecer invés de conhecer o mundinho daquela pobre civil que sonharas com unicórnio de um chifre so, mas vc apareceu primeiro na frente ne boi.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meter a Real é perda de tempo. Sniper 38 7,723 20-08-2016, 04:33 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Mulher é acusada de matar parceiros para ficar com seguros de vida Elvis Presley 1 795 01-12-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Quanto mais parceiros ela tem, menor a sua felicidade matrimonial Mats 20 7,161 20-11-2014, 05:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  Quando uma mulher se descobre estar vivendo uma vida independente Spirit 4 3,124 20-06-2014, 04:26 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Aprenda a dialogar como macho dominante com sua esposa/namorada (AUTOR: Búfalo) Leandro Silvestre 17 7,621 19-05-2014, 11:27 PM
Última Mensagem: masculinitude

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo