• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Sistema de Doações
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sistema de Doações
Offline Jovem Padawan
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
12-05-2015, 09:22 PM
Venho acompanhando o fórum já há algum tempo. Ele tem me ajudado demais em várias áreas da minha vida.

Por isso, em contrapartida, gostaria de contribuir financeiramente com o projeto do fórum. Sou da área de TI, e sei que para manter o fórum há custos envolvidos e acredito que diversos outros usuários também teriam a intenção de contribuir.

Então, eu gostaria de saber se a administração do fórum já pensou em algo nesse sentido.

Obs: tentei usar a busca para ver se tinha algum tópico com esse assunto, mas aqui pelo celular tá complicado de achar. Caso já exista, favor removerem ou trancarem o tópico.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-05-2015, 09:04 AM
Já há um sistema de doação interno, onde alguns que já conheço pessoalmente daqui de dentro me ajudam a pagar os custos (que não são muito altos).

Não abro pra geral doar por 3 motivos:

1 - ia expor minha identidade (e não tou afim de chateação);
2 - poderia com o tempo rolar suspeitas de que eu ou outro cara da moderação estar usando a grana pra benefício próprio (já vi isso acontecer);
3 - pq se for preciso banir um cara que fez doação, é um rolo danado.

Então é por isso que não abro o sistema de doações.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-05-2015, 09:29 AM
barão, eu já passei por isso e te falo, que é horrivel.

possuia um grupo de motos, onde todos, por unanimidade, decidiram que eu seria o representante de todos, o porta voz do grupo, enfim, enquanto eu tocava o projeto.
com a entrada de novos integrantes, surgiu a ideia de criarmos um fundo de caixa, para possiveis reparos, brindes e viagens para o grupo, ou seja, surgiu a ideia de subdividir o grupo de 50 pessoas em 20 contribuintes e 30 não contribuintes.

o pau já começou a quebrar ai, pq de uma "sociedade" que possuimos por hobby, começou a gerar prestações de contas e exigir mais tempo.

Como não podia gerir sozinho, essas pessoas que deram essa ideia de contruibuição entraram na adm do grupo para prestar conta.

ai que começou o rolo.
com muita enxeçao de saco que rolava a prestação de conta da grana gasta, formou-se panelas e a grana que era de TODOS, acabou privilegiando ALGUNS.
acho que o sistema de doação nao pode ser obrigatorio, e sim voluntario e sabendo que se vc esta doando, nao significa que vc vai ter privilegio algum. vai ser como um outro qualquer, igual a merda do IPVA que pagamos no carro pra ter a porcaria de estrada. mas pagamos ( a diferença eh que o ipva é obrigatorio )

no final das contas sai do grupo e com a minha saida, 80% do integrantes tbm sairam e eu larguei mão de ser adm de grupo, hoje sou apenas um integrante em outros grupos.

Barao sobre exposição isso é o de menos, voce pode criar uma conta poupança no nome de algum parente sei lá.
sobre os outros pontos citados, problema do cara, fez merda tem que banir msm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
13-05-2015, 10:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2015, 10:07 AM por Thanatos.)
Pois é e isto de "se expor", é tenso. Lembram da polêmica do SK? Aos novatos que talvez não conheçam "O nome “Sílvio Koerich” foi apropriado indevidamente por E.E.R. em represália a uma terceira pessoa que rejeitou as declarações preconceituosas, homofóbicas e intolerantes postadas(...)" Fonte : http://www.dpf.gov.br/agencia/noticias/2...oerich201d

Um monte de feminazi começou a tentar associar o canal do búfalo e afins, com estes caras. Pensem no estrago que isto pode causar a imagem do Barão. Ele pode até perder empregos por causa da patrulha do "politicamente correto", que trata discursos como "Quero ver um homem espancado e sangrando, com um salto alto enfiado em sua boca, como uma maçã na boca de um porco.” de Andrea Dworkin, como liberdade de expressão, mas dizer "não se case com uma rodada", ai é discurso de ódio para eles.

Talvez colocar mais publicidade no fórum, possa ser uma coisa completamente diferente, mas pra ser sincero, não sei...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
13-05-2015, 10:11 AM
Bitcoins, caras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
13-05-2015, 10:12 AM
Mas é como falei, o gasto é até baixo. Até eu mesmo poderia pagar do meu bolso e ficar quieto, porém eu peço pro pessoal dar uma forcinha pq infelizmente não nado em dinheiro. Okay:

A propaganda aqui nem dá muita grana não, só serve pra me pagar umas cervejinhas vez ou outra. yaoming

E eu sou da filosofia "encheção free" então tudo que eu puder fazer pra evitar encheção, eu farei. yaoming

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
13-05-2015, 10:12 AM
(13-05-2015, 10:11 AM)Dark Avenger Escreveu: Bitcoins, caras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah não vou muito com a cara de bitcoin não.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
13-05-2015, 10:38 AM
Barão devia conseguir um patrocinio da Ícaro Studios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
13-05-2015, 11:32 AM
(13-05-2015, 10:38 AM)Gary Holt Escreveu: Barão devia conseguir um patrocinio da Ícaro Studios.

Fora:

Home center Demacol
Auto Peças Kauan
Sucos Naturais DELICIA CARA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
13-05-2015, 11:34 AM
Ser patrocinado pela Demacol Home Center ia ser muito firmeza. Confusedentifirmeza:

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-05-2015, 11:36 AM
(13-05-2015, 11:32 AM)Josey Wales Escreveu:
(13-05-2015, 10:38 AM)Gary Holt Escreveu: Barão devia conseguir um patrocinio da Ícaro Studios.

Fora:

Home center Demacol
Auto Peças Kauan
Sucos Naturais DELICIA CARA

[Imagem: Hx2BFY4.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-05-2015, 07:49 AM
Quando eu for acionista majoritário da Ambev, vou encher de comercial de cerveja aqui e o FB vai nadar em dinheiro. Até lá, contribuo com a cotinha pra pagar o server. kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jovem Padawan
Búfalo
**
15-05-2015, 12:38 AM
(13-05-2015, 09:04 AM)barãozin Escreveu: Já há um sistema de doação interno, onde alguns que já conheço pessoalmente daqui de dentro me ajudam a pagar os custos (que não são muito altos).

Não abro pra geral doar por 3 motivos:

1 - ia expor minha identidade (e não tou afim de chateação);
2 - poderia com o tempo rolar suspeitas de que eu ou outro cara da moderação estar usando a grana pra benefício próprio (já vi isso acontecer);
3 - pq se for preciso banir um cara que fez doação, é um rolo danado.

Então é por isso que não abro o sistema de doações.

De boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

17-05-2015, 03:30 AM
O fórum do búfalo é patrocinado pelos CORREIOS e vocês querendo fazer doação... que hipocrisia.

"Fórum do Búfalo patrocinado pelos Correios?Masculinismo tem apoio governamental?"

Citar:Esse debate esta posto e dificilmente terá fim. Estava apenas amortecido pelo avanço das causas feministas. O que causa estranheza é a existência de um post dos Correios na página do Fórum do Búfalo no dia 03 de agosto de 2014 às 11:00 horas. Os Correios estão patrocinando a causa masculinista no Brasil? E seria lógico, diante de tantas demandas, a criação de mais um ministério? O Ministério dos Machos?

blog maluco q vi no google
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-05-2015, 03:55 PM
Pelo pouco que entendo dessas questões, essas propagandas que aparecem na barra acima (que podem ser barradas, caso queiram. Usem o Add block), são aleatórias. Não é o FB que escolhe as propagandas que aparecem aqui e muito menos o Correios, mas sim o próprio Google e de forma aleatória.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jovem Padawan
Búfalo
**
17-05-2015, 07:16 PM
(17-05-2015, 03:55 PM)Tiago Sorine Escreveu: Pelo pouco que entendo dessas questões, essas propagandas que aparecem na barra acima (que podem ser barradas, caso queiram. Usem o Add block), são aleatórias. Não é o FB que escolhe as propagandas que aparecem aqui e muito menos o Correios, mas sim o próprio Google e de forma aleatória.

Pode não ser aleatório, muitas vezes são propagandas direcionadas de acordo com o perfil do usuário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
18-05-2015, 01:48 AM
Se eu fosse bem rico iria usar meu poder e influência para dar umas trolladas no feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
18-05-2015, 05:25 AM
(17-05-2015, 07:16 PM)dejahbrasil Escreveu:
(17-05-2015, 03:55 PM)Tiago Sorine Escreveu: Pelo pouco que entendo dessas questões, essas propagandas que aparecem na barra acima (que podem ser barradas, caso queiram. Usem o Add block), são aleatórias. Não é o FB que escolhe as propagandas que aparecem aqui e muito menos o Correios, mas sim o próprio Google e de forma aleatória.

Pode não ser aleatório, muitas vezes são propagandas direcionadas de acordo com o perfil do usuário.

Uma vez vi uma propaganda do show do Justin Bieber, o Google :taserto no método de identificar o perfil dos usuários. Agora mesmo vi aqui propaganda de roupas de marca para presentear no dia dos namorados. Idéia bastante sovina. facepalm:
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jovem Padawan
Búfalo
**
18-05-2015, 10:18 PM
(18-05-2015, 05:25 AM)Raito Escreveu:
(17-05-2015, 07:16 PM)dejahbrasil Escreveu:

Uma vez vi uma propaganda do show do Justin Bieber, o Google :taserto no método de identificar o perfil dos usuários. Agora mesmo vi aqui propaganda de roupas de marca para presentear no dia dos namorados. Idéia bastante sovina. facepalm:

Google te entregou eim Raito... Rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo