• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-10-2015, 02:36 PM
Ninguem infla ego de baleia ou assume puta pq. O faz por falta de opçao e por covardia. A carencia bocetal muita alta e a midia exibindo delicias no horario nobre levam o cabra matrixiano ao desespero bastaria ele saber que tem opções e que ele foi enganado dai a importância da real sobre mulheres.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-06-2016, 06:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2016, 06:09 PM por Paulistano.)
O Problema é o preconceito e também que com civil você pode comer ela por 3 horas e você só paga a tarifa do motel, agora com prostitutas você gasta 300 ou 400 reais pelo mesmo período. A Parte econômica também conta. Tudo bem que só SEXO com GP pode ser mais barato, mas o sexo com civil é menos burocrático, ao menos nenhuma civil ficou olhando pro relógio enquanto eu a comia, agora com GP......

Eu prefiro sexo com civis por fatores mencionados acima, só fico com GP em ultimo caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-06-2016, 07:37 PM
oque faz mal é o machismo dogmático...por isso NA jamais participaria desse forum, a menos que todos aqui aprendessem o machismo esclarecido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
12-06-2016, 07:47 PM
Tópico interessante, realmente hoje em dia , o que eu já vi de cara, que tinha tudo para dar certo , ou já até estava dando certo ( com bom trabalho,dinheiro,saúde,boa aparência) , jogando tudo no mato para ficar com uma mulher chata, ou uma M$ol , a mídia e a sociedade vende a idéia de que o correto é ser assim, o homem deve aceitar qualquer mulher que cair no colo dele, e assumir tudo, até filho de outro, pura besteira .

Vale responder também as 3 perguntas

1-Se sexo está tão “barato” porque homens de bem se submetem aos caprichos de uma baranga pra dar umazinha mal dada, de onde vem essa racionalização masculina que troca sua paz e sossego por 15 min de sexo meia boca?

R: Bom , eu acho que se relacionar vai bem mais longe do que simplesmente fazer sexo, pois se for só pra fazer sexo, melhor ficar só com GP , ai só vai ter sexo mesmo, o erro do homem entra , na hora de escolher a mulher para relacionar-se, onde os critérios estão cada vez mais ''frouxos'', onde tudo é válido, o Homem não se dá o valor, e joga todo seu desenvolvimento no lixo,engatando relacionamentos com qualquer tipo de mulher, parece que o cara não pensa numa coisa básica ,que é '' cara , é essa mulher que eu tou escolhendo para dividir o resto da minha vida e tudo mais'', isso é muito sério. Hoje em dia o cara põe qualquer M$ol ,Drogada,Cachaceira,Bissexual pra dentro de casa ,mete alianã e chama de ''Meu amor''. Eu como Cristão e por vontade própria, quero ter uma esposa, sem dúvida alguma,mas meus critérios são mais rígidos que os da maioria, claro que tenho noção que não tem como ser irredutível,pois não existe mulher exceção,nem a virgem santa e pura, mais não significa que vou casar com uma rodada qualquer por isso,vou procurar o melhor pra mim.

2-Um homem normal assumindo a prole de outro é vergonhoso, sempre foi e vai continuar sendo, mas porque as pessoas tem vergonha de dizer isso, por que M$ol passou a ser lugar comum nos relacionamentos modernos?

R:Isso é mais claro que água , é vergonhoso um cara assumir mulher que tem filhos de outro cara, você vai estar pagando por uma decisão de outras pessoas, porém eu acho que se tem vergonha de dizer porque é vendida uma idéia falsa sobre isso, o que se vende é a idéia do ''Nossa como ele é honrado,assumiu eu e meu filho,ele é um bom homem,vou cuidar e respeitar ele'', mass a realidade do que se passa é ''Nossa, se ele foi trouxa pra assumir meu filho com outro cara, eu consigo tirar qualquer coisa desse trouxa''. E a parte de M$ol estar em uso é primeiramente pelo que falei acima,que é vendida uma idéia errada , e também porque muitas mulheres não estão nem aí e saem fazendo filhos com qualquer um sem critério e uma promiscuidade e vida sexual precoce por parte das garotas, muitas vezes até incentivada por pais e familiares.

Aliás uma dúvida minha , uma M$ol que fica viúva, vale a mesma coisa que uma M$ol Separada ??

3-O que leva um homem saudável a aturar uma mulher chata?

Primeiro a falta de valor que o Homem tem hoje em dia , para as mulheres, para a sociedade ,etc.
Segundo porque o Homem moderno é incentivado a ser carente demais.
Terceiro porque existe um certo medo do homem em ficar sozinho, e muitos no desespero acabam caindo na besteira de se relacionar com qualquer uma , apenas para não ficar sozinho .
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
13-06-2016, 11:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2016, 11:28 PM por SnakeEyes.)
Em uma praia ,um encontro cenario perfeito e .....
Hoje eu escapei de uma , respirei aliviado , trocando as ideias com TigreReal que mora perto da minha casa , a dita cuja - 23 anos , trabalha em uma galeria de arte e colocandi curriculos em outra empresa enquanto não esta na area.

-Formada em enfermagem
- pagando pelo fies e cursando pós graduação em U.T.I
-exs namorados,
1.caba de 28 anos quando tirou a virgidade dela com 18 ,
2.conheceu um fumante e que gosta de beber nos barsinhos , queria ter filhos com ela e insistia nisso , ela nao queria ( mas ama crianças e qria ter filhos futuramente mas nao agora ;--real - ela iria querer ter um filho com caba desse sem estrutura financeira e nem psicologica ?todos sabemos que nao né e o tipo que preferem),
- mandona pra caralho , o homem pra ela teria q atenda suas vontades e necessidades dizendo ela ( estimulava ela falar cada vez maia de si e de sua vida e descobri isso fazendo porra nenhuma pq ela nao parava de falar , disse se o cara fosse pra querer ficar teria q pedir em namoro e que nunca ,NEVER , na face da terra iria fazer o contrário .
- ama fazer compras: roupas ( no minimo uma vez por mes - 3 peças de roupas ) , enquanto eu me contento com uma q dura o ano todo kk.
- namorado pra ficar com ela teria que ficar com ela se caso amigos ou qlqr coisa parecida se convidasse para sair e se divertir um pouco ( ex namorado 2. Fim de ano na festa de revellion colegas chamaram ele e ela n deixou ele ir e ele n foi o paspalho, ficou em casa chupando dedo enquanto amigos o chamaram por uma noite agradavel do lado de qm qr ve-lo bem etc )
Enfim , mandei educamente um recado pra ela no zap de forma q ela n me ataque e mande se fuder , somos apenas amigos , n rolou quimica fazer oq ( foda-se )
__________________ _________
A REAL ESTA NA RUA , vá e viva e a realidade pois livros não estará lá pra vc tirar duvidas , e só assim aprendemos agi "conforme a dança obscura e sair pela luz" se necessário. O homem moderno fracassa pela sua imprudência e pensa muita com a cabeça do Pau , infelizmente se o cabra nao tiver controle dessa merda vai dar retoricamente merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
13-06-2016, 11:33 PM
(13-06-2016, 11:13 PM)SnakeEyes Escreveu: Em uma praia ,um encontro cenario perfeito e .....
Hoje eu escapei de uma , respirei aliviado , trocando as ideias com TigreReal que mora perto da minha casa , a dita cuja - 23 anos , trabalha em uma galeria de arte e colocandi curriculos em outra empresa enquanto não esta na area.

-Formada em enfermagem
-exs namorados,
2.conheceu um fumante e que gosta de beber nos barsinhos , queria ter filhos com ela e insistia nisso , ela nao queria ( mas ama crianças e qria ter filhos futuramente mas nao agora ;--real - ela iria querer ter um filho com caba desse sem estrutura financeira e nem psicologica ?todos sabemos que nao né e o tipo que preferem),
- mandona pra caralho , o homem pra ela teria q atenda suas vontades e necessidades dizendo ela ( estimulava ela falar cada vez maia de si e de sua vida e descobri isso fazendo porra nenhuma pq ela nao parava de falar , disse se o cara fosse pra querer ficar teria q pedir em namoro e que nunca ,NEVER , na face da terra iria fazer o contrário .
- ama fazer compras: roupas ( no minimo uma vez por mes - 3 peças de roupas ) , enquanto eu me contento com uma q dura o ano todo kk.
- namorado pra ficar com ela teria que ficar com ela se caso amigos ou qlqr coisa parecida se convidasse para sair e se divertir um pouco ( ex namorado 2. Fim de ano na festa de revellion colegas chamaram ele e ela n deixou ele ir e ele n foi o paspalho, ficou em casa chupando dedo enquanto amigos o chamaram por uma noite agradavel do lado de qm qr ve-lo bem etc )
Enfim , mandei educamente um recado pra ela no zap de forma q ela n me ataque e mande se fuder , somos apenas amigos , n rolou quimica fazer oq ( foda-se )
A REAL ESTA NA RUA , vá e viva e a realidade pois livros não estará lá pra vc tirar duvidas , e só assim aprendemos agi "conforme a dança obscura e sair pela luz" se necessário. O homem moderno fracassa pela sua imprudência e pensa muita com a cabeça do Pau , infelizmente se o cabra nao tiver controle dessa merda vai dar retoricamente merda.

Ótima garota confrade, acredito que da ela faça um ótimo perfil e ótima companheira para festas e barezinhos por ai, para andar pela praia, papo vem papo vai, infelizmente não deu química, mas é isso ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-10-2016, 05:42 AM
(13-06-2016, 11:33 PM)Bean Escreveu:
(13-06-2016, 11:13 PM)SnakeEyes Escreveu: Em uma praia ,um encontro cenario perfeito e .....

-Formada em enfermagem
-exs namorados,

Ótima garota confrade, acredito que da ela faça um ótimo perfil e ótima companheira para festas e barezinhos por ai, para andar pela praia, papo vem papo vai, infelizmente não deu química, mas é isso ai.

Sei não se o bean não estiver sendo ironico ....

vc encontrou uma bomba de efeito retardado

Entendam o seguinte: a guria pisou na escola, ela começa a ser doutrinada pelos prof "esquerdistas". O feminazismo visto de relance em casa toma forma e conversa com elas já na infância. junte essa merda com a síndrome de cinderela e temos a brasileira dos dias de hj.

Não valem tempo e investimento, se aparecerem e rolar, usem e descartem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
01-10-2016, 04:54 PM
Mané química SnakeEyes, química é coisa de mulherzinha, revista capricho, astrologia kkk. A gente é macho, use mais a razão/lógica, mulher com potencial perfil de carreirista, libertina, modernete. Se tu namorasse com uma guria dessa, tu veria o inferninho que iria passar. Pô, tem mulher que disfarça, mas essa dai já jogou na sua cara o tipo que ela é, não tem nem porque ficar chateado, pode até servir pra pegar, mas sem se apegar.

Hoje em dia elas querem relacionamento sério (pra não parecer uma balzaca encalhada pras amigas, 25 anos ta chegando pra essa dai), mas também que o paspalho dê a elas liberdade pra tudo e que obedeçam como escravos. Um Homem objeto.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Empreender ou continuar servo moderno? Sauron 22 7,040 06-09-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Fairchild
  Decadência do mundo moderno. Entheus 11 3,003 21-08-2016, 05:39 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? Artie.life 79 30,351 23-06-2015, 04:52 PM
Última Mensagem: Alopece
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,339 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Devo admitir que sou um fracasso com mulheres? Bronson 67 40,081 11-03-2014, 09:14 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo